CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
salvio e rafa tiveram exibições de cortar as veias. Hoje estiveram patéticos, pareciam infantis. O pizzi nem o vi em campo.
Nem tu nem o Assis....

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:03
Foi bonito ver a Pedreira cheia.
Para o ano há mais.

Ainda quero que aquela merda encha à pinha mais uma vez esta época: quando os suínos lá forem, e que o fervor clubista de toda a cidade e região estejam em campo, como se uma defesa d'Aljubarrota se tratasse! E se uns quantos milhares de Benfiquistas dos duros puderem ir lá dar uma forçinha nos ossos andrades antes e depois do jogo, melhor!

diogo32

Citação de: redfox1904 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:05
Dois pênaltis roubados: sobre o Sálvio e puxão ao Mitro.
Golo mal anulado.
São três lances sempre a decidir contra.....fixar o nome deste artista!

E há duas mãos na área, se a 1a dou de barato porque foi perto e o braço até está numa posição natural, já a 2a...

redfox1904

Este treinador do Braga parece um jj  wannabe....
A falar melhor português, mas está lá tudo. Arrogância, mania que percebe mais que os outros....

Pedraços

3pts importantíssimos mas la está é mais do mesmo não jogamos um crlh!

não sabemos jogar por dentro, contra equipas mais difíceis recuamos como todo como equipa pequena...
e o problema é que o RV está ca a mais de 1 ano e meio e não se vê nada!

enfim!

que ganhe o 36 e que  a China venha busca-lo|

Demichel

Citação de: Diogo20 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:03
Foi bonito ver a Pedreira cheia.
Para o ano há mais.
Tal e qual o Sporting dos patetas. Não é à toa que têm o mesmo nome.
Só vivem um jogo por época.

eles tem dois jogos: Contra o Benfica e contra o Vitória de Guimarães.

ChEsTeR

aposto que se ainda não há não vai tardar muito a haver bebés chamados Jonas Mitroglou  ;D

teps

sergio19azb

Citação de: Gamabunta em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
Ganhámos, estou e estamos aqui mais felizes que sei lá.

Mas epá, não jogamos um caralho. E reparem que não disse jogámos, mas sim jogamos, referindo-me a uns bons últimos jogos.

O golo de hoje foi 100% Mitro. O gajo decidiu pegar naquilo e meter a puta na baliza, coisa que por 2 vezes não foi feito e em vez disso tentou-se fazer um passe já dentro da pequena área. Foi o único gajo a perceber o objectivo de um jogo de futebol...obrigado.

De resto...epá, digo-o sem problemas e com toda a honestidade: quem acha que o RV é treinador para o clube, não percebe nada de futebol. Nós ganhamos jogos porque temos jogadores bem melhores que 90% das equipas que defrontamos numa época desportiva.

De resto não há ali NADA!!! que tenha dedo do treinador. Acho mesmo que jogarmos sem treinador era exactamente a mesma coisa em termos de qualidade de jogo. Coisas como posicionamento, transições ofensivas e defensivas etc...nada. Gostava de ser mosca para saber que raio se faz num treino.

Hoje chegou-me a meter nojo a ausência de linhas de passe, de zonas enormes no campo sem qualquer jogador nosso. Os jogadores afastavam-se da bola (volta Renato que estavas sempre em cima do portador e pronto a cavalgar)! E depois mesmo individualmente já tivemos melhores dias. Dezenas de decisões erradas, pouca lucidez na decisão. Pizzi a 8, Salvio no 11....coisas que não entram de tão estupidas que já se tornaram.

O gajo do Hull veio dizer que numa semana o Marco já pegava literalmente neles e dizia que os queria no sitio X a correr para o sitio Y....não me fodam mas isso não existe no Benfica. Anda tudo ao deus dará. A vaca não dura sempre, o ano passado foi Renato, super Jonas e um JJ a espicaçar...este ano nem sei. Venha o tetra e saia sff.
Estas a exagerar imenso mas concordo que o RV não é a melhor opção para o Benfica. O homem fala bem e trabalha bem com os jovens, não levanta problemas na planificação desportiva e o Vieira gosta disso. Vamos ter que perder 2 ou 3 campeonatos seguidos para que seja despedido.

Enquanto for ganhando, é o treinador certo, porque é preferível jogar mal e ganhar do que andar a dar chocolate e nota artística e não ganhar puto.

Mas sim, acho que o Benfica podia ter melhor.

Yasnac

Vim agora do estádio.

Obrigadooo Mitro!

Chupaaaaaaaaa Simão!!!

PS: ainda não vi lances. de onde estava não me pareceu penalti sobre o salvio e o fora-de-jogo ainda não vi. alguém tem imagens?

subLiminar

Só o nosso DEUS GREGO nos poderia salvar da hecatombe previsível em Braga, tal como nos salvou o ano passado em Alvalade.

Sofrer até ao fim, é o nosso destino.

GTtdi_SLB

Este praga de marcha atrás e mergulho para a piscina, com todo o plantel disponível para receber os porcos, tem tudo para ser uma batalha campal. Seria engraçado o SLB armar a puta com a arbitragem antes desse jogo (já sei que não o vão fazer)

GoloDeLetra

Espero nao ver mais este tiago martins em jogos do Benfica até final da época . Mas o mais certo é levarmos com ele no lidl .

L0W

Fizemos um jogo fraquinho. Não percebi se estávamos cansados ou se a equipa joga  com a ideia de que o golo acabará por surgir com o tempo.

De qualquer maneira tivemos muitas chances de criar perigo mas estivemos terrivelmente mal no último passe, perdi a conta à quantidade de vezes que entremos na área, e até mesmo na pequena área, e perdemos a bola sem causar perigo.

O Rafa tem de melhorar muito na decisão