CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

Slb04Sempre

imightbewrong

andereberna

Napster03

Diablo

Mais para a frente, em jogadas de merda, mostra o amarelo. E esta era para vermelho.

duarte_1976

odistraido

gizmo

Fdx, como é que uma entrada destas nem amarelo leva??? Puta que os pariu!!!!

Manel88

vermelho nao acho k seja pk nao acredito que haja intençao nenhum...tal como ontem o gajo do tottenham tenta jogar a bola claramente mas falha e acerta com tudo no gajo.

complicado decidir de qql modo

Lorne Malvo

Começa cedo o jogo violento sobre os nossos jogadores, lá pró fim da primeira parte sai um cartão pra alguém para não parecer mal.

Nojo.

Diablo

Citação de: Manel88 em 24 de Fevereiro de 2017, 21:09
vermelho nao acho k seja pk nao acredito que haja intençao nenhum...tal como ontem o gajo do tottenham tenta jogar a bola claramente mas falha e acerta com tudo no gajo.

Foi imprudente. Podia ter lesionado seriamente o Samaris. Se formos pela intenção, vai lá vai.

Vermelho por mostrar.

dellacosta

Citação de: Manel88 em 24 de Fevereiro de 2017, 21:09

Acabaste de te contradizer