Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jiujitsu

Acho o mesmo que achava com o Renato Sanches, na altura e com as devidas distâncias.

Se entra no 11 com continuidade nunca mais de lá sai.

Caixadeoculos

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2021, 05:57
incrível como os pensamentos são sempre no invidual.
seja o "eu" adepto, seja o "eu" Gedson.

É um jogador que pode ser fundamental, até porque sem João Mário, Taraabt não pode jogar em jogos com mais exigência física e ainda há o facto de a única alternativa ao Pizzi ser o Everton que nem joga grande coisa na direita.

Só tem é de ficar  e ponto final.

Na direita, esquerda, meio, à frente, atrás, etc....

tjdy

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2021, 05:57
incrível como os pensamentos são sempre no invidual.
seja o "eu" adepto, seja o "eu" Gedson.

É um jogador que pode ser fundamental, até porque sem João Mário, Taraabt não pode jogar em jogos com mais exigência física e ainda há o facto de a única alternativa ao Pizzi ser o Everton que nem joga grande coisa na direita.

Só tem é de ficar  e ponto final.

Percebo a ideia mas discordo. Há JM para titular. Depois Taraabt não pode jogar em jogos com mais exigência física?! Isso é a tua opinião e legítima, mas o JJ não pensa da mesma maneira. E depois há ainda Meité que pode jogar a 8 em alguns jogos ao lado do Weigl quando for preciso mais consistência no meio-campo ou que tenha de defender um resultado. Já jogaram os dois juntos vários minutos contra o Moreirense.

Depois na direita há Pizzi e Rafa que podem jogar aí. E ainda jogadores que lá podem jogar como o Everton, o Luca e o próprio JM.

Até pode ficar porque pode haver lesões e existem 5 substituições.  Tal como disse, vai fazer o papel de Chiquinho no plantel. Uns minutos nas segundas partes e uns joguinhos a titular nas Taças. O resto é aproveitar alguma lesão. Não vai passar disto...

Adepto10

Eu colocava-o no lugar do Pizzi. Mas se o treinador nao conta com ele, 10M€ aceitava na hora

dEskZit

Não se compreende como nem sequer é convocado para um jogo destes mas enfim.. Espero bem que conte para Eindhoven

adeptoBancada

Citação de: dEskZit em 18 de Agosto de 2021, 22:56
Não se compreende como nem sequer é convocado para um jogo destes mas enfim.. Espero bem que conte para Eindhoven
Estava no banco. Até teve a aquecer.

slbenfica_croft

O adel joga.

o Gedson não.

Não é preciso dizer mais nada.

adeptoBancada

Não percebo como os putos ainda querem ir jogar para o Benfica.

dEskZit

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2021, 22:58
Citação de: dEskZit em 18 de Agosto de 2021, 22:56
Estava no banco. Até teve a aquecer.
Não reparei, mas assim sendo incompreensível como não entra neste jogo..

El_Mago10

:police:
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2021, 22:58
O adel joga.

o Gedson não.

Incompreensivel a falta de oportunidades, então hoje a precisarmos de segurar o jogo não se entende mesmo.

Matique21

O adel joga.

o Gedson não.

Mas o Adel andou com a tua mulher?

vermelhao_33

E obvio que senao conta para estes jogos tem de enviar um sms ao presidente em exercicio a pedir lhe que nao lhe cortem as pernas.

nikas

O adel joga.

o Gedson não.

Tal e qual.
A piada esta feita.

Puta de circo.

adeptoBancada