Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZoroDini

Citação de: Puches em 20 de Agosto de 2021, 23:33
Citação de: ZoroDini em 20 de Agosto de 2021, 23:13
Citação de: tjdy em 20 de Agosto de 2021, 22:43
Ao que parece vai ficar. Lá está, precisamos de ter um jogador para ali no caso de haver lesões. Que faça o papel de Chiquinho no plantel. Engraçado que esse Rudy Galetti é o mesmo que diz que o Benfica está a negociar o Darwin com o Brighton. E se não me engano o Di Marzio que tb confirmou isso tb dizia que o Cavani na altura estava praticamente certo no Benfica. É só fontanários...
O  gedson é um grande ponto de interrogação, por vezes parece ter qualidade para ser um 8 de transporte, entrando com uma grande intensidade, e outras vezes parece que simplesmente que não serve falhando imensos passes e parecendo perdido em campo.
Fez uma boa segunda metade de época na turquia, mas sinceramente não sei onde é que irá encaixar gedson neste sistema de JJ.
É mesmo isso.
Mas sendo um polivalente, pois tem qualidades técnicas e físicas para fazer diferentes lugares, diria que terá de se adaptar ao que o treinador quiser, ou seja, mostrar vontade, lutar e deixar de pensar que é uma prima dona, pecado capital de muitos "grandes potenciais jogadores" que o Benfica vai formando.
Sim, também estou de acordo contigo, mas repara o Gedson têm um contrato até 2023, ou seja mais dois anos, basta que não renove e na proxima janela de verão estmaos em completa desvantagem negocial, segundo ponto, neste momento, pelo que se têm visto nem uma segunda linha é, sendo o taarabt a entrar no onze.
E tendo um gajo na b, como o Paulo Bernardo, que é um gajo muito mais parecido com o perfil de 8( atual) do JJ, não creio que faça muito sentido o Gedson ficar.
Apesar de depositar ainda algumas esperanças nele.

ItsY2Inferno

Rui Pedro Braz fecha porta de saída a Gedson

Diretor-geral anunciou decisão a uma rádio turca. Desejo do médio era mudar de ares

Jamal

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2021, 03:43

Diretor-geral anunciou decisão a uma rádio turca. Desejo do médio era mudar de ares
Fecha saída mas nem para o professor pardal conta,algo não bate certo entre o Braz e este treinador.

tjdy

Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2021, 03:47

Fecha saída mas nem para o professor pardal conta,algo não bate certo entre o Braz e este treinador.

Contar até deve contar, mas só como o Chiquinho contou no ano passado. Uma solução de recurso. A não ser que alguém se lesione e ele aproveite.

zefo

A ficar é tão parvo que não surpreende. Vai ser como o Svilar esta época

fabioLupi

Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Agosto de 2021, 23:12
Vendam este talento e glorifiquem o Luís Miguel.... Continuem....
Talento para o Benfica ainda não mostrou e tenho dúvidas se alguma vez mostrará.

Ru10

Gostava que ficasse mas tem de ser para jogar. Não se pode exigir nesta fase da carreira que fique encostado e motivado...

jmpph

Com este treinador já sabemos que não vai calçar, se o jogador quer sair porque não deixar sair? Vai ficar mais uma época contrariado, encostado e desmotivado numa altura em que tem de jogar.

jmpph

Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2021, 06:31
Talento para o Benfica ainda não mostrou e tenho dúvidas se alguma vez mostrará.
Foi peça fundamental no meio campo no início da época 18/19, ainda com o Rui Vitória.

Toalhete

Claro que mostrou. Por algum motivo até foi convocado para a selecção A, numa posição cheia de jogadores de qualidade.

Gsound

Citação de: jmpph em 21 de Agosto de 2021, 10:48
Foi peça fundamental no meio campo no início da época 18/19, ainda com o Rui Vitória.

Terá sido o melhor Gedson que vimos.

Ser o 8 num 433 é a melhor posição para mostrar as qualidades que tem.

Bekambol

Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2021, 11:11
O Gedson já teve tempo de jogo... Vai ser útil durante a temporada se ficar.

Precisa urgente de jogar, para se ver como está, como nos pode render e ser útil desportivamente.

paulomaia1972

Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2021, 11:11
O Gedson já teve tempo de jogo... Vai ser útil durante a temporada se ficar.
atrás do Pizzi e do Taarbat? A sério ?

SMOL25

:bandeira2:
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2021, 18:04
Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2021, 17:58
Citação de: Davidslb04 em 20 de Agosto de 2021, 17:53
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1817347/rui-pedro-braz-fecha-a-porta-a-gedson-vai-ficar-no-benfica

quem ver que o rapaz tem de saltar pela janela

Acho que a medio prazo pode vir a ter espaço

Não creio. Há previsões da lotação do estádio ficar sem limites de assistência, ficará mais difícil encontrar lugar na bancada, para JJ taarabt é melhor pelos vistos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2021, 03:47

Está a contar que a merda que temos no banco não passa de Setembro e bem !