Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Até poderia não resultar. Mas que gestão de ativos é esta? Não percebo esta merda.

superman_forever

Citação de: LuisPortugal em 11 de Dezembro de 2021, 13:03
Até poderia não resultar. Mas que gestão de ativos é esta? Não percebo esta merda.

Simples.
O Benfica já não manda no clube

Bekambol

Não temos gestão de ativos.

Bekambol

Citação de: superman_forever em 11 de Dezembro de 2021, 13:04

Simples.
O Benfica já não manda no clube

Sim, é a grande verdade.

mramalhadas

Naidas

No atual esquema tático e com as características que ele tem dava um excelente ala direito.

Red Bullet

Citação de: Rikhart em 11 de Dezembro de 2021, 12:59
Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Dezembro de 2021, 01:11
Mas está tudo maluco?

Como é que se permite a esse traste do JJ estar a prejudicar o Benfica desta maneira?

Estamos a falar de muitos milhões de prejuízos financeiros, para além dos desportivos...

Vinícius
Jota
Gedson
Ferro
Florentino
...

Os benfiquistas estão a dormir? Está tudo anestesiado?

Como se isto fosse de agora. O pior de tudo foi o joelhos ter escorraçado do Benfica o melhor jogador dos últimos largos anos, Bernardo Silva, que jogou 10 minutos pela equipa principal. 10 minutos.

O joelhos é uma autêntica doença...

Mas esse já nasceu 10x ou outros ainda não.

tferreira

Se o nosso meio campo tivesse bastante qualidade até se entendia um empréstimo para terminar a época. Agora vejamos.
Weigl e J.Mario titulares, ok há qualidade apesar de não gostar de ver um meio campo a dois.
Depois alternativas, Meite? Adel? Bernardo?

Um nunca devia ter entrado na luz, outro que já devia andar pelo Casablanca e por fim um que tem qualidade mas não conta para o mestre.

Red Bullet

Eu até nem sou fã desta fornada de putos (Gedson, Tino, os Tavares, etc, são para mim sinónimo de ídolos com pés de barro) mas face ao q temos no banco o Gedson já merecia... uns minutinhos!!!

MTrigueiros

Citação de: Red Bullet em 11 de Dezembro de 2021, 13:45
Eu até nem sou fã desta fornada de putos (Gedson, Tino, os Tavares, etc, são para mim sinónimo de ídolos com pés de barro) mas face ao q temos no banco o Gedson já merecia... uns minutinhos!!!

Gedson, Tino e Jota são só 3 das maiores promessas que passaram pelo Seixal.

Não aproveitar nenhum deles é criminoso.

Criticamos (e bem!) a má gestão de Bernardo e Cancelo, mas esses ainda valeram "30" milhões. Estes 3 miúdos vão render menos.

diogoalves

Não acho que seja o salvador de coisa nenhuma, mas quando se vê um Taarabt a ser aposta e o Gedson não...
Que o vendam de uma vez por todas. Estar a fazer do miúdo burro é que não vale a pena.

Bekambol

Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2021, 14:19

Criticamos (e bem!) a má gestão de Bernardo e Cancelo, mas esses ainda valeram "30" milhões. Estes 3 miúdos vão render menos.

Sim, acontece, não sendo deslumbrantes realmente, mas também temos, devemos de tentar apostar nos nossos valores, nas nossas promessas para podermos fazer futuro e ter uma boa equipa.

Bekambol

Citação de: diogoalves em 11 de Dezembro de 2021, 14:21
Não acho que seja o salvador de coisa nenhuma, mas quando se vê um Taarabt a ser aposta e o Gedson não...
Que o vendam de uma vez por todas. Estar a fazer do miúdo burro é que não vale a pena.

Claro temos valores.

Red Bullet

Citação de: MTrigueiros em 11 de Dezembro de 2021, 14:19

O Jota acho q ainda vai dar jogador de futebol (para nosso mal, nem o vamos mais ver no clube), o Gedson e principalmente o Tino parece-me q se perderam para o futebol.

Todos Por Um Pelo Benfica

Janeiro está aí!

Se o treinador ficar ele deve sair.

Se o treinador sair ele deve ficar.