Gedson Fernandes

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aguia31

Muito melhor que o Augusto!

klik

ainda vai fazer uma perna a Lateral.

adeptoBancada

Citação de: klik em 25 de Julho de 2017, 19:40

Não faria má figura, mas era um desperdicio de talento. Depois ainda iria ficar lá para sempre.

JuntosSLB

Citação de: tfouto em 26 de Julho de 2017, 08:59
Citação de: klik em 25 de Julho de 2017, 19:40

Não faria má figura, mas era um desperdicio de talento. Depois ainda iria ficar lá para sempre.

Concordo. O Gedson vai brilhar a 8 porque qualidade não lhe falta.

[saint]

Há falta de qualidade na lateral direita e pouco disposição de se gastar algum dinheiro na defesa penso q numa 1ª fase colocá-lo na equipa A como defesa direito é provavelmente a melhor solução.

Bola7

Scorpion8

Citação de: [saint] em 30 de Julho de 2017, 17:24
Há falta de qualidade na lateral direita e pouco disposição de se gastar algum dinheiro na defesa penso q numa 1ª fase colocá-lo na equipa A como defesa direito é provavelmente a melhor solução.
:rir:

adeptoBancada

Sinceramente nem sei o que responder a este post.

Bernardo Silva a defesa esquerdo?

Fly 13

Falta é o Gedson querer ser lateral, é que amuos, dispenso.

Benfiquista15

Para quê meter o miúdo a lateral, quando tem um potencial enorme a jogar a médio?

trucatruca

Já jogou alguma vez a lateral direito? É que eu gosto deste mano a jogar...

MitroGlicerina

rudra28

Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 18:07
Já jogou alguma vez a lateral direito? É que eu gosto deste mano a jogar...
Já, mas a 8 pode ser topo mundial, a lateral nao me parece.

[saint]

A questão não é potencial a médio pq esse é infinitamente superior do q o potencial a lateral..
É mm a questão de não termos um lateral direito.
Não estaríamos a "matar" gedson o médio mas sim a responder a uma necessidade da equipa que é a de lateral direito.
E laterais que jogaram a médio e vice versa n faltam...
Lahm, zanetti e mais recentemente o Kimmich estes com grande sucesso e dps outros com menos sucesso cm o nosso A.Almeida, layun o próprio coentrao..
Atenção que eu acho q o Gedson já é jogador de equipa A cm médio mas faltam nos o lateral...
Eu por mim ia ao mercado mas parece me (e mal) que não vamos.

adeptoBancada

Citação de: [saint] em 30 de Julho de 2017, 18:15
A questão não é potencial a médio pq esse é infinitamente superior do q o potencial a lateral..
É mm a questão de não termos um lateral direito.
Não estaríamos a "matar" gedson o médio mas sim a responder a uma necessidade da equipa que é a de lateral direito.
E laterais que jogaram a médio e vice versa n faltam...
Lahm, zanetti e mais recentemente o Kimmich estes com grande sucesso e dps outros com menos sucesso cm o nosso A.Almeida, layun o próprio coentrao..
Atenção que eu acho q o Gedson já é jogador de equipa A cm médio mas faltam nos o lateral...
Eu por mim ia ao mercado mas parece me (e mal) que não vamos.

Para mim ia logo para A, era o suplente do Pizzi. Até agora, provou para mim ser melhor que todos os que andam na A à excepção de Pizzi. Para este sistema é melhor que o Kro.