Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DeSousa

O problema dele é a vontade, porque qualidade tem.

Los_Car

Citação de: Black Panther em 28 de Junho de 2021, 15:35
GALATASARAY FAZ OFERTA POR GEDSON

Gedson apresenta-se hoje no centro de formação e treino esta manhã no Seixal, para fazer testes físicos e exames médicos, mas não fará parte do plantel dos encarnados para a época 2021/2022. O médio de 22 anos não conta para Jorge Jesus e procura resolver depressa o futuro. Benfica e Galatasaray negoceiam a transferência e os media turcos anunciaram, ontem, uma oferta do clube de Istambul - €2 milhões pelo empréstimo e cláusula de compra obrigatória no final da temporada por €7 milhões.

A imprensa local informa que Fatih Terim está a conversar diretamente com Rui Costa, quefoi treinado pelo turco na Fiorentina e Milan, e que os encarnados exigem mais do que os €7 milhões para fechar o negócio.

Gedson esteve emprestado durante época e meia. Em janeiro de 2020 foi para o Tottenham, no qual  pouco jogou.Um ano depois rumou ao Galatasaray. Depois de dificuldades no início, afirmou-se na equipa de Terim. O médio também vê com bons olhos o regresso a Istambul. Terá oportunidade de jogar com regularidade e de receber um salário mais elevado (cerca de €1,3 milhões) do que aquele que aufere na Luz.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-28/benfica-galatasaray-faz-oferta-por-gedson/895864
Empréstimo no valor de 2 milhões mais 10 milhões com compra obrigatória era de vender já.

T21

Esteve a fazer testes médicos...

Bekambol

Citação de: nikas em 28 de Junho de 2021, 12:52
Citação de: Heisenberg_1904 em 28 de Junho de 2021, 12:19
Citação de: nikas em 28 de Junho de 2021, 11:53
Citação de: Heisenberg_1904 em 28 de Junho de 2021, 11:42
Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2021, 09:25
O Benfica não tem, nos seus quadros, um 8 melhor do que ele.
Simplesmente não tem.
Nessa posição é melhor que todos que ali tem jogado (Pizzi, Taarabt, Chiquinho, Krovinovic).
Infelizmente, não é melhor que nenhum desses, antes pelo contrário.

Claro que é. E bem.
Continuem a alucinar. Fraquinho que dói. Nem no plantel vai ficar.

E isso quer dizer o quê?
O Vinicius também não ficou, o Tino também não...
No entanto andam la os Samaris os Gabrieis e os Seferovics.

Não temos soluções.

BlankFile

Ru10

Citação de: T21 em 28 de Junho de 2021, 16:18
Esteve a fazer testes médicos...
Sorridente e motivadíssimo...

MTrigueiros

Tiago_I_

Acho estranho a diferença de tratamento entre o Gedson e o Tiago Dantas partindo do principio em que nenhum fica no plantel e saiem ambos por empréstimo...

CreedBratton

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Junho de 2021, 17:26
Acho estranho a diferença de tratamento entre o Gedson e o Tiago Dantas partindo do principio em que nenhum fica no plantel e saiem ambos por empréstimo...
O Gedson já fez bem mais a nível sénior. Não têm nada a ver os casos. Dantas só faz sentido não ficar. Gedson sempre tinha alguma lógica se ficasse (eu preferia que fosse vendido no entanto).

The Horror

Não acho que tenha qualidade para se assumir como titular do Benfica.

Já o Tino é outra história.

Pode ser que me engane!

Caixadeoculos

Citação de: ala esquerda em 27 de Junho de 2021, 22:58
Existe um enorme numero de jogadores que brilharam na formação, tiveram dificuldade na passagem para sénior e depois impuseram-se com 25/ 26 anos....

Nao se pode despachar um jogador como o jota, florentino ou gedson como fossem jogadores sem interesse....

Completamente de acordo.

Mas é também preciso não esquecer que há uma quantidade ainda maior de jogadores que brilharam na formação e não tiveram capacidade e qualidade para o futebol senior.

Adepto10

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2021, 11:47
Turcos estão empenhados na continuidade do médio
Operação Gedson leva Galatasaray até à Luz

[...]De acordo com a imprensa local, os vice-campeões turcos terão feito chegar ao estádio da Luz uma proposta inicial na ordem dos dois milhões de euros pelo empréstimo imediato do atleta à qual se junta uma cláusula de compra obrigatória no final da temporada de sete milhões de euros.[...]

https://www.zerozero.pt/news.php?id=327926

Não acredito, mas a ser verdade tentem esticar até aos 14/15M€ e metam lacinho

Palmeirinha

Parece ter os mesmos defeitos e virtudes de quando estava no Benfica. Evolução nula??

Calcio

Foi muito mal gerido.

Tentar emprestar novamente para a Premier League, para clube de meio de tabela. É uma venda fácil.

The Eagle 10

Nota-se à distancia que não está para aqui virado, é deixa-lo ir, a expressão de frete com que estava nos exames médicos  sentia-se a léguas, na minha opinião não evolui nada, para além disso não me parece que vá evoluir muito mais.