LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Flak_Benficatv

o Meu Onze seria :



                                                              EDERSON

      NELSON SEMEDO         JARDEL                              LINDELOF               ELISEU



                                                               SAMARIS


                                                                   PIZZI


                       SALVIO                                                                 ZIVKOVIC



                                                                CERVI


                                                          MITROGOLO

OclassicoNº10

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Março de 2017, 10:07
Se jogarmos apenas com pizzi e samaris no meio vamos sofrer bastante na minha opinião.
Eu apostava no reforço do meio campo com Augusto se tiver em condições.

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Pizzi, Augusto, Zivkovic, Rafa, Mitro

Sim, eu concordo com o reforço do meio campo. Mas é para mim uma carta certa a entrada do Jonas, e bem. Foi isso que faltou no critério da 1ª mão, para sair em transição ofensiva.

Jonas dá linhas passe, vem buscar jogo, desmarca, marca, pausa e afins. É isto que o Benfica vai precisar. E é passes como aqueles para o Rafa marcar o golo do mês, que vai ter de fazer.

francisco

Citação de: nogueira em 08 de Março de 2017, 10:05
Citação de: JoséTorres em 08 de Março de 2017, 10:02
O meu 11:

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Zivkovic
Jimenez

11 bem estranho mas é para o contra-ataque total.
A equipa será essa com uma pequena alteração.
Sai Zivkovic e entra Jonas.
Acho que o Rafa é titular.

FuzioN

Extremamente confiante na passagem aos quartos-de-final .

Espero manter-me assim  :flagglorioso:

Semper Fidelis

#1369
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2017, 09:59
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 09:55
Temos de jogar com o Cervi na esquerda e com o Pizzi na direita. No meio seja o que Deus quiser.

Eu acho que é jogo para Rafa na ala.
claramente pq a equipa vai ter de saber sair em contra-ataque e precisa de quem transporte a bola do meio-campo até à frente. Acho tb que devíamos jogar com 2 avançados. Penso que a melhor tactica nao será tanto o defender mas pensar que temos de marcar golos. E se marcarmos primeiro o Dortmund fica em posição complicada.


EDERSON
SEMEDO LUISAO LINDELOF ELISEU
SAMARIS AUGUSTO
PIZZI
JONAS               RAFA
MITROGLOU

O Jonas podia jogar à direita e fazia diagonal para apoio ao Mitro. O mesmo com Rafa na esquerda. É importante mostrar logo de início que estamos ali para disputar o jogo taco a taco. É possível conciliar 3 medios centro com Jonas e Mitro no 11.

OclassicoNº10

Estamos a criar 11's até bastantes competitivos, esquecemos-nos é que o Salvio deve ir jogar.

alfredo


VigilanteGnu

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2017, 10:10
Citação de: VigilanteGnu em 08 de Março de 2017, 10:07
Se jogarmos apenas com pizzi e samaris no meio vamos sofrer bastante na minha opinião.
Eu apostava no reforço do meio campo com Augusto se tiver em condições.

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Pizzi, Augusto, Zivkovic, Rafa, Mitro

Sim, eu concordo com o reforço do meio campo. Mas é para mim uma carta certa a entrada do Jonas, e bem. Foi isso que faltou no critério da 1ª mão, para sair em transição ofensiva.

Jonas dá linhas passe, vem buscar jogo, desmarca, marca, pausa e afins. É isto que o Benfica vai precisar. E é passes como aqueles para o Rafa marcar o golo do mês, que vai ter de fazer.

Para entrar jonas vai saír o mitro, e o mitro neste momento é o avançado do Benfica em melhor forma e estado!

Tenho quase a certeza que apenas jogará 1 avançado de inicio. O Vitória vai reforçar o meio campo, não tenho dúvidas, resta saber se com Augusto se com Almeida.

Vamos esperar para ver...

francisco



OclassicoNº10

Luisão, Júlio, Jonas, Pizzi e Samaris.

Hoje as vozes no balneário serão um trunfo! Vamos!



El Tacuara

SAMARIS AUGUSTO (AA)
         PIZZI
ZIVKO            CERVI
          RAUL

4x4x2

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2017, 09:59
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 09:55
Temos de jogar com o Cervi na esquerda e com o Pizzi na direita. No meio seja o que Deus quiser.

Eu acho que é jogo para Rafa na ala.

É verdade que o Rafa é rápido e bom para os contra-ataques, mas perde constantemente a bola e não sabe congelar o jogo. A sua grande vantagem poderia ser as faltas que ganharia.

Julgo que o Cervi é melhor porque dá mais consistência defensiva e também é muito inteligente a atacar e a posicionar-se para marcar.