LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

4x4x2

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2017, 10:31
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 10:29
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 10:20
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2017, 09:59
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 09:55
Temos de jogar com o Cervi na esquerda e com o Pizzi na direita. No meio seja o que Deus quiser.

Eu acho que é jogo para Rafa na ala.

É verdade que o Rafa é rápido e bom para os contra-ataques, mas perde constantemente a bola e não sabe congelar o jogo. A sua grande vantagem poderia ser as faltas que ganharia.

Julgo que o Cervi é melhor porque dá mais consistência defensiva e também é muito inteligente a atacar e a posicionar-se para marcar.

O Rafa perde muito a bola em jogos com pouco espaço e em que é pressionado. Este jogo não acredito que vá ser assim. Acho que vai poder estar mais solto e com a sua velocidade e controlo de bola pode fazer a bola chegar rápido lá à frente onde vamos ter de marcar golos. O Rafa tem de ir com o chip de receber a bola, correr rapido com ela pelos espaços vazios e passar a bola a Jonas ou ao Mitro para finalização. Ele é melhor não se aventurar muito em remates

Nem mais.

Eu acho que o Rafa vai estar solto no jogo, se jogar. Ele vai ter espaço para correr. Isto se o Benfica não se acanhar.

O Cervi dá quase o mesmo. É difícil entre 1 e outro, mas o Rafa é mais vertiginoso, e acho que passa por aí a forma de ganhar. A vertigem para o ataque.

Para mim o Cervi dá muito mais ao jogo.

Epah, talvez seja pancada minha, mas o Rafa, com espaço ou sem espaço para jogar, ainda não me convenceu.

Se jogar, espero que mude a minha opinião quanto a ele.

Vitor Alves

BEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pauliter


XineloBranco

Citação de: BernardoS10 em 08 de Março de 2017, 10:40
É fundamental ter igualdade ou superioridade numérica a meio-campo, portanto Samaris, Filipe Augusto e Pizzi lá para dentro. Obrigar que a saída de bola seja feita sobretudo pelo Sokratis ou Bartra, e não pelo Weigl.

pois, mas o mister é que não deve concordar contigo, ou sim?

Monstro_SLB

Lembram-se do jogo que fizemos esta época contra o Sporting, eu joga da mesma forma, dava a posse bola e jogava em contra-ataque, com as motas todas na frente. Raul, Rafa, Cervi e Sálvio para aproveitar os espaços que o Borussia vai deixar nas costas.
Outro aparte as casas de apostas dão o favoritismo ao Borussia por isso vou apostar no meu Benfica porque está com uma odd do caraças. Eu acredito.

policeMAN




                 PIZZI   SAMARIS  AUGUSTO

                             JONAS
              ZIVKOVIC            RAFA

os gajos vão jogar em 3x5x2:
- Jonas a receber a bola e a colocar nos espaços para os dois alas ficarem isolados...

vamos ganhar 2-1

tiagomachado94

Se for para manter a identidade:

Ederson
N. Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

VAMOS COM TUDO :slb2:

Marrokinoum

Hoje comigo era:

                   Ederson

NS      Luisao       lindelof       Eli

               Samaris

        Pizzi            Horta

Rafa                 Raul                 Cervi

slbfuckfcp

Filipe Augusto vem de lesão...estará à altura ?

desde que não jogue o Andre no meio campo - temos mais hipóteses de sermos goleados com o Andre em campo, porque não tem corrida para os galgos alemães.

Assim, e numa de inventar - p.f. inventa hoje RV


Jogava com 3 centrais, sendo o mais rápido de marcação impiedosa ao Abubag..

resto tudo igual com Samaris e Pizzi, Cervi e Zivc (ou Salvio pela experiência), Raul ou Mitrogolos (um deles)




jnobre

Precisamos de um meio-campo mais preenchido, para conseguir sair com a bola redonda. E cabeça fria, nada de ver a bola como uma batata quente.

Keiroxes

Ta a cheirar a a.almeida e samaris no meio, meeeedo, que passem depressa os 90 minutos :-X

tomas11tpg

Por mim o Jimenez era titular, sozinho na frente, vai ser um jogo em que, tal como na primeira mão, não vamos ter muito a bola e certamente q eles vão sempre tentar sair a jogar e o Jimenez nesse aspeto dá muito ao jogo, pressionando intensamente os centrais, já marcou alguns golos por ganhar bolas assim

junkyarddog

Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2017, 11:08
Ta a cheirar a a.almeida e samaris no meio, meeeedo, que passem depressa os 90 minutos :-X

Tb tenho medo mas nao 'e por nao confiar nesses 2

Johnny|SLB

Ederson
Nelsinho
Luisao
Lindelof
Eliseu
Samaris
Andre Horta
Pizzi
Rafa
Jonas
Mitroglou


Jogava com o Pizzi na direita, a apoiar o meio-campo, a apostar na qualidade técnica dos homens da frente para segurar a bola e aproveitar o espaço que vai haver na defesa alemã. Se pressionarmos bem (e com Jonas e Mitro na frente, apoiados por Rafa e Pizzi, isso pode acontecer) podemos ter muitos 'brindes' para aproveitar. Sei que o André Horta pode não ter o ritmo ideal para esta partida, mas é para mim o melhor 8 deste plantel, com grande qualidade técnica e capacidade de esticar jogo.

pauliter

Ederson

Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu

Samaris
Almeida
Pizzi

Zivkovik
Carrillo
Mitroglou


Como RV percebe mais disto que eu:

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu

Samaris
Pizzi




Deserto





Zivkovik
Salvio
Carrillo
Mitroglou