LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Messi87

BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Aubameyang, Pulisic, Sokratis, Piszczek, Castro, Schmelzer, Weigl, Durm. #bvbslb

Mestre30

Citação de: poliban em 08 de Março de 2017, 18:43
Como é que pode ser um bom 11?

Como é que vamos chegar lá à frente? Como é que vamos fazer um golo?

Ou vamos defender os 90 min em cima da área?
Não vamos.

Ou cometemos a proeza de nem sequer sofrermos um golo......ou então xau.

Almeida92

Com este onze e jogadores, estou à espera de não termos bola nenhuma e pouco tentar atacar. Não prevejo nada de bom mas espero que corra bem.

sergio19azb

Onze claramente para defender o resultado e aproveitar saídas rápidas pelo Salvio e Cervi. Trocava o Cervi pelo Rafa talvez. Mas até gosto do 11

Pena não termos um médio de classe para jogar ao lado do Samaris neste jogo!

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2017, 18:45
Vai ser lindo ver o lateral do lado do Salvio a levar com constantes 2x1, tal e qual na primeira mão.
E porque caralho o Horta desapareceu ? Desaprendeu de jogar futebol ?
É esperar pelo melhor. Siga.

A última vez que me lembro do Horta a tocar na xixa...virou um jogo do avesso, colocou o Benfica em cima do Porto e fez a assistência para o golo que ainda nos segura em 1º.

Mas agora é um inválido.

subLiminar

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 18:44
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:42
O carlos daniel é tao lirico,lol...
ele devia é ter vergonha... quem o ouve sabe tudo e tem sempre razão... ali o pessoal fala e respeita e tal...
ele começou por dizer que ia tentar não dizer o que lhe passava pela cabeça mas era uma má escolha... el criticou o Cervi no 11... não percebo...
Que 11 propunha o CD?

diogo32


MANOCAS37

Até estou com pena do Mitroglu. Vai estar ali numa ilha só com amarelos a volta.

poliban

Citação de: caocomasas em 08 de Março de 2017, 18:44
Cada vez mais, seja em que estratégia for, custa-me entender a razão dos melhores jogadores de uma equipa ficarem de fora.

Um jogador ainda entendo mas o 11 que o Benfica vai jogar, já não consigo.

Jonas de fora. Rafa de fora. Zivkovic de fora.
André Almeida com Samaris no meio. Não há qualquer hipótese de termos bola com esta dupla. É para defender e soltar a bola para a frente o quanto antes.

Tal e qual a minha opinião.
O Barça não deixa o Messi e o Neymar de fora nos jogos mais dificeis para reforçar o meio campo ou outra merda qualquer.
Se há jogador que sabe o que fazer com bola dentro do campo é o Jonas, e vai mamar banco...

Juro que não entendo.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Sum41 em 08 de Março de 2017, 18:44
Já estou como dizia um user no outro dia, o Salvio deve ser aquele gajo que fica sempre a arrumar as bolas e os coletes no final do treino.

Desde que o RV lhe viu a piça nunca mais largou.

Tacuara1992

Onze possível, tendo em conta o plantel, lesões e momentos de forma.

Apenas não concordo com o Salvio, apesar de até ser dos jogos que faz mais sentido tê-lo em campo.

Vamos jogar claramente na retranca e explorar contra-ataques, e pode dar jeito um jogador como o Salvio para levar bola para a frente.

De resto, acho que já se percebeu que Pizzi e Samaris no meio campo é manifestamente curto, pelo que era obrigatório jogar com mais um homem no miolo

lost_paradise

Citação de: caocomasas em 08 de Março de 2017, 18:44
Cada vez mais, seja em que estratégia for, custa-me entender a razão dos melhores jogadores de uma equipa ficarem de fora.

Um jogador ainda entendo mas o 11 que o Benfica vai jogar, já não consigo.

Jonas de fora. Rafa de fora. Zivkovic de fora.
André Almeida com Samaris no meio. Não há qualquer hipótese de termos bola com esta dupla. É para defender e soltar a bola para a frente o quanto antes.
Não sei em que mundo o Rafa tem estado melhor esta época que o Cervi.

E não sei em que mundo o Jonas está a 100%.

Por isso o melhor é muito discutível.

costapequeno

Citação de: SorcereR em 08 de Março de 2017, 18:46
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 18:44
é assim que se deve jogar,deixem-se de lirismos.
Benfica é inferior portanto tem que jogar com tal.
Bloco baixo,tudo atrás da linha da bola e tentar um contra atque ou outro e aproveitar as bolas paradas.

já vi equipas a passar eliminatórias assim.

Bloco baixo e tentar o contra ataque, não implica que metas mais gajos no meio campo quando estes não têm qualidade, nem no passe, nem para sair com bola.

pois quem?um central?

nao há fejsa,é uma enorme baixa.

diogo32

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 18:46
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2017, 18:45
Vai ser lindo ver o lateral do lado do Salvio a levar com constantes 2x1, tal e qual na primeira mão.
E porque caralho o Horta desapareceu ? Desaprendeu de jogar futebol ?
É esperar pelo melhor. Siga.

A última vez que me lembro do Horta a tocar na xixa...virou um jogo do avesso, colocou o Benfica em cima do Porto e fez a assistência para o golo que ainda nos segura em 1º.

Mas agora é um inválido.

Se calhar também recusou ir para a china. O jimenez antes também tinha que entrar sempre, agora não cheira

tone

Nem carne, nem peixe.

AA no meio  :confused:

Vai dar confusão.

A opção devia ser entre tentar ter mais bola, ou explorar o contra-ataque... assim parece que nem uma coisa nem outra.