LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

biumbs


Benfica Lisbon

 k venha o Marco Silva, se o o RV nao conseguir ganhar o tetra


J_slb

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: J_slb em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:33
Citação de: J_slb em 08 de Março de 2017, 21:32
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:32
Citação de: dvck em 08 de Março de 2017, 21:30
Citação de: RuiPSantos em 08 de Março de 2017, 21:29
Somos tão inferiores

Isso é evidente. Só um milagre nos safaria hoje. E esse já aconteceu no jogo da 1ª mão.

O milagre provavelmente teria sido seguir as leis de jogo, vermelho para o Dembele, já para não falar do que falhamos com o 1-0 no marcador.
XD

Só rir com estes pokemons.

Não estás a falar com ninguém da tua familia.
:(

Atrás do teclado toda a gente é muito forte, já sabemos.
Stay mad.

Continua com o teu sugar coating a esta exibição nojenta, estou entretido.

Semper Fidelis

não sei se este Dortmund não é um dos principais candidatos a ganhar a Champions...
a forma como joga sufoca a adversario

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 08 de Março de 2017, 21:32
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 21:29
Citação de: 20simao1 em 08 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Motörhead em 08 de Março de 2017, 21:19
Desiludido ? Nao, nao estou desiludido. Ja sabia do fim da historia. Esta historia ja até devia ter acabado no jogo na Luz. Agora o Rv tera o tempo todo para reflectir. Porque eu si quero o TETRA.

Igual aqui. Epá não me batam, claro que estou aziado, mas eu quero é ganhar a LE!
Ser 1/8 em vez de 1/4, tou-me quase a cagar. Se suceder é excepcional fico muito contente, mas senão o mundo não acaba aí. É que gosto de ver o Benfica GANHAR TITULOS, e na Champions não temos hipótese de ganhar. Com o que é o futebol de hoje em dia + gestão do Vieira de vender tudo o que mexe, + opção de RV de cagar no Zivkovic. Não tinha ilusões de ganhar a Champions

A LE não se ter ganho é que me está atravessado, e é o que mais desejo em termos de ver o Benfica ganhar  é um titulo europeu e na Champions não temos hipóteses.

E sim, sei que o Benfica passando na Champions, ganha prestígio e $(sempre tão bem usado, na gestão desportiva...), mas quero é ganhar titulos.

VENCER A LIGA EUROPA NAO E FÁCIL SIMAO.



Não é fácil mas chegámos a duas finais, e este ano éramos bem capazes de chegar lá de novo. Eliminámos Leverkusens (para não falar Tottenhams, que esses na europa sempre)... também éramos capazes de eliminar Lyon

E com a nova Champions daqui a 2 anos, se os das ligas grandes passarem a fase de grupos... menos desses estarão na LE, e pode bem sobrar para uma liga média como portuguesa ou a tua russa

3 ou 4 equipas das ligas de topo podem sempre cair na liga europa vindo da champions.

sim é possivel vencer a  liga europa.

mas por exemplo este Benfica deste ano acho que nao,o ano passado sim.


peterslimer

Espero que estes filhos da puta de amarelo sejam arrasados nos quartos de final.

Cosmic

A 1a parte foi bastante aceitável, mas a 2a mostrou todas as fragilidades da equipa. Não se criaram linhas de passe, jogadas... Defender em correria é mentira. Foram 4, podiam ter sido mais...
Culpo o treinador porque não mete os melhores.
Não me esqueço que o dembelé vinha para a rua na primeira parte e há um penalti a nosso favor, mas isto não explica tudo.

SorcereR

Citação de: pablito77 em 08 de Março de 2017, 21:34
Voces tem de perceber que neste momento poucas equipas não são goleadas em dortmund.

Jogam mesmo muito á bola .

Pensava que o Hertha de Berlim tinha ido lá empatar há 1 mês.

E o grande Augsburgo foi empatar.

Geovanni95

Agora é dar tudo na liga.

Se não ganharem é uma limpeza de alto a baixo em treinador e jogadores

Napster03


Holmesreis

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: J_slb em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:33
Citação de: J_slb em 08 de Março de 2017, 21:32
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:32
Citação de: dvck em 08 de Março de 2017, 21:30
Citação de: RuiPSantos em 08 de Março de 2017, 21:29
Somos tão inferiores

Isso é evidente. Só um milagre nos safaria hoje. E esse já aconteceu no jogo da 1ª mão.

O milagre provavelmente teria sido seguir as leis de jogo, vermelho para o Dembele, já para não falar do que falhamos com o 1-0 no marcador.
XD

Só rir com estes pokemons.

Não estás a falar com ninguém da tua familia.
:(

Atrás do teclado toda a gente é muito forte, já sabemos.
Cabeça fria.
O resultado é péssimo, mas o que se dispensa agora é picardias entre benfiquistas, até porque este fórum hoje ficará repleto de infiltrados.

KRF

Citação de: andoaleme em 08 de Março de 2017, 21:28
Citação de: KRF em 08 de Março de 2017, 21:22
Citação de: Andrija_Zivkovic em 08 de Março de 2017, 21:17
Citação de: KRF em 08 de Março de 2017, 21:13
Citação de: Andrija_Zivkovic em 08 de Março de 2017, 21:09
Citação de: KRF em 08 de Março de 2017, 21:08
As equipas portuguesas não têm cú para esta competição

Principalmente se tiverem treinadores como o RV.
RV não é o culpado de tudo já chega de malhar no homem.. Nos golos houve falha da defesa e ele não pode entrar no campo e cortar as bolas..

O problema passa pelo dinheiro pode vendemos e não temos dinheiro para comprar estrelas e o problema crucial reside nisso...

Claro que não. Não foi ele que pôs o este 11. Que aos 3 minutos se comprovou errado e a ter de alterar a estratégia.

Não é ele que insiste em Salvio a titular. Que andou a dar minutos ao Augusto e depois de repente quem mete a titular é o Almeida. Que quer jogar em contra-ataque e deixa o Rafa na bancada.
Podes ter razão no que dizes mas os jogadores também são culpados e não acho justo culpabilizar só o homem pela derrota de hoje até porque os alemães beneficiaram da benevolencia do árbitro porque contra 10 talvez o desfecho fosse outro mas sentado no sofá em frente da tv todos temos um pouco de treinador...

As culpas são repartidas mas a partes não são iguais, mas quem os treina?quem escalona a equipa?
claro que isto é como na tropa quem comanda as tropas tem a responsabilidade de armar a tatica mas nunca fui adepto de criticar qualquer treinador pelo que seja porque se olharmos para o futebol em si os Gr dão frangos, os defesas autogolos, os avançados falham golos cantados por isso não acho justo malhar sempre no mesmo..

luis.live