LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ItsY2Inferno

Só reduzindo o passivo a 0 e construir uma equipa sem ter de vender os melhores jogadores é que temos possibilidades de competir com este tipo de equipas. O orçamento do Dortmund é o triplo do nosso.

Andris

É incrível como a equipa se desmorona tão facilmente. A partir do 2.º golo foi o descalabro completo. E já não é a primeira, nem segunda vez que isto acontece esta época.

Petrucci

Citação de: Andris em 09 de Março de 2017, 03:04
É incrível como a equipa se desmorona tão facilmente. A partir do 2.º golo foi o descalabro completo. E já não é a primeira, nem segunda vez que isto acontece esta época.

Andris...o tópico é mais ao lado...


parras_bs

Discutimos o jogo por 58 minutos e depois foi o descalabro.

Ficou uma expulsão do Dembele na primeira parte por assinalar e no 4-0 havia fora de jogo.

Foi uma passagem merecida do Dortmund que soube aguentar e matar o jogo na altura certa.

Agora é deixar afundar este tópico e arregaçar as mangas que há um Tetra-campeonato e uma Taça de Portugal para ganhar.

Royal_Flush

Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

:clap1:

Ele aceitou o copo de água ao menos?

Rumoao38

Aterramos agora mesmo em Lisboa!
Equipa muito cabisbaixa mas pronto siga em frente!
Sobre o jogo falo mais logo até porque há uma história interessante para vos contar
Independentemente de tudo somos gigantes(em termos de adeptos e ambiente)
Foi Lindo nesse aspecto
Foi Benfica

Perth

Citação de: poiudivino em 09 de Março de 2017, 01:49
Citação de: Xanghai em 09 de Março de 2017, 01:44
Volta e meia, ponho-me a pensar como é que aquele artista não expulsa o Dembele?

Ele e o Samaris. Os árbitros ingleses com aquela mentalidade do "somos ingleses, somos diferentes de todos os outros" acabam por fazer mais merda que os outros
O arbitro foi ingles ao perdoar os vermelhos mas a segunda parte parecia um jogo do tugao, apitou falta a qualquer toquezinho, sempre a parar o jogo.


ZICKLER


Esbutenado

Tal como na primeira mão a nossa vitória por 1-0 não traduziu o que se passou em campo, a derrota por 4-0 ontem também é muito penalizadora para o jogo que fizemos.
O Dortmund mereceu passar a eliminatória, tem uma grande equipa e grandes jogadores, mas estiveram perfeitamente ao nosso alcance para serem eliminados.
Cervi falha 2 oportunidades claras de golo, uma delas escandalosa, o árbitro perdoa uma expulsão ao Dortmund que é uma vergonha, e Lindelof mete água no 2-0 e no 3-0.
São "pormaiores" que a este nível fazem toda a diferença.
É bom que no Benfica se comece a ter mais ambição de manter um núcleo de jogadores inegociáveis, jovens, com qualidade, que fiquem no Benfica 4-5 épocas, que cresçam como equipa, porque só assim poderemos pensar em chegar a meias finais / finais da champions.

alfredo

Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 04:08
Aterramos agora mesmo em Lisboa!
Equipa muito cabisbaixa mas pronto siga em frente!
Sobre o jogo falo mais logo até porque há uma história interessante para vos contar
Independentemente de tudo somos gigantes(em termos de adeptos e ambiente)
Foi Lindo nesse aspecto
Foi Benfica
Tb estive lá. Os adeptos foram de 5*. Até fizeram calar o resto, o que nao costuma acontecer.
Um alemao perto de mim disse que foi o segundo melhor apoio que ja la viu. O melhor foi de uma equipa alema que trouxe 12.000 adeptos.
Deixamos uma bela imagem do que é ser benfiquista.

gu-esh-77

Mais a frio
A derota foi pesada ate porque ontem até jogamos bem até ao segundo deles se a bola do Cervi tinha entrado a historia era outra é futebol nao podemos ser sempre felizes neste futebol
Mas pelo que demonstrarem no jogo da primeira mao e ate ontem o Dortmund mereceu de passar sao melhores que nos
Força benfica queremos o 36

o_bEnFiQuIsTa

Resultado anunciado.

Infelizmente, este Benfica tem muitas debilidades e não ajuda quando montas uma estratégia que torna essas debilidades ainda mais evidentes.

Para o ano há mais, sim, mas espero que não seja mais do mesmo.

tomorcego

Citação de: karmin em 08 de Março de 2017, 17:29
Pessoal só para dizer que a questão do bilhete teve um final muito feliz depois de ter feito tudo o que estava ao meu alcance o André através do serbenfiquista entrou em contacto comigo e já tem o seu bilhete , obrigado pela partilha e vivó BEMFICA!!🔝👍🏼👍🏼
Este fórum é enorme...

Joaquim Ferreira Bogalho

Ainda estou em Dortmund. O melhor do jogo foram os adeptos, creio que, estivemos num nível muito alto. Notei os jogadores muito abatidos no final, normal e até gosto que assim seja.

De resto, independentemente de todas as análises...vou dizer o que disse ao meu filho mais velho no fim do jogo, o Borussia Dortmund foi e é, neste momento, melhor equipa e, quando assim é, resta-nos trabalhar para fazer melhor no próximo ano, conseguirmos estar a um nível melhor no próximo ano. Passou merecidamente.