LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ampeao1904

Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 18:36
Citação de: francisco em 09 de Março de 2017, 16:27
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 04:08
Aterramos agora mesmo em Lisboa!
Equipa muito cabisbaixa mas pronto siga em frente!
Sobre o jogo falo mais logo até porque há uma história interessante para vos contar
Independentemente de tudo somos gigantes(em termos de adeptos e ambiente)
Foi Lindo nesse aspecto
Foi Benfica
Estou curioso. :)
Então foi assim...
O Luis Franco Bastos e o Raminhos foram ver o jogo connosco....
Tava um alemão no aeroporto a chamar pelos jogadores todos(sem os conhecer.... só tinha os nomes) porque queria sacar autógrafos a todos... tinha tipo um papel para cada um... e o LFB mete se a imitar as vozes de cada um à medida que o alemão chamava...
Alguns jogadores foram ter com o alemão outros não....
Mas no final de ele ter chamado todos o Pizzi chamou o LFB e a mim(porque estava perto dele e a falar com ele nesse momento) e tiveram se todos a rir connosco das imitações do LFB!
esse pizzi se jogasse mais a bola em vez de andar nas palhaçadas não lhe fazia mal nenhum... esse LFB se tem assim tanta piada a imitar.... ele que imite o pessoal que dormiu no estadio pa conseguir arranjar bilhete enquanto ele tava a dormir em casa pk lhe arranjaram bilhete da candonga #chulos


Tom_Joad

https://www.facebook.com/eternosrivaisnoticias/videos/1923112251281015/?pnref=story

Não sei se já tinham postado isto aqui, mas nunca é demais lembrar. Estou-me nas tintas se o Carlos Daniel é benfiquista ou não: disse o que me vai na alma há já algum tempo. Jogamos sempre a medo contra equipas do mesmo valor ou superiores, sem qualquer razão para isso. É para jogar de águia ao peito sem medo de ninguém. Se cairmos, caimos de pé! Prefiro isso a passar os jogos de joelhos.

Viram os jogadores do Dortmund no final agarrados às pernas com caimbras do esforço? Porquê? Porque deram tudo em campo! Porque nao nos deixaram respirar. Porque jogaram sempre com a rotação no maximo. É isto que eu quero para o Benfica! De vez em quando perdem-se uns jogos como lhes aconteceu na Luz, acontece. Mas deram tudo e passaram! Benfica sempre!

tiago177

agradecer ao Ederson por termos ido à Alemanha discutir a eliminatória.
quanto ao resto, pareciam meninos dentro de campo, o TREMENDO complexo de inferioridade com que jogamos é que fez o resultado. o pior é que temos equipa de sobra para aqueles gajos...

Rumoao38

Citação de: ampeao1904 em 09 de Março de 2017, 20:28
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 18:36
Citação de: francisco em 09 de Março de 2017, 16:27
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 04:08
Aterramos agora mesmo em Lisboa!
Equipa muito cabisbaixa mas pronto siga em frente!
Sobre o jogo falo mais logo até porque há uma história interessante para vos contar
Independentemente de tudo somos gigantes(em termos de adeptos e ambiente)
Foi Lindo nesse aspecto
Foi Benfica
Estou curioso. :)
Então foi assim...
O Luis Franco Bastos e o Raminhos foram ver o jogo connosco....
Tava um alemão no aeroporto a chamar pelos jogadores todos(sem os conhecer.... só tinha os nomes) porque queria sacar autógrafos a todos... tinha tipo um papel para cada um... e o LFB mete se a imitar as vozes de cada um à medida que o alemão chamava...
Alguns jogadores foram ter com o alemão outros não....
Mas no final de ele ter chamado todos o Pizzi chamou o LFB e a mim(porque estava perto dele e a falar com ele nesse momento) e tiveram se todos a rir connosco das imitações do LFB!
esse pizzi se jogasse mais a bola em vez de andar nas palhaçadas não lhe fazia mal nenhum... esse LFB se tem assim tanta piada a imitar.... ele que imite o pessoal que dormiu no estadio pa conseguir arranjar bilhete enquanto ele tava a dormir em casa pk lhe arranjaram bilhete da candonga #chulos
Há pessoas sem vida....
Mas pronto.
Experiência incrível sem duvida esta de viajar com a equipa apesar da derrota

nikas

Declarações de lagarto aziado.
O Sporting jogou de caralho com este Dortmund, perdeu os 2 jogos. TOP MUNDIAL!
Mas desde quando é que jogar recuado ou em contra ataque é jogar à Tondela no Cavalo Marinho, ou à Nacional na Luz?!?! Que puta de estupidez.

O Inter de Mourinho também defendia com 11. E LIMPOU.
O Monaco de Jardim o ano passado jogava assim e fez uma grande Champions.
O Atlético do Simeone muitas fezes joga assim, E BEM.
O próprio Benfica o ano passado joga com o Bayern nos 2 jogos de igual para igual.
Que mito de merda.

Jogamos mal? Sim jogamos, e na minha opinião para pouco mais dava. Eles não são melhores que nós, são muito melhores.
O Carlinhos esqueceu-se de referir que o Benfica jogou sem Grimaldo, Fejsa e Jonas.
O Dortmund que jogue sem o Auba e vamos ver...
Ou o Porco quando mamou 5 do Bayern também jogou à Tondela? bahh

Jogamos da maneira que o treinador achou melhor, a meu ver ate jogamos mais ou menos bem ate aos 60', não deu para mais.
Se eu fazia diferente? Fazia. Metia outro 11, e mexia de maneira diferente, mas agora é fácil.

Agora vir mandar laraxas como se fosse um Pep Guardiola dos pobres so lhe fica mal.
Beijinhos do Tacuara.

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 16:15
1.º Amarelo ao Dembélé, resultado da eliminatória estava 1-1

2.º amarelo e expulsão perdoadas a Dembelé, resultado da eliminatória estava 1-1



Aos 25min, excelente jogada do Benfica, Cervi falha o golo, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

32min, Luisão falha o golo de cabeça, à entra da da pequena área, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

47min, Cervi falha novamente o golo que metia a elinatória com 2-1 para o Benfica




Aos 30min, expulsão perdoada a Castro, por entrada a pés juntos com pisadela. Só levou amarelo:

Diria que no faltou um pouco de sorte (que tivemos "a mais" na 1.ª mão).


Falta aí também um penalti por mão de um jogador do Dortmund e que originou um contra-ataque perigoso.

Os comentadores franceses acho que dizem que foi msm mão.

Aos 10:28m

http://www.okgoals.com/match-highlights-1489006052---50

Gonçalo_SLB

Infelizmente, foi uma derrota justa face ao que se passou em campo.
Foram muitos os factores a contribuir para este resultado pesado.

Não gostei nada da nossa exibição. Globalmente muito fraca, sem qualidade e sem ambição. Isto não é à Benfica!

Mika21PA

Citação de: Gonçalo_SLB em 09 de Março de 2017, 22:48
Infelizmente, foi uma derrota justa face ao que se passou em campo.
Foram muitos os factores a contribuir para este resultado pesado.

Não gostei nada da nossa exibição. Globalmente muito fraca, sem qualidade e sem ambição. Isto não é à Benfica!

Justa e por incrivel que parece conseguimos fazer melhor figura do que no jogo da Luz.

SLusoB

Não dá muito para comentar, ainda achei que fizemos uma boa primeira parte mas passou a melhor equipa.

Uma palavra a todos os rapazes da luz presentes que mais uma vez cantaram bem alto pelo BENFICA

Gonçalo_SLB

Citação de: Mika21PA em 09 de Março de 2017, 22:53
Citação de: Gonçalo_SLB em 09 de Março de 2017, 22:48
Infelizmente, foi uma derrota justa face ao que se passou em campo.
Foram muitos os factores a contribuir para este resultado pesado.

Não gostei nada da nossa exibição. Globalmente muito fraca, sem qualidade e sem ambição. Isto não é à Benfica!

Justa e por incrivel que parece conseguimos fazer melhor figura do que no jogo da Luz.
Sim, mesmo assim ainda conseguimos criar mais oportunidades de golo do que na 1ª mão. Mas não valeu de nada, infelizmente.

Gonçalo_SLB

Esqueci-me de escrever uma coisa no meu 1º comentário: Enormes os nossos adeptos no apoio ao Benfica durante todo o jogo! Foi bem audível. :bow2:

GTtdi_SLB

Citação de: ampeao1904 em 09 de Março de 2017, 20:28
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 18:36
Citação de: francisco em 09 de Março de 2017, 16:27
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 04:08
Aterramos agora mesmo em Lisboa!
Equipa muito cabisbaixa mas pronto siga em frente!
Sobre o jogo falo mais logo até porque há uma história interessante para vos contar
Independentemente de tudo somos gigantes(em termos de adeptos e ambiente)
Foi Lindo nesse aspecto
Foi Benfica
Estou curioso. :)
Então foi assim...
O Luis Franco Bastos e o Raminhos foram ver o jogo connosco....
Tava um alemão no aeroporto a chamar pelos jogadores todos(sem os conhecer.... só tinha os nomes) porque queria sacar autógrafos a todos... tinha tipo um papel para cada um... e o LFB mete se a imitar as vozes de cada um à medida que o alemão chamava...
Alguns jogadores foram ter com o alemão outros não....
Mas no final de ele ter chamado todos o Pizzi chamou o LFB e a mim(porque estava perto dele e a falar com ele nesse momento) e tiveram se todos a rir connosco das imitações do LFB!
esse pizzi se jogasse mais a bola em vez de andar nas palhaçadas não lhe fazia mal nenhum... esse LFB se tem assim tanta piada a imitar.... ele que imite o pessoal que dormiu no estadio pa conseguir arranjar bilhete enquanto ele tava a dormir em casa pk lhe arranjaram bilhete da candonga #chulos

Acima de tudo estamos frustrados (fodidos..vá) mas sobretudo os adeptos mereciam ser brindados com algo especial...eles montaram um cenário especial para o jogo e a equipa baqueou redonda no chão. Equipa claramente abaixo do nível do Clube e Adeptos que a seguem para todo lado sob as condições mais incríveis. É incrível saber que os nossos adeptos se metem em táxis, comboios, boleia, escalas e mais escalas, folgas, faltas, atravessam continentes, gastam o que têm e o que não têm só para responder ao apelo que vem de dentro....e as constantes equipas fracassam...e passado pouco tempo mobilizam-se novamente sem qualquer razão dever ou direito...onde é que um alemão, inglês ou espanhol se predispunha a estes sacrifícios sem as suas habituais commodities e royalties????

GTtdi_SLB

Citação de: nikas em 09 de Março de 2017, 22:17
Declarações de lagarto aziado.
O Sporting jogou de caralho com este Dortmund, perdeu os 2 jogos. TOP MUNDIAL!
Mas desde quando é que jogar recuado ou em contra ataque é jogar à Tondela no Cavalo Marinho, ou à Nacional na Luz?!?! Que puta de estupidez.

O Inter de Mourinho também defendia com 11. E LIMPOU.
O Monaco de Jardim o ano passado jogava assim e fez uma grande Champions.
O Atlético do Simeone muitas fezes joga assim, E BEM.
O próprio Benfica o ano passado joga com o Bayern nos 2 jogos de igual para igual.
Que mito de merda.

Jogamos mal? Sim jogamos, e na minha opinião para pouco mais dava. Eles não são melhores que nós, são muito melhores.
O Carlinhos esqueceu-se de referir que o Benfica jogou sem Grimaldo, Fejsa e Jonas.
O Dortmund que jogue sem o Auba e vamos ver...
Ou o Porco quando mamou 5 do Bayern também jogou à Tondela? bahh

Jogamos da maneira que o treinador achou melhor, a meu ver ate jogamos mais ou menos bem ate aos 60', não deu para mais.
Se eu fazia diferente? Fazia. Metia outro 11, e mexia de maneira diferente, mas agora é fácil.

Agora vir mandar laraxas como se fosse um Pep Guardiola dos pobres so lhe fica mal.
Beijinhos do Tacuara.


Não foram 5. Foram 6-0, que o árbitro transformou em 6-1 num fora de jogo escandaloso do Ráqueson.

ampeao1904

Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 22:06
Citação de: ampeao1904 em 09 de Março de 2017, 20:28
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 18:36
Citação de: francisco em 09 de Março de 2017, 16:27
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 04:08
Aterramos agora mesmo em Lisboa!
Equipa muito cabisbaixa mas pronto siga em frente!
Sobre o jogo falo mais logo até porque há uma história interessante para vos contar
Independentemente de tudo somos gigantes(em termos de adeptos e ambiente)
Foi Lindo nesse aspecto
Foi Benfica
Estou curioso. :)
Então foi assim...
O Luis Franco Bastos e o Raminhos foram ver o jogo connosco....
Tava um alemão no aeroporto a chamar pelos jogadores todos(sem os conhecer.... só tinha os nomes) porque queria sacar autógrafos a todos... tinha tipo um papel para cada um... e o LFB mete se a imitar as vozes de cada um à medida que o alemão chamava...
Alguns jogadores foram ter com o alemão outros não....
Mas no final de ele ter chamado todos o Pizzi chamou o LFB e a mim(porque estava perto dele e a falar com ele nesse momento) e tiveram se todos a rir connosco das imitações do LFB!
esse pizzi se jogasse mais a bola em vez de andar nas palhaçadas não lhe fazia mal nenhum... esse LFB se tem assim tanta piada a imitar.... ele que imite o pessoal que dormiu no estadio pa conseguir arranjar bilhete enquanto ele tava a dormir em casa pk lhe arranjaram bilhete da candonga #chulos
Há pessoas sem vida....
Mas pronto.
Experiência incrível sem duvida esta de viajar com a equipa apesar da derrota
não dúvido que tenha sido uma boa experiência mas não me atirem areia para os olhos... estive 23h sem dormir para conseguir ter tido um voo que não foi cancelado. Não me interessa se jogador A ou B diverte-se mais que outro. É ganhar e acabou!!! Não façam pouco de nós, porque nós neste momento é que estamos a dignificar o NOSSO clube, não são os  jogadores.