LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Motörhead

Desiludido ? Nao, nao estou desiludido. Ja sabia do fim da historia. Esta historia ja até devia ter acabado no jogo na Luz. Agora o Rv tera o tempo todo para reflectir. Porque eu so quero o TETRA.


Meio_metro

Citação de: trucatruca em 08 de Março de 2017, 21:17
Retranca by Rui Vitória. Quem gosta, gosta. Quem não gosta tem que aplaudir.
quando parou a retranca mamou 2 golos... ele nunca devia era ter era adiantado tanto a equipa... o 3 golo é típico deles mas que com a defesa mais a trás não acontece...

costapequeno


Slb04Sempre

Citação de: Jamal em 08 de Março de 2017, 21:17
Perdemos isto a dormir em campo com 1-0 ou 2 tinha que mexer logo.

Perdemos porque o Dortmund é muito superior. A vitória na luz foi um milagre e a passagem na fase de grupos uma benece do Kiev

piwo

Citação de: Red_Angel_1904 em 08 de Março de 2017, 21:17
Aquele André Almeida foda*** que mau que joga.

Mas tem um grande empresario. E com o mito de ser polivalente ainda acaba a carreira no Benfica :cool2:


Aspoon

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2017, 21:18
não vou comentar nada que não estou para levar amarelo

palmas pa isto tudo, tá tudo muita bem, futebol maravilhoso, tivémos foi azar, e a culpa é do árbitro que não expulsou o dembelé. já na 1ª mao tivémos azar devíamos ter ganho por 2 ou 3

divirtam se.

Calma que isto vai ser um fartote de paninhos quentes no final do jogo!

andoaleme

73m de jogo o RV está à espera do que? Anda a vapor!

Já. não basta is toscos q põe a jogar, claro q os processos de jogo São igualmente toscos, em bolas paradas a favor somos cepos.


Alento


Semper Fidelis

Citação de: Marcomartinsbsf em 08 de Março de 2017, 21:19
Se o filho da puta do árbitro tivesse dado o merecido 2 cartão nada disto estava assim

tb é verdade

20simao1

Citação de: Holmesreis em 08 de Março de 2017, 21:18
Citação de: 20simao1 em 08 de Março de 2017, 21:17
Zivkovic estreia-se agora na Champions :rir:

isto só pode ser para rir!
Jonas também (em 2016-17).
Diz muito da nossa época.

Mas esse há razão para isso  sem ser opção ridícula...

Festivus

Citação de: Napster03 em 08 de Março de 2017, 21:18
Vai ser engraçado ver a mudança de discurso da malta do "eu quero é ganhar e não me interessa se jogamos bem" para "perdemos mas jogámos olhos nos olhosl".

Avizinham-se contorcionismos.
Jogar bem é como quem diz. Após eles meterem o 2º parecemos outra equipa.

RuiPSantos