LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

desinstala

pressão alta bem feita e bom posicionamento é mesmo por eles serem melhores jogadores q os nossos, fiem-se nisso.


|OnE|


Festivus

Andamos nós no pote 1 da UEFA para isto. Assim dificilmente seremos respeitados na Europa.

Jonny-Venezuela

È triste ser amante de futebol, e que o treinador da tua equipa seja RV

sbremoved_28408

Citação de: delduin em 08 de Março de 2017, 21:22
O Sporting veio à Alemanha jogar olhos nos olhos. Acabaram derrotados também mas deram luta.

Isto é uma questão de mentalidade. Não me venham com diferenças de valor, que as há , obviamente.
Só foram inferiores ao BVB em 45 minutos em Alvalade. No resto dos dois jogos jogaram tão bem ou melhor do que eles e com piores jogadores que os nossos.

PedroMartins


rdr10

Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2017, 21:23
deixei de ver quando eles marcaram o 3º
como tinha dito no inicio, o RV não aprendeu nada com o jogo de napoles, foi com a mesma estrategia, levou uma data de golos na mesma.
com isto tudo nem apetece falar no arbitro, mas a verdade é que se tem expulso o dembele com aquele 2º amarelo que era clarissimo, tudo podia ter sido diferente.

Esta estratégia é boa, espero que o RV não a descarte mais uma vez.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Roting em 08 de Março de 2017, 21:21
Estamos mortos fisicamente.
Cheira-me que não vai ser o único troféu que vamos perder.

Isso só surpreenderá os benfiquistas que não vêem os jogos e só consultam os resultados no seu final.

rlaranjeiro

Resultado expectavel. A surpresa foi nao ter sido igual na Luz.

Concentrar no campeonato.

costapequeno

Citação de: delduin em 08 de Março de 2017, 21:22
O Sporting veio à Alemanha jogar olhos nos olhos. Acabaram derrotados também mas deram luta.

Isto é uma questão de mentalidade. Não me venham com diferenças de valor, que as há , obviamente.

sporting?

fora de tudo em janeiro!

ricmarkes

Citação de: delduin em 08 de Março de 2017, 21:22
O Sporting veio à Alemanha jogar olhos nos olhos. Acabaram derrotados também mas deram luta.

Isto é uma questão de mentalidade. Não me venham com diferenças de valor, que as há , obviamente.

Mas o Sporting tem um treinador que está habituado a grandes feitos na Champs.

MANOCAS37

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:23
o Dortmund é claramente superior
o Benfica nao consegue fazer nada com a bola
enfim...ganhem o campeonato!
nisso somos regulares com bola nao fazemoa nada contra ninguem

jdrodrigues

Sabem o que digo? Mais uma goleada do departamento médico. Fodam se