LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: mar_vivo em 08 de Março de 2017, 21:37
Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Março de 2017, 21:34
Este resultado espelha as diferenças entre as 2 equipas. O jogo poderia ter sido diferente se tivéssemos feito o 1-1, mas hoje era difícil pedir mais. O jogo da 1ª mão é que foi completamente atipico!

É isso! Foi o banho de realidade.

Qual banho de realidade. O jogo de hoje foi mais equilibrado que o da 1ª mão, mas o futebol é mesmo isto.

krak

Não sei o que é mais constrangedor...

Se o 11 titular...

Se sofrer um golo de canto aos 3 minutos...

Se não conseguirmos fazer 3 passes seguidos...

O Dortmund é uma excelente equipa e claramente melhor que nós, mas esta eliminatória fomos fracos demais.

jp23


Arceus_17


rdr10

Citação de: J_slb em 08 de Março de 2017, 21:38
Citação de: Napster03 em 08 de Março de 2017, 21:38
Fomos eliminados juntamente com o Barça.

#verpelapositiva
rdr10 vem cá ver isto, arranjei mais uma desculpa para o teu reportório!!11!!

Quem nunca deu um pontapé na bola pensa assim, é normal não te preocupes.

Maka

Citação de: pablito77 em 08 de Março de 2017, 21:38
Citação de: SorcereR em 08 de Março de 2017, 21:36
Citação de: pablito77 em 08 de Março de 2017, 21:34
Voces tem de perceber que neste momento poucas equipas não são goleadas em dortmund.

Jogam mesmo muito á bola .

Pensava que o Hertha de Berlim tinha ido lá empatar há 1 mês.

E o grande Augsburgo foi empatar.
Estou a falar 2 semanas para cá .
"Vocês têm de perceber que, nestas últimas 2 semanas, poucas equipas não são goleadas em Dortmund".
Parece-me bem.

jgbg91

Não se admite é perder por estes números. Temos jogadores bem limitados e a este nivel pagamos caro. Mas um principalmente é culpa do treinador


Xanghai

Vá, valeu malta. Não vos consigo condenar nem exigir mundos...

Agora é mudar o chip e lutar com todas as unhas e dentes pelo tetra!

Vamos Benfica...até morrer.

J_slb

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:39
Citação de: J_slb em 08 de Março de 2017, 21:38
Citação de: Napster03 em 08 de Março de 2017, 21:38
Fomos eliminados juntamente com o Barça.

#verpelapositiva
rdr10 vem cá ver isto, arranjei mais uma desculpa para o teu reportório!!11!!

Quem nunca deu um pontapé na bola pensa assim, é normal não te preocupes.
XDDDDDDDDDDDDDDDD

rppc

Primeiro golo com sorte do BVB.

Após marcar mais dois golos de rajada sem que o jogo o fizesse prever, claro que ficou tudo mais fácil para eles.

Os nossos jogadores dignificaram a camisola e é só isso que me interessa. Não posso pedir mais.


ChEsTeR

Em 1o lugar, são mais equipa que nos tanto colectivamente como individualmente, em 2o lugar a sorte que tivemos cá não tivemos hoje é por fim em momentos capitais o árbitro tb deu ajuda, acaba por ser normal e espectável termos sido eliminados...

R_Mendes

Os amigos que defendem o Salvio o Samaris o Luisao O pizzi devem estar radiantes!!!

Space Junkie

O Dortmund joga mais que nós,é um facto. Dembelé na rua como merecia e provavelmente haveria outro jogo e resultado. O quarto golo do Borussia é em fora-de-jogo. Só nos resta apostar tudo no tetra. Benfica!!!