LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

+1benfiquista

Lado positivo da noite: olhar para o PSG e ver que podia ter doído muito mais lol

J_PN

Eliminatória natural e justa precipitada pela falta de qualidade de alguns jogadores principalmente a meio campo. Fica complicado quando os melhores da equipa estão sucessivamente no estaleiro. Ainda assim, estivémos muito bem na primeira parte a jogar nos olhos com o Dortmund.

Não percebo este descontrolo da equipa após levar "socos no estômago", foi assim em Nápoles e Istambul também...


JPSilva

Tivemos 60 minutos de equilibrio, 2 golos de rajada fecharam a eliminatória, o resultado obviamente nao corresponde ao que se passou em campo, mas tambem o da 1ª mão não. É seguir em frente.

jottab


Carvo


ShockWave


Leonzo

Citação de: KunAguero16 em 08 de Março de 2017, 21:41
Que injustiça foda-se

E que roubalheira
Injustiça?!?!

Este pessoal é mesmo crente ....  :o   :o   :o

Não jogamos ponta de um chifre e depois é a injustiça a culpada...  :tomates:

Viciado no Benfica

Partida fraca da nossa parte no 2º tempo.

Não branqueia o facto de o Dortmund ter 2 expulsões perdoadas. Sempre a mesma merda nesta Champions da UEFA. As equipas mais ricas têm carta branca em muitos aspectos.


ClaudioCaniggia


marte1904

4-1 na eliminatória,
Uma expulsão por marcar onde ficaríamos com vantagem numérica e com a eliminatória empatada naquele momento, E com a possibilidade de fazer 1 golo fora
4º golo em fora-de-jogo
Poupou o segundo amarelo ao Samaris, Porque como diz o LFL "uma mão lava a outra"
Até porque somos todos burros e ninguém percebe a diferença entre um e o outro momento do jogo  :crazy2: que puta de troll do crl esse gajo. Até quando é que vou ter de aturar esse palhaço?

Mas pronto... Nem me vou enervar mais com esta merda
O Dortmund? Tanto faz que cheguem à final ou que fiquem pela próxima fase. Até podem ir para o caralho que por mim é igual

Bleach

lá vem a brigada...
olha o arsenal ,  o napoles e o psg..
o benfica fez cumpriu os objectivos , eu não gosto de perder , mas temos de saber aceitar   , e ver onde são os nossos limites , sem 3 jogadores fulcrais , FORÇA BENFICA , FORÇA RUI VITÓRIA.

MasterPT

E depois vemos o que o Barcelona acabou de fazer. Aconteceu "futebol", dirão uns, eu digo antes que houve querer, raça, orgulho no símbolo que carregam no peito...

Enfim, estou muito triste...