LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

RED30MASTER

O que mais me custa é saber que vamos continuar a levar com Salvio's .. E o Tetra..


rosmani

Independentemente de tudo o que o Benfica fez mal ou menos bem. Não podemos esquecer o que a arbitragem fez de mal e que em caso de dúvida apitou contra nós.
Na primeira parte há uma mão na área do Dortmund que poderia ser penalty é há uma expulsão perdoada ao Dembele. Na segunda parte há um golo do Dortmund em fora de jogo e um lance sobre o Jiménez que seria penalty.
Bem sei que eles foram melhores e que ganharam bem... Mas, especialmente os lances da primeira parte poderiam ter alterado o resultado da eliminatória.

Elvis the Pelvis

Nem vim cá ontem, tal a azia.

Em primeiro lugar, dar os parabéns ao Dortmund que foi melhor durante toda a eliminatória. Têm um treinador muito bom com uma identidade de jogo muito vincada, e jogadores de bastante qualidade.

Em relação a nós, Benfica, vejo uma equipa muito presa pelos arames. Mentalmente e fisicamente. Individualmente, existem determinados jogadores que não deviam ser titulares. Toda a gente sabe a quem me refiro.

A verdade é que também ainda não temos arcaboiço para voltarmos a ser o Benfica do passado. Estando inseridos num campeonato periférico, é impossível segurar os melhores durante muito tempo. "Bastava" isso e a nossa capacidade competitiva seria imensamente superior. Talvez um dia consigamos isso.

Uma palavra final para os nossos adeptos, que mais uma vez demonstraram que o Benfica é um clube gigante e cheio de alma.

Cob92

Hoje estou morto por dentro alguns dos meus colegas disseram-me que è forçado a verdade que nao.Estou morto por dentro porque de 1, O meu Benfica perder com um resultado destes deixa-me fora de mim (normal de qualquer adepto) 2 Temos uma gloriosa historia europeia infelizmente hoje em dia o Benfica nao è reconhecido na Europa pelo mundo fora porque sao daqueles que so olham para o presente e ja ouvi dizer que o Benfica è um clube de Liga Europa imaginam a minha frustraçao.3 Quero um Benfica forte instalado na Champions uma vez por todas porque è o nosso lugar e temos capacidade para o fazer aquela mentalidade que foi construida durante 6 anos com aquelas frases : que sa foda a Champions jogamos so para o campeonato nao dignifica a camisola que gostamos tanto e isso tem que desaparecer.Ao contrario de muitos clubes eu posso falar do futuro do Benfica e dizer que cada vez vamos ficar mais fortes e mais solido e com orgulho porque olho para a nossa equipa de scouting top e para a nossa formaçao como 'astuces' para chegar ao topo.

parras_bs

Citação de: Freire em 09 de Março de 2017, 13:11


Não há discussão possivel.

O jogador em questão já tinha um amarelo, tem de levar o segundo amarelo e ponto final.

O Dortmund não precisa da ajuda de um arbitro para jogar bem, secalhar até com 10 conseguiam, mas isto é escandaloso, tem que ser mostrado o segundo cartão.

Estas merdas tiram credito ao futebol

Yao21

Citação de: RED30MASTER em 09 de Março de 2017, 13:01
O que mais me custa é saber que vamos continuar a levar com Salvio's .. E o Tetra..

Parar com esta porra de ódio com o Salvio, um gajo que já passou por tantas lesões complicadas e que sempre deu tudo pelo Benfica.

Que foi decisivo em muitas conquistas, e até à pouco tempo demonstrou quanto gosta de estar no Benfica com uma tatuagem.

A adeptos de circunstância e momentos, eu digo bardamerda para eles!!

diabinho99

Nós que estivemos mais de 90min a cantar sem parar com todas as dificildades que esta deslocação teve não mereciamos um desfecho destes, mereciamos muito mais, equipa e treinador podiam e deviam fazer muito mais, é frustrante.

Mais uma vez obrigado aos que como eu estiveram puxar pela equipa.

DEVILLICA

Vi pouca coisa no Benfica ontem.
Uma equipe sem imaginação, com pouca soluções para chegar ao golo.
Até diria, quase resignada com a derrota. 

CitriC

1- Os adeptos que estiveram lá foram incansáveis.

2- O 12 jogador foi realmente o melhor em campo.

3- Vejo o Benfica demasiado preocupado em ter os jogadores a 100%, quando claramente há jogadores que podem jogar dar um esforço extra. Não é normal que após tantas lesões os jogadores fiquem tantos jogos de fora.

4- Não percebo o que faz o jogador mais caro da historia do Benfica no clube. Apenas para jogar 10min de 2 em 2 semanas ? E não me venham com as tretas das lesoes ou da questão fisica...estamos em Março e não me lembro de ter visto uma lesão muito grave num jogo recente...

5- Já sabemos que os quartos são para Barcelona, Real, Atletico, Bayern Munique, Chelsea, Manchester (United ou City) mas temos que reamente estar sempre nos oitavos e fazer mais e melhor para chegar aos quartos.

6- Vi malta do Benfica a querer dar porrada noutros Benfiquistas por causa de uma bandeira...Totalmente escusado! Quem tem a bandeira tem que ter respeito pelos que querem ver o jogo.

7- Amo-te Benfica

JPSilva

Citação de: CitriC em 09 de Março de 2017, 14:19
1- Os adeptos que estiveram lá foram incansáveis.

2- O 12 jogador foi realmente o melhor em campo.

3- Vejo o Benfica demasiado preocupado em ter os jogadores a 100%, quando claramente há jogadores que podem jogar dar um esforço extra. Não é normal que após tantas lesões os jogadores fiquem tantos jogos de fora.

4- Não percebo o que faz o jogador mais caro da historia do Benfica no clube. Apenas para jogar 10min de 2 em 2 semanas ? E não me venham com as tretas das lesoes ou da questão fisica...estamos em Março e não me lembro de ter visto uma lesão muito grave num jogo recente...

5- Já sabemos que os quartos são para Barcelona, Real, Atletico, Bayern Munique, Chelsea, Manchester (United ou City) mas temos que reamente estar sempre nos oitavos e fazer mais e melhor para chegar aos quartos.

6- Vi malta do Benfica a querer dar porrada noutros Benfiquistas por causa de uma bandeira...Totalmente escusado! Quem tem a bandeira tem que ter respeito pelos que querem ver o jogo.

7- Amo-te Benfica

O que é que tu queres mesmo dizer com isto?

BudSpencer

A grande verdade é que temos um plantel muito limitado para jogar na Europa ao mais alto nível!!!!!!

Neste momento há jogadores que não se encontra explicação para serem titulares do SLB....Luisão.. Salvio.. Pizzi!!!!!!

Depois está o A.Almeida..N.Semedo..Eliseu que é um verdadeiro atentado ao desporto-rei participarem em jogos da Liga dos Campeões...

Temos um treinador para consumo interno...a quem eu gostaria de perguntar qual é o motivo do A.Horta ter deixado de contar para o Totobola!!!!

iloy

Citação de: CitriC em 09 de Março de 2017, 14:19
1- Os adeptos que estiveram lá foram incansáveis.

2- O 12 jogador foi realmente o melhor em campo.

3- Vejo o Benfica demasiado preocupado em ter os jogadores a 100%, quando claramente há jogadores que podem jogar dar um esforço extra. Não é normal que após tantas lesões os jogadores fiquem tantos jogos de fora.

4- Não percebo o que faz o jogador mais caro da historia do Benfica no clube. Apenas para jogar 10min de 2 em 2 semanas ? E não me venham com as tretas das lesoes ou da questão fisica...estamos em Março e não me lembro de ter visto uma lesão muito grave num jogo recente...

5- Já sabemos que os quartos são para Barcelona, Real, Atletico, Bayern Munique, Chelsea, Manchester (United ou City) mas temos que reamente estar sempre nos oitavos e fazer mais e melhor para chegar aos quartos.

6- Vi malta do Benfica a querer dar porrada noutros Benfiquistas por causa de uma bandeira...Totalmente escusado! Quem tem a bandeira tem que ter respeito pelos que querem ver o jogo.

7- Amo-te Benfica

os 2 mais caros!! 40 milhoes no banco!! sorte è que vendemos o guedes para équilibrar.

BudSpencer

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2017, 14:22
Citação de: CitriC em 09 de Março de 2017, 14:19
1- Os adeptos que estiveram lá foram incansáveis.

2- O 12 jogador foi realmente o melhor em campo.

3- Vejo o Benfica demasiado preocupado em ter os jogadores a 100%, quando claramente há jogadores que podem jogar dar um esforço extra. Não é normal que após tantas lesões os jogadores fiquem tantos jogos de fora.

4- Não percebo o que faz o jogador mais caro da historia do Benfica no clube. Apenas para jogar 10min de 2 em 2 semanas ? E não me venham com as tretas das lesoes ou da questão fisica...estamos em Março e não me lembro de ter visto uma lesão muito grave num jogo recente...

5- Já sabemos que os quartos são para Barcelona, Real, Atletico, Bayern Munique, Chelsea, Manchester (United ou City) mas temos que reamente estar sempre nos oitavos e fazer mais e melhor para chegar aos quartos.

6- Vi malta do Benfica a querer dar porrada noutros Benfiquistas por causa de uma bandeira...Totalmente escusado! Quem tem a bandeira tem que ter respeito pelos que querem ver o jogo.

7- Amo-te Benfica

O que é que tu queres mesmo dizer com isto?
..pouco mais que nada!!!!!

CitriC

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2017, 14:22
Citação de: CitriC em 09 de Março de 2017, 14:19
1- Os adeptos que estiveram lá foram incansáveis.

2- O 12 jogador foi realmente o melhor em campo.

3- Vejo o Benfica demasiado preocupado em ter os jogadores a 100%, quando claramente há jogadores que podem jogar dar um esforço extra. Não é normal que após tantas lesões os jogadores fiquem tantos jogos de fora.

4- Não percebo o que faz o jogador mais caro da historia do Benfica no clube. Apenas para jogar 10min de 2 em 2 semanas ? E não me venham com as tretas das lesoes ou da questão fisica...estamos em Março e não me lembro de ter visto uma lesão muito grave num jogo recente...

5- Já sabemos que os quartos são para Barcelona, Real, Atletico, Bayern Munique, Chelsea, Manchester (United ou City) mas temos que reamente estar sempre nos oitavos e fazer mais e melhor para chegar aos quartos.

6- Vi malta do Benfica a querer dar porrada noutros Benfiquistas por causa de uma bandeira...Totalmente escusado! Quem tem a bandeira tem que ter respeito pelos que querem ver o jogo.

7- Amo-te Benfica

O que é que tu queres mesmo dizer com isto?

falo concretamente do caso do Jonas e Fejsa e até mesmo do Jimenez.

São professionais da bola e este momento era um jogo importante. Porque há um que nao foi convocado ? e outros dois foram poupados ao maximo ?

Bem que podiam ter jogado mais...