CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

jgbg91

Citação de: rdr10 em 04 de Março de 2017, 21:23
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2017, 21:21
Papelinho vergonhoso dos No Name...a darem tudo pela nossa derrota.

Nojo.

Enquanto não nos fodermos a sério eles não ap... ah esquece, não há uma puta de um cérebro para conseguirem aprender.

Cancros de merda.

já que se acham no direito de terem bilhetes por outras vias que comecem a pagar as multas

Sombras

Eu nem acredito que vou dizer isto, mas era bem feito que nos interditassem o estádio ou pelo menos o topo dos NN. Que puta de vergonha, isto não são atitudes de Benfiquistas. Estou completamente de acordo com o GR do Feirense.

Se fossem doutro clube o que não diríamos para aqui.

PB_124

Se depois de hj o Salvio continuar a titular está mais que visto que não tem tomates para isto o RV

Rosicky

Citação de: EB_94_SLB em 04 de Março de 2017, 21:22
Ainda nos vamos foder por causa de meia dúzia de anormais.

E sinceramente, se nos calhar um jogo à porta fechada ou algo do género, não me espantaria e até que era "bem feito". Que nojo o que se passou nesta 1ª parte.

fact121

O Salvio e os No Name hoje bem que se podiam atirar de uma ponte! Minimamente Ridiculo! Espero bem que sejam proibidos de entrar no estadio durante uns bons tempos!
Nojo de Claque as vezes!
Quanto ao Salvio, ele ja nem tem culpa, e quem o mete la dentro!
CERVI LA PARA DENTRO CARALHO!

Slb23

Condições medrosas no estádio, vergonhoso.

No Name começaram muito bem, estragaram tudo com a cadeira e os petardos.

NunoMike


ponta de lança

Amarelo evidente para o redes... perdoado. Esta é dos livros. Era amarelo e pronto.


- Quanto aos imbecis que estão a atirar merdas, o Benfica é que paga.
Numa certa medida, parece-me que esta malta quer equilibrar forças na guerra fria de intimidação, para que não sejamos comidos de cebolada, uma vez que os porcos andam há muito tempo a jogar esse jogo. Estão a querer mostrar que também cá estão, para meter medo... Não sei é se é boa ideia fazê-lo desta forma.


AlmaEncarnada

Vergonha do caralho , não jogamos NADA !
Os NN se querem fazer tochadas que fiquem com elas lá na bancada não é atirar essa merda para o relvado .

Manuel8

Vamos ver isto pelo lado positivo... pelo menos o futebol do Benfica hoje não é a pior coisa do jogo.

PERERUXO

Não jogamos nada... meu deus não teremos sempre a sorte do nosso lado. Quanto aos adeptos que estão atrás da baliza eles mereciam que se jogasse à porta fechada deve ser isso que eles querem.

Motörhead

Citação de: Jerrican em 04 de Março de 2017, 21:21
Que atrasados mentais!
Ja que nos custa tanto actualmente a ganhar os nossos jogos, parece que estao arranjar maneira para perdermos este jogo fora das 4 linhas... burros...