CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

benfica90

Incrivel como pactuamos com esta gente... ganhem vergonha na cara

Badge


Rei

Estamos bem. Mas nota-se muito a ausência do Fejsa e do Jonas. Estamos a jogar com jogadores claramente piores, e isso nota-se no rendimento da equipa. Mas estou a gostar. Acho que estamos a merecer o resultado. O Carrillo tem estado bem, mas o Salvio e o Zivkovic ofereceram pouco ao jogo na primeira parte. Eu apostava na entrada do Cervi.

Bailey

estão a provocar o GR porque??? Porque é do clube adversário? Mas querem ser os super dragoes versão vermelha? vao-se mancar idiotas, isto não é Benfica não é nada. Cambada de atrasados mentais. Fiquem em casa, ou fiquem a fazer o que sei lá eles fazem quando nao estão nos estádios.


Idiotas do crl. Isto não é ser Benfica.

m20

Citação de: Adepto10 em 04 de Março de 2017, 21:24
Estimo bem q o feirense seja punido por nao criar condiçoes de segurança
Com todo o respeito: o que é que isto tem a ver com a segurança do estádio?
Isto tem única e exclusivamente a ver com a estupidez, inconsciência e egoísmo das pessoas.
Não se trata só de perturbar o jogo, ATINGIRAM PESSOAS.

Rodrialex

Citação de: Jpa em 04 de Março de 2017, 21:23
O estádio é tão merdoso. Era pequeno, como subiram quiseram fazer obras e agora está horrível. Típico tugão. Até postes há no meio das cadeiras lol.

Em relação ao jogo nada a dizer...vale o golo.

Nos estádios ingleses há muitos assim com postes? Qual é o problema?

Típico tugão criticar tudo.

A culpa não é do estádio.

lmalves

Lá vamos nós jogar à porta fechada.

Quando ao jogo, que pobreza de futebol. Infelizmente, não surpreende...

Red Bullet


|OnE|

A Liga já esfrega as mãos.
A multa de hoje vai pagar os salário de época e meia.

filipedu11



Di_Maria


misteryeyes

Que anormais fdx, como é que esta gente ainda entra nos estádios...

Gamabunta

Ser treinador também é passar a mensagem. E o Salvio tem de sair ao intervalo. Alguém tem de lhe mostrar que isto não é admissível...não é!

jnobre

Tirar salvio, têm que melhorar a sua forma porque assim não vamos lá.