CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

PSantiago88

Jogo duríssimo. Adversário (instituição) e adeptos alinhados com o FCP, campo em estado previsivelmente mau, Jonas em condição duvidosa, Semedo e Fejsa ausentes, equipa a jogar mal nos últimos jogos.

Ganhar. Temos de ganhar esta merda, dê por onde der. Dortmund, nesta altura, parece um futuro demasiado distante.

a13263

Citação de: diego040675 em 03 de Março de 2017, 19:15
Citação de: KRF em 03 de Março de 2017, 19:04
Estou a contar com os 3 pontos mas com as ausencias certas de Fejsa, Nelson (castigado) e provávelmente Jonas estou desconfiado e não podemos vacilar porque o porto em casa com o nacional é mais golo menos golo
mais pênalti menos pênalti queres tu dizer

E mais expulsão, menos expulsão.

VivaoBenfica

Citação de: DuarteCosta em 03 de Março de 2017, 20:18
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Março de 2017, 20:04
Nos bilhetes vendidos na Luz, há uns que têm "SP" e outros "SNS" no sector. Alguma diferença? Ambos são para a bancada atrás da baliza, certo?

SNS Corresponde à bancada Nascente Sul,(info dad por msg de fb do Feirense). Pelo que consegui perceber deve ser a Bancada Nascente desde a linha central à baliza Sul.

SP não tenho informação do qual será mas talvez Sul Poente?

Acho que na Feira atrás das balizas eles denominam como topo Norte e topo Sul.

Então tenho bilhetes para duas centrais distintas? Como é possível se foram todos adquiridos ao Benfica (embora não consecutivamente) e ao mesmo preço?

BlankFile

Amanhã vou ver o jogo num restaurante. O quão detesto ver jogos em restaurantes, bares, ou cafés... grrrr

Excepção feita à Catedral da Cerveja, porque estou entre Benfiquistas. Mas é uma raridade ver jogos do Benfica lá.

Bom, o que interessa mesmo é o Benfica ganhar.

andoaleme

Citação de: FAGL_BEN em 03 de Março de 2017, 19:37
Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2017, 19:30
Citação de: Mika21PA em 03 de Março de 2017, 18:28
Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2017, 15:47
Sem semedo, é imperioso que os alas desiquilibrem à séria.

Caso contrário,  vai ser a reedição de Setúbal.

Equipa sem ideias, lenta e inoperante

Mas o Nelson jogou contra o Setubal.

Mas do outro lado estava o André Almeida,  que é incapaz de dar profundidade pelo lado esquerdo.

O Benfica foi completamente bloqueado.

E neste jogo cheira-me ao mesmo, com a agravante da ausência do jogador mais desiquilibrante da equipa.

Não podemos ser injustos com o AA - todos sabemos que rende muito mais à direita que à esquerda. O ano passado foi o nosso DE titular e jogou com Bayern's e afins.
Espero o melhor dele.

Não é uma questão de sermos injustos com o AA, mas sim de descrever o que todos observamos. Eu também sou de opinião que o AA joga melhor quando ocupa a lateral direita, também porque joga muitas vezes nessa posição e adquire processos e rotinas, a meio campo não joga o suficiente para o cimentar, a lateral esquerdo não gosto de vê-lo porque não utiliza o pé esquerdo e isso é culpa dele, pq deveria treinar esse pé, quer cruzamentos, passes, ainda que o treino nunca o viesse a colocar no patamar do Grimaldo, duvido que não melhora-se para pelo menos estar mais à vontade nessa posição.

Mas estou um pouco apreensivo com o processo defensivo da nossa direita neste jogo, com AA/Luisão/Samaris e Salvio, pq Fejsa e Nelson ajudam a disfarçar muita pobreza, espero que o AA por norma é inteligente a jogar não se aventure em demasiado, ele não dá tanta profundidade ofensiva quanto o Nelson, mas dá e com qualidade, iremos defrontar o Vitor Bruno que tem bons pés, bom jogo ofensivo, cruza bem, enfim, que entrem concentrados, com intensidade e certinhos no passe.

Ainda há o risco do Jonas não estar recuperado. Ficaria bem mais descansado com a dupla de centrais que defrontou o Estoril.

Gostava que este jogo decorre-se como contra o Gil Vicente em Barcelos na época 14/15, toda a gente vaticinava grandes dificuldades e depois foi um bom jogo que a equipa tornou fácil.

bruno cardoso

Luis Aurelio e Platiny de fora deste jogo o que e bom porque ficam sem o melhor marcador que e um jogador perigoso.


JPSilva

Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2017, 22:43
Luis Aurelio e Platiny de fora deste jogo o que e bom porque ficam sem o melhor marcador que e um jogador perigoso.

Ausência de peso o Platiny, vai jogar o Karamanos, 2 avançados gregos titulares  ;D

bruno cardoso

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2017, 22:45
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2017, 22:43
Luis Aurelio e Platiny de fora deste jogo o que e bom porque ficam sem o melhor marcador que e um jogador perigoso.

Ausência de peso o Platiny, vai jogar o Karamanos, 2 avançados gregos titulares  ;D
o Karamos também e um jogador interessante muito perigoso de cabeça.

MoreThanRed


ana_lopes2009


Joaquim Ferreira Bogalho


JPSilva

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2017, 23:30
Confiante para o jogo. Será mais fácil do que pensamos.

Depende de como começar a correr. A tendência num campo daqueles é sempre ser apertado.