CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 03 de Março de 2017, 21:44
Amanhã vou ver o jogo num restaurante. O quão detesto ver jogos em restaurantes, bares, ou cafés... grrrr

Excepção feita à Catedral da Cerveja, porque estou entre Benfiquistas. Mas é uma raridade ver jogos do Benfica lá.

Bom, o que interessa mesmo é o Benfica ganhar.
Vias ter uma digestão fácil. O0

hertz

https://www.youtube.com/watch?v=Iy3x-wT6vIg

O jogo dos preços exorbitantes (Diabos Vermelhos foram para o topo de um prédio) e das toneladas de areia no relvado.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2017, 23:36
Citação de: BlankFile em 03 de Março de 2017, 21:44
Amanhã vou ver o jogo num restaurante. O quão detesto ver jogos em restaurantes, bares, ou cafés... grrrr

Excepção feita à Catedral da Cerveja, porque estou entre Benfiquistas. Mas é uma raridade ver jogos do Benfica lá.

Bom, o que interessa mesmo é o Benfica ganhar.
Vias ter uma digestão fácil. O0

Espero que sim. :)

Luisão_Rei

Se o Jonas não estiver recuperado, espero que o Rui meta o Cervi atrás do Mitro.

O Rafa tem estado miserável e jogando numa posição tão importante, prejudica imenso a dinâmica ofensiva da equipa.

The_Riggs

                                               Ederson
Pedro Pereira           Luisão                       Lindelof                         Eliseu
                                         Samaris
                                                   Pizzi
Salvio                                                                                         Carrillo
                              Zivkovic           
                                                       Mitroglou



Sem Almeidinhos que os 7 pontos de vantagem já lá vão.
                             

poliban

Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2017, 22:47
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2017, 22:45
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2017, 22:43
Luis Aurelio e Platiny de fora deste jogo o que e bom porque ficam sem o melhor marcador que e um jogador perigoso.

Ausência de peso o Platiny, vai jogar o Karamanos, 2 avançados gregos titulares  ;D
o Karamos também e um jogador interessante muito perigoso de cabeça.

Deu uma entrevista à Bolha de hoje, foi interessante.

Blitzer

Ederson

Almeida
Luisão (C)
Lindelof
Eliseu

Samaris
Pizzi
Zivkovic
Cervi

Raul
Mitro

imightbewrong


AndrePereiraaaa11

Amanhã jogo nada fácil, mas só temos que continuar o que temos feito até agora: Ganhar!

Pra cima deles... :slb2:

rdr10

Este é daqueles dias que estou mais nervoso que o habitual, já estou a trabalhar desde as 04:30 da manha e vou passar o dia a pensar no jogo e como um mau resultado pode foder o resto da época, ainda por cima amanha estou exactamente com o mesmo horário o que quer dizer que se perdermos nem dormir vou conseguir e vou andar o resto do Domingo e o resto da semana na merda.

É um bom dia para dizer.. NÃO ME FODAS BENFICA!

DuarteCosta

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Março de 2017, 21:17

Então tenho bilhetes para duas centrais distintas? Como é possível se foram todos adquiridos ao Benfica (embora não consecutivamente) e ao mesmo preço?

Quanto ao SNS confirmei com pessoal que vive perto da Feira que é mesmo a central do lado nascente.
SP não me admira nada que seja mesmo a bancada imediatamente em frente seguindo a lógica que toda parte Sul seja ocupada por adeptos do Benfica, uma espécie de 'U' e tendo em conta que o topo sul são umas míseras filas de lugares. Provavelmente ficará para o Benfica sul Poente, Sul Nascente, Topo Sul e para o Feirense Norte Poente, Norte Nascente e Topo Norte.


XineloBranco

Citação de: BlankFile em 03 de Março de 2017, 21:44
Amanhã vou ver o jogo num restaurante. O quão detesto ver jogos em restaurantes, bares, ou cafés... grrrr

Excepção feita à Catedral da Cerveja, porque estou entre Benfiquistas. Mas é uma raridade ver jogos do Benfica lá.

Bom, o que interessa mesmo é o Benfica ganhar.

idem aspas :)

marcaram jantar para hoje; somos 14: 1 lagarto, 8 andrades e 5 gloriosos - não vai ser fácil :)

adivinha quem organizou para a hora do jogo?