CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

van33

Citação de: Andris em 04 de Março de 2017, 20:12
Só uma coisa, o Pedro Pereira e o Hermes vieram para quê mesmo, se nem na B jogam?
Vieram servir de moeda

SHCC

Citação de: fact121 em 04 de Março de 2017, 20:12
Citação de: SHCC em 04 de Março de 2017, 20:11
Citação de: Keiroxes em 04 de Março de 2017, 20:00
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2017, 19:57
De fora ficaram os dois laterais.

Fantastico  :rir:

2 jogadores sem ritmo nenhum é que íam fazer a diferença?eu sou um critico do vitoria, mas nesta questao nda a apontar, a meu ver

Pois, mas o ritmo também se ganha. Se não existem laterais no banco, porque não deixar pelo menos um deles no banco para entrar um minutinhos, se der?

E depois também já vimos que isso do ritmo é relativo para o RV. É só lembrar o Danilo titular contra o Sporting.
Agora o Danilo foi titular contra o Sporting?! Eita!
So Porque uma Mentira e dita varias vezes, nao quer dizer que vire verdade!
Ate se queriam merdas do ar para deitar abaixo o homem!
O Danilo jogou sim mas na condição de suplente!

Calma. Consigo pensar por mim. Já fui ver que entrou só na segunda parte. No entanto, não invalida o que disse.

cernache1

Citação de: Andris em 04 de Março de 2017, 20:12
Só uma coisa, o Pedro Pereira e o Hermes vieram para quê mesmo, se nem na B jogam?

Acautelar o futuro.

Rafa like Silva

Malta, é a primeira vez que uso ace alguma alma caridosa me pode dizer as opçoes do acestream pois tou com problemas de buffering PM obrigado

van33


Pedro M.

O facto de Rafa começar no banco já é uma boa notícia... Via-se que ele jogava sem confiança...
Quanto ao Carrillo, desculpem-me, mas não percebo porque é que não é Cervi o titular. O argentino fez mais jogos interessantes de águia ao peito, enquanto o peruano só fez a diferença nos jogos com o Nacional (1ª volta) e o Arouca.

Semper Fidelis



AnotherDoom

Citação de: van33 em 04 de Março de 2017, 20:15
Citação de: Andris em 04 de Março de 2017, 20:12
Só uma coisa, o Pedro Pereira e o Hermes vieram para quê mesmo, se nem na B jogam?
Vieram servir de moeda

Depois de ser ter insistido em Ola John a titular para se despachar uns dias depois, há uma coisa muito clara no Benfica.

Mendes/Vieira decidem quem joga, o treinador obedece.


Orgulhosamente_SLB


bmas

Citação de: van33 em 04 de Março de 2017, 20:18
Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2017, 20:17
Citação de: Andris em 04 de Março de 2017, 20:12
Só uma coisa, o Pedro Pereira e o Hermes vieram para quê mesmo, se nem na B jogam?

Acautelar o futuro.
De quem?

Ainda por cima com o Marcal. Se o Hermes não presta para que se foi buscar

Andris

Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2017, 20:17
Citação de: Andris em 04 de Março de 2017, 20:12
Só uma coisa, o Pedro Pereira e o Hermes vieram para quê mesmo, se nem na B jogam?

Acautelar o futuro.
Certo. Mas qual é o motivo de nem na B fazerem uns minutos?

ForçadoBloqueio

Face às ausências e limitações, é o melhor onze. Mas agora é que se lembraram que o Benfica não joga nada, tem um plantel desequilibrado e ainda por cima, para piorar um bocado as coisas, perdeu o damage control que conseguimos nas últimas épocas na arbitragem?

Keiroxes

Citação de: joao_manike em 04 de Março de 2017, 20:10
Citação de: Keiroxes em 04 de Março de 2017, 20:08
O feirense vai jogar ao ataque, pode ser que seja bom pra nós, contra autocarros somos bastante mais fracos

Se o Feirense jogar taco a taco com o Benfica ainda se arrisca masé a ganhar

Pois tambem ha esse risco :-X