CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

DANI BOY


KKK24

Anseio pela hora que estes atrasados mentais sejam proibidos de entrar na Luz

andereberna

Pior no jogo de hoje: NN. Atrasados do caralho.
O Salvio está a tirar-me do sério... é só acertarmos mais no ultimo terço, tanta perda de bola...

Rumoao38

Citação de: rdr10 em 04 de Março de 2017, 21:23
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2017, 21:21
Papelinho vergonhoso dos No Name...a darem tudo pela nossa derrota.

Nojo.

Enquanto não nos fodermos a sério eles não ap... ah esquece, não há uma puta de um cérebro para conseguirem aprender.

Cancros de merda.
Eu que sou bastante crítico das claques(podem ver os meus posts) acho injusto deitar abaixo uma maioria por uma minoria de atrasados mentais e possivelmente nem benfiquistas são....
E não digam que não há forma de identificar essas pessoas que agem individualmente porque há

Pedro_ElMago_10

Os filhos da puta que vão para fazer merda que fiquem em casa.

Se no lugar do Salvio tivessemos um jogador de futebol podiamos estar a ganhar por mais. Mas seria injusto, visto que o Feirense até tem as melhores ocasiões. Mais uma vez a dividirmos o jogo com uma equipa claramente inferior.

Jamal


Becken

Luisão às aranhas, Eliseu às aranhas, Samaris às aranhas, Salvio a dormir....

Falta de tudo!


E que idiotas os adeptos....não sei o que esperam conseguir com isto....

VSantos

Os meninos dos NN que estão atrás da baliza do Feirense nunca saíram à rua?

Elvis the Pelvis


Abreu-jp

Citação de: saivet em 04 de Março de 2017, 21:24
Citação de: Abreu-jp em 04 de Março de 2017, 21:22
Citação de: saivet em 04 de Março de 2017, 21:21
Rua com o Carrillo, Salvio e Samaris..


Mas não é RUA do jogo.. É do CLUBE!
Estás a ver o jogo?

Estou.. levou 40 minutos para fazer um passe, que deu golo.. só nos ultimos 5 minutos da 1ª parte é que meteu velocidade e fez um bom cruzamento de pé esquerdo
E os outros o que fizeram?

Schuldiner

O defesa do Feirense até tentou cortar a bola com a mão no torce do Pizzi ;D
Deve haver malote.

jgbg91

quanto ao jogo, salvio lastimavel. Aquele contra ataque em que fez borrada foi a gota de água

fact121

Citação de: L3GEND em 04 de Março de 2017, 21:24
Só foi pena o GR do Feirense não ter mandado a cadeira para a bancada, e acertado no focinho do idiota que a mandou.
ISTO!

HJDK

Patetas na bancada.

Jogo muito difícil, São Pizzi com a sua genialidade a mandar aquele defesa de volta  para o infantário. Cagou-lhe na cabeça.

O Salvio que tatue mais águias, joga menos que eu.