CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

PB_124


PSantiago88

Em relação ao jogo propriamente dito, mais uma primeira parte de fraca qualidade. Já é um hábito, nada que surpreenda.

Inacreditável como o Salvio continua a somar jogos atrás de jogos.

A jogar assim vamos perder pontos rapidamente. Mas eu já dizia isto na parte final da época passada e não os perdemos. Que assim se repita.


coveiro

Epá mas ta tudo indignado por umas tochas no relvado??depois de um golo??
Pior é a merda de bancadas que fez os nosso caírem.
E quem devia levar bastonadas deviam ser vocês, espero que nunca leves num jogo de futebol.

delduin

Há ali muita gente que vai para tudo menos apoiar.

Que vergonha.

Se por um lado é uma minoria, por outro lado vão estragar o jogo à restante maioria

SigaPaVinho

Citação de: Sum41 em 04 de Março de 2017, 21:28
Sou só eu que pressinto que vêm aí jogos à porta fechada? E btw, um estádio onde caem bocados de bancada, não tem condições nenhumas

Vem vem  :rir:

Agora têm o pretexto ideal para não penalizarem o Porto e Braga também. Tudo arquivado. Siga.

Fundado1904

Citação de: m20 em 04 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Adepto10 em 04 de Março de 2017, 21:24
Estimo bem q o feirense seja punido por nao criar condiçoes de segurança
Com todo o respeito: o que é que isto tem a ver com a segurança do estádio?
Isto tem única e exclusivamente a ver com a estupidez, inconsciência e egoísmo das pessoas.
Não se trata só de perturbar o jogo, ATINGIRAM PESSOAS.

agora percebo porque é que no Bonfim entrei com 20 minutos de jogo decorridos. revista até aos pintelhos.

Nhecks

Não é o passe para o golo que me muda a opiniao sobre os 45 min do Carrillo. Nulidade até ao momento da assistência.

Nao sei distinguir o que é pior: estar interventivo no jogo mas fazer um chorrilho de asneiras (Salvio) ou ser uma nulidade no jogo (Carrillo).

Para mim chega deste jogo de cadeiras nas alas. Há que estabilizar um onze, na medida do que o nosso Dep. Médico o permitir. Os melhores alas esta época, no global, foram Cervi e Zivko. Incrível estar o Cervi queimado para estarem a jogar Salvios e Carrillos (a razão para isto sei qual é - sede de negociatas)

MasterPT

Citação de: superman_forever em 04 de Março de 2017, 21:26
Estamos a ganhar, tudo bem... mas que andam estes gajo a treinar durante a semana?
Não fazemos uma jogada.
Depois do que tenho visto o Benfica é a unica equipa do campeonato que nao sabe pressionar.
Mas que raio de jogos temos feito.

Tem sido semana apos semana sem fio de jogo. Sem jogadas ou seja la o que for. Faz-me mesmo perguntar o que treinam os jogadores

"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante" (...) "preferimos jogar e treinar menos".

É lidar!

JPSilva

Citação de: Sum41 em 04 de Março de 2017, 21:28
Sou só eu que pressinto que vêm aí jogos à porta fechada? E btw, um estádio onde caem bocados de bancada, não tem condições nenhumas

Aceito, se fizessem o mesmo ao Braga que atiraram petardos contra jogadores na final da Taça da Liga.

ivodaniello


MitroGlicerina

Zivko tá a jogar mal? Lol tá a ser provavelmente o melhor, anda farto de limpar as cagadas do salvio.

ruio1999

Ederson: 4
Almeida: 3
Luisão: 3
Lindelöf: 3
Eliseu: 3
Samaris: 3
Pizzi: 4
Salvio: 1
Carrillo: 4
Zivkovic: 4
Mitroglou: 3

Notas de 0 a 5

Sum41

Salvio, Luisão e Samaris são medonhos, uma bomba relógio. E juntando hoje o Almeida...

Slb23

Citação de: Maka em 04 de Março de 2017, 21:30
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 21:28
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Março de 2017, 21:26
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 21:24
Condições medrosas no estádio, vergonhoso.

No Name começaram muito bem, estragaram tudo com a cadeira e os petardos.

Comecaram muito bem? Vergonhosos ainda antes do jogo comecar.

Se fosse os super dragoes estava aqui tudo a pedir que o jogo parasse.
Começaram bem sim, quem gosta gosta, quem não gosta paciência.

Não magoaram ninguém, não estragaram nada, é normal.

Anormal é as cadeiras e os petardos.

Quanto aos SD lol, vai lá ver o que fizeram no Bessa.
Atrasar o começo do jogo porque está uma coisa a arder no meio do campo "é nirmal"?
Já vi pior por cá lol