CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

|OnE|

Citação de: Parasol em 04 de Março de 2017, 21:30
parece-me que está gente a mais naquela bancada. e o fotógrafo que se aleijou na perna, parece-me fruto da queda da mini coisa que separa a bancada do relvado. vê-se aquela merda toda a cair no festejo do golo filmado pelo twitter do Benfica.
Aquilo não devia ter caído.
Compraram a bancada do ikea?

YapeQdm

Incrivel o bota abaixo a TUDO que vejo neste forum.. fodasse

minimix

Citação de: Chelas em 04 de Março de 2017, 21:30
Que sigam o exemplo dos adeptos do Dortmund, banimento geral e acabou se a brincadeira
Excessivo uso de alucinogenios dá nisto

draconic

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 21:31
Citação de: Sum41 em 04 de Março de 2017, 21:28
Sou só eu que pressinto que vêm aí jogos à porta fechada? E btw, um estádio onde caem bocados de bancada, não tem condições nenhumas

Aceito, se fizessem o mesmo ao Braga que atiraram petardos contra jogadores na final da Taça da Liga.
Porto igual, com o Estoril.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Sombras em 04 de Março de 2017, 21:30
Citação de: Holmesreis em 04 de Março de 2017, 21:28
O problema do Salvio é a nível psicológico e tomada de decisão, porque a técnica está lá toda.

É o nosso extremo mais inteligente e desequilibrador nas desmarcações.

Por favor, não o assassinem mentalmente.
O Salvio pode ser muita coisa, mas no dia em que for o nosso extremo mais inteligente, descemos de divisão.

Toda a razão. Ele tinha outros predicados: técnica, velocidade, finta..e muito golo. Mas nunca foi propriamente inteligente.

Depois das lesões perdeu grande parte da velocidade...e era nisso que se baseava o seu jogo. Não pode ser titular.


Semper Fidelis


ChEsTeR

Mas estes otários de merda não percebem que só prejudicam o clube? É tou-me a cagar se nos outros é igual, com o mal dos outros posso eu bem...Na Europa estamos a  uma pequenina merda de termos jgs à porta fechada e cá dentro não me admiro que o façam, já se sabe o que a casa gasta...

Era levarem todos bastonadas no focinho era o que mereciam

Quanto ao jogo, já só peço que ganhem...

Doi-me ver o salvio assim, jogar so por decreto sabe-se lá porquê não só prejudica o Benfica como prejudica-o a ele

SLusoB

Muito mal apenas a cadeira . 25 euros um bilhete para esta merds de estádio . Bora Benficaaaaa

ivodaniello

Citação de: ruio1999 em 04 de Março de 2017, 21:31
Ederson: 4
Almeida: 3
Luisão: 3
Lindelöf: 3
Eliseu: 3
Samaris: 3
Pizzi: 4
Salvio: 1
Carrillo: 4
Zivkovic: 4
Mitroglou: 3


de 1 a 20, certo?

VigilanteGnu

Resumo do jogo até ao momento

Fraco jogo novamente do Benfica
Rui Vitória a bater palmas ás inúmeras asneiras de Sálvio
Vergonhoso comportamento dos adeptos
Golo de Pizzi
Comentários de Luis Fretas Lobo que vê aquilo que mais ninguém consegue vêr

Hysteria

Já agora, em vez de criticarem certos jogadores, critiquem esta merda de treinador que nem contra o Feirense mete a equipa a jogar bem. E Samaris e Salvios servem perfeitamente para isso.

Dark_nc

1ª parte muito má, jogo dividido, estamos a ganhar mas podíamos estar a perder. Comportamento do público inaceitável, mais valia estarem em casa do que apoiar desta maneira.

VSantos

Citação de: ruio1999 em 04 de Março de 2017, 21:31
Ederson: 4
Almeida: 3
Luisão: 3
Lindelöf: 3
Eliseu: 3
Samaris: 3
Pizzi: 4
Salvio: 1
Carrillo: 4
Zivkovic: 4
Mitroglou: 3

0-20?
0-10?
0-5?

Squibidi

As tochas são bonitas se forem mantidas no setor e não arremessadas! Canticos e tochas são bonitas de se ver, para que ir ao estádio morto e mole para ver o Maior?


iloy

Param de ser ridículos com a vossa história do estádio não ter condições, os únicos culpados são os atrasados que estão lá vergonhar o Benfica è o resto dos benfiquistas.