CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

odistraido


magoslb


Blitz

YES!

Ganhámos ao Chelsea.

Que vergonha do caralho.

Joguem à bola!

dppinhal



certim

Vale pelos 3 pontos!

Enviado do meu D6603 através de Tapatalk


tripiatrik



Andrija_Zivkovic

Citação de: Isaaquinho em 04 de Março de 2017, 22:24
Citação de: Andrija_Zivkovic em 04 de Março de 2017, 22:22
Citação de: Isaaquinho em 04 de Março de 2017, 22:17
Citação de: Andrija_Zivkovic em 04 de Março de 2017, 22:15
Citação de: van33 em 04 de Março de 2017, 22:14
Porquê este sofrimento


RV.

É. Hoje até foi ele que falhou 2 ou 3 golos.


Reduzir o pouco futebol que mostramos, consistentemente, ao falhanço de 2 ou 3 golos...quando o feirense falhou também no mínimo outros 2 ou 3...não me parece muito correto.

Quando fizeres um comentário que não seja a criticar o RV, eu passo a ser "correto".

Estás enganado. Até já referi várias vezes aqui que acho que é bom homem. Quanto a conhecimentos táticos, é outro assunto.

meimurpi

É o que sabemos. Jogar pouco e mal, mas lá estão os 3 pontos. Este é o novo Benfica.

Siga.

krak



Carlos-Gois


KRF

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 22:27
Mais um passo rumo ao tetra.

Bom jogo!!

Ganhar em Dortmund agora!

Não sonhes amigo se bem que o sonho comanda a vida mas o nosso Glorioso não tem vida para a Champions

NoneOfUsWillSeeHeaven

Pelo que vi do jogo, a chover, a jogar no norte contra um feirense, aquele tipo de equipa que só sabe jogar contra o SLB, jogo muito fechado, resultado aceita-se, para ganhar a estas equipas neste tipo de terreno é preciso ser-se guerreiro, coisa que  JJ quando estava no SLB não tínhamos.