CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

joaojordao13

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2017, 01:51
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2017, 01:50
Opiniões. O Benfica andou a falhar golos sem GR na baliza mas o que interessa são os falhanços dos outros

O jogo esteve sempre aberto. E partido.
O costume neste Benfica. Se fizessemos o 2-0 podíamos dar 3 ou 4...se sofressemos o 1-1...até podiamos ainda perder.
Não. Há jogos em que podes falar disso, não neste. Não nesta 2ª parte. O Benfica teve sempre o 1-0 seguro como não teve a semana passada contra o Chaves, por exemplo. A única oportunidade do Feirense nasce de um canto, já o Benfica tem no mínimo 2 escandalosas e outras 2 que com mais calma podiam perfeitamente dar golo.

Malhem à vontade, mas não nesta 2ª parte. O único defeito foi não ter feito o 2-0 que acabava com o jogo.

Schweisen Tiger

Chegado agora de Sta.Maria da Feira, na minha opinião fizemos um jogo qb. É verdade que tivemos mais ocasiões que o Feirense, é verdade que tocamos melhor a bola que o Feirense, mas tambem é verdade que nos pusemos a jeito de perder pontos. Apesar do jogo estar controlado, num contra-ataque ou uma bola parada, o adversário pode fazer mossa, como esteve perto de fazer.

...
PS.: Ao vivo foram ainda mais notórias as nulidades que são Samaris e Salvio...o argentino então, conseguiu estragar praticamente todas as bolas de decisão ue teve.

ZICKLER

Falhamos demasiados golos.

O segundo teria morto definitivamente o jogo.

Não o fizemos e como é evidente o jogo fica aberto até ao fim. Ainda para mais em gamelas como a da feira, onde uma falta no meio campo contrário pode significar chuveirinho para a nossa área


The Eagle 10


slb2tuga

Tive que desligar o live do serbenfiquista aos 30 minutos tal o ambiente era nojento

Ler críticas ok, ler 15 críticas por minuto a tudo e todos ao longo de 30 minutos não aguentei

Fora isso foi um jogo difícil num campo pequeno e com uma relva em péssimas condições,

Tinha gostado do Feirense em Alvalade apesar da pesada derrota, é uma equipa que sabe sair a jogar e que troca a bola com critério mas que não tem qualidade na finalização.
Treinador interessante.

Quanto ao Benfica o golo ajudou a tranquilizar a equipa, e alguns jogadores subiram bastante de rendimento na segunda parte. Podíamos ter acabado com o jogo mais cedo mas acaba por ser 3 pontos importantes e menos um jogo fora.

Parece me que Zivkovic foi melhor que Rafa ao ligar o meio campo ao ataque, mas depois não foi capaz de chegar a zona de finalização com perigo.

Com o regresso de Jonas, gostava de ver Cervi a esquerda e Zivkovic a direita.

Na ausência de Jonas, parece me que um 433 devia ser testado porque as alternativas não tem o rendimento esperado. Teríamos extremos mais soltos com menos preocupações defensivas.


Xanghai

A melhor que coisa que tenho feito, desde o jogo com o Chaves, é não meter cá os pés durante o jogo.

Há aqui muita gente frustrada da vida e que descarrega no Benfica.

Ou eu vejo outros jogos ou já não há mesmo paciência para andar aqui a ler tantas asneiras e ofensas gratuitas.

Bom domingo e viva o Benfica!!

Andrija_Zivkovic

Citação de: RED30MASTER em 04 de Março de 2017, 21:23

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Pelos vistos o RED foi arejar as ideias. Andava a precisar.

Orgulhosamente_SLB

#3279
Citação de: krak em 04 de Março de 2017, 22:07
Salvio a sair com 74minutos de atraso

Discordo completamente!

Isto de ser moderador não devia dar para escrever o que vos apetece...

"Sálvio a sair com 23 jogos e 74 minutos de atraso", isto sim seria o correto.

:drunk:

Andrija_Zivkovic

Eu olho para esta equipa e recordo-me, e perdoem-me, mas da seguinte expressão:

"Não fo%?& nem saem de cima"


Parece que tem tudo para serem incisivos, a qualidade está lá, a oportunidade está lá...mas falta sempre algo. Então, passam a maior parte do tempo em que parece que estão a engonhar.

Não tenho dúvidas que o problema é tático. Mas também é uma equipa um bocado "soft".

obliquevoice

Eu sinceramente não sei que jogo é que o pessoal viu aqui, acabei de rever o jogo e realmente não bate uma coisa com a outra... Tirando uma defesa do outro mundo na segunda parte , que nem o São Ederson sabe como defendeu, vi pouco mais do Feirense.... Enquanto isso, falhamos golos atrás de golos, alguns de baliza aberta...e mesmo sabendo que este tipo de deslocações são sempre complicadas, com campos pequenos e equipas sempre a quererem mostrar mais do que podem contra nós, a única coisa que se vê por aqui é um estado de sítio a rossar o insultuoso!!!

Pah... Eu entendo que ver um jogo de futebol cria sempre nervos, mas claramente é preciso muita calma, apoiem e ganhem juízo por favor!!!

3 pontos, menos uma deslocação fora... Siga. 

Benfica!!!   :flagglorioso:


xines10

A Mala agora ainda vai a Belém ou vai directa para Paços?
Curioso para ver o comportamento destes gajos nas próximas jornadas.
Olha o Chaves já vai de vela da Taça por causa das brincadeiras...

Despertar

os petardos, atirar as cartolinas, a cadeira, fdx que coisa mais descusada  :disgust:

WRT21

Citação de: Laranjeira em 05 de Março de 2017, 03:11
há algum sitio/link para poder ver o jogo? infelizmente não tive oportunidade de ver em directo.

x2