CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

GoloDeLetra

Falta explosao ao futebol do Benfica . Nao sei se é fisico ou se é mental ... mas que falta falta . hà bocado dei por mim a imaginar um Rodrigo ou um Lima frente a esta defesa do Belem ...

MrFire

sem prazer

um arrastar de pseudo ideias com intervenientes apenas razoaveis.

nao se admirem de empatar

Blitz

Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2017, 20:57
SL Benfica‏Conta verificada @SLBenfica  5 minHá 5 minutos
Mais
🐱 Reforço de peso apresentado antes do #SLBxCFB! Lê tudo em http://slbpt.tk/HelloKitty .

Joga a 8?

Estes bananas que se foquem no que realmemte interessa!

Era dar-lhes com um kitty morto no focinho até ele miar.

duarte_1976

Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2017, 21:01
Citação de: duarte_1976 em 13 de Março de 2017, 20:49
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2017, 20:46
Este gajo mete nojo.

PASSA A PUTA DA BOLA, CRL!

Passa a bola a quem?  Tudo parado...naquela posição fez bem em rematar, senão alguém escreveria "remata burro".

Sim, rematar com um gajo mesmo em cima é que é inteligente.
Passava a bola para o colega do lado ou para trás, afinal é o que esta equipa está sempre a fazer.

Portanto,  seria sempre criticado...

jgbg91

Roting

So eu é que acho que estamos todos rotos?
A meio da segunda volta?

KRF

Era imperioso que Jonas voltasse aos seus bons velhos tempos .. Parece que perdeu o faro pelo golo

lmalves

Marcellus

Parece o porko de há uns meses atrás... parado paradinho

NUNO.S.L.B.GAIA

:2funny: Novo equipamento da equipa se arbitragem , alguém veio cá ao fórum e repararam o erro 😂😂

lmalves

E o árbitro lá trocou de camisola. Tanto amadorismo no Tugão!  ::)

Jamal

VigilanteGnu

Citação de: iKatz em 13 de Março de 2017, 21:03
E ainda por cima temos uma chupa pilas pior que o calado a comentar na BTV, que parece um rádio

Realmente começando pelas analises do Rui Amaro á qualidade de jogo da equipa...para ele é tudo bom, é tudo magnifico...