CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa Silva [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

rubenobrega

Citação de: LipeSlb em 10 de Março de 2017, 17:24
Hoje quando levei o carro ao mecânico, Benfiquista até debaixo de água em Rio Tinto, ao aproximar-se um cliente portista, pergunta-lhe: "Ó Ferreira, sabes como é que um Benfiquista coça os tomates?" O granda morcão responde.... "Não sei"..... de imediato o mecânico diz-lhe: "Dá cá a tua mão que eu explico!!!"
Já ganhei o dia! Carrega Benfica!

Hoje tive com um cliente portista que veio abrir uma conta à miúda. Regra geral oferecemos um porco mealheiro quando abrem conta. Perguntei se queria o verde ou o rosa supondo que era o rosa já que é para a miúda. Ele vira-se com um "para ser um porco decente devia ser azul!". De forma expontânea viro-me para ele com um: "Já não lhe basta ser porco, ainda tinha que ser azul!". O andrade ficou sem reacção. Ja ganhei o dia. haha

Red Eyes

Citação de: rubenobrega em 10 de Março de 2017, 21:26
Hoje quando levei o carro ao mecânico, Benfiquista até debaixo de água em Rio Tinto, ao aproximar-se um cliente portista, pergunta-lhe: "Ó Ferreira, sabes como é que um Benfiquista coça os tomates?" O granda morcão responde.... "Não sei"..... de imediato o mecânico diz-lhe: "Dá cá a tua mão que eu explico!!!"

Hoje tive com um cliente portista que veio abrir uma conta à miúda. Regra geral oferecemos um porco mealheiro quando abrem conta. Perguntei se queria o verde ou o rosa supondo que era o rosa já que é para a miúda. Ele vira-se com um "para ser um porco decente devia ser azul!". De forma expontânea viro-me para ele com um: "Já não lhe basta ser porco, ainda tinha que ser azul!". O andrade ficou sem reacção. Ja ganhei o dia. haha
Tu tem cuidado, não queiras engrossar a fila. :-X

diogo32

Um gajo que queira falar dos bilhetes para paços onde o faz?

aguia_pascoal1978

Gostava de ver o seguinte onze:
Ederson
Semedo
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Rafa
Carrillo
Jonas
Mitroglou

Para mim é o melhor onze que podíamos ter. Fica a faltar o regresso do Grimaldo!!

paulocc

alguem consegue explicar a apatia do arouca hoje contra os porcos? porque bracalli jogou quando a ultima vez que teve no banco foi à 7 jogos!!!! como é possivel antigo Gr do porto aparecer por acaso a titular quando é 4ªescolha e ter culpa em 3 dos 4 golos do porto!!! a nossa direção continua a comer gelados com a testa!!!

obliquevoice

Com calma pessoal... Neste jogo a equipa vai saber dar a resposta à altura das circunstâncias... Confiança!! :)

desertfox

Só vou dizer uma coisinha muito baixinho para não acordar quem aqui não está. Ou o Benficacomeça a dedicar-se a 100% á coisa, e o Rui Vitória começa a colocar quem merece banco no banco Ex. Jonas e Luisão, e começa a preparar a defesa para receber o Porto na Luz ou o Benfica vai perder o jogo com o Porto. Na minha opinião o Porto a pouco menos de um mês está muito moralizado e forte com uma defesa de betão. Ou o Benfica começa a abrir a pestana a esta distância do jogo ou arrisca-se a perder o campeonato na Luz. Ó Vitória não abras a pestana e continua lá com o Luisão que assim vais longe vais...

desertfox

Citação de: paulocaliarq em 10 de Março de 2017, 22:31
alguem consegue explicar a apatia do arouca hoje contra os porcos? porque bracalli jogou quando a ultima vez que teve no banco foi à 7 jogos!!!! como é possivel antigo Gr do porto aparecer por acaso a titular quando é 4ªescolha e ter culpa em 3 dos 4 golos do porto!!! a nossa direção continua a comer gelados com a testa!!!

Digam o que disserem eu prefiro ser honesto e humilde o Porto está a jogar muito bem e tem uma belicima defesa, não á coincidências 10 golos em 2 jornadas não pode ser coincidência, é trabalho dedicação e vontade de ganhar o título, coisa que não tenhovisto por parte do Benfica, estou á espera que me desmintam, porque neste momento para mim e neste momento o Porto é favorito para ganhar a Liga.

andymc

andymc

O Bolat é jogador do Porto.

MP21

Ederson

N. Semedo         Lindelof              Jardel             Eliseu

Samaris

Zivkovic               Pizzi      Jonas           Cervi

Mitroglou

Julio Cesar; Luisão; A. Almeida; F. Augusto; A. Horta; Rafa; Jimenez

LipeSlb

Acordem enquanto é tempo!!!! São 11 finais para ganhar! Ganhar aos porcos dá direito a escorregar mais uma vez!!!

FAGL_BEN

Concentração a 100% no campeonato.

Os melhores a jogarem.

E nada de tremideiras, que não há tempo para isso!

Força, Benfica! :slb2:

CSalvador185

Citação de: rubenobrega em 10 de Março de 2017, 21:26

Eu quando estava a ler imaginei uma resposta do género "O cliente tem sempre razão e neste caso se é porco de certeza que é azul !"

Ser despedido não é nada quando se tem a possibilidade de meter um porco no lugar dele!

paulocc

Citação de: andymc em 10 de Março de 2017, 22:40

O Bolat é jogador do Porto.

bracalli nem suplente tem sido... basta ir ao zerozero,,, a ultima vez que foi suplente foi à 7 jornadas, titular não há memória... o benfica com equipas a opor-se assim era meia duzia para cima