CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa Silva [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

marcosantos

quando souber os convocados faço a equipa.

na frente é jonas e mitroglou

kazy

Citação de: Widowmaker em 12 de Março de 2017, 02:35
Meus amigos, preciso de vossa ajuda...

Infelizmente esta época o Benfica nao acertou nenhum acordo com uma operadora aqui no Brasil sendo que se torna bem dificil ver o jogos. Normalmente os jogos fora que as operadoras passam eu simplemente gravo e vejo quando chego em casa, nos jogos em casa e por causa do fuso horario fico sem opcoes a nao ser pegar de algum site que tenha jogos completos gravados. O problema que nos ultimos tempos ate estes sites nao estao a colocar os jogos completos e apenas os melhores momentos ou colocam o jogo dias depois.

A pergunta é... sabem de algum site que ponha o jogo completo no mesmo dia e que nao exposa o resultado?

Minha esposa fala que sou louco por vibrar com um jogo gravado mas eu vibro mesmo com meu Benfica se nao souber o resultado.

Muito obrigado e um bem haja do outro lado do oceano.

Parece-me que tens de ser inácio...

Não dá para usares o acestream?? Tens é de ver os jogos no horário português.

ana_lopes2009

«Que Maurides marque na Luz para isolar o FC Porto» - Maicon

hahhahaha

Semper Fidelis

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Março de 2017, 12:25

hahhahaha

que Maurides marque um auto-golo, faça um penalty, seja expulso e à saída para o balneário parta uma perna

arodrigues84

hahhahaha

Se for como o golo que ele fala...roubadinho, roubadinho.

Koto

Não esquecer que o Maicon foi o gajo que disse que o importante era o SCP e o FCP não deixaram o Benfica ser campeão.

A que horas é a conferência?

ravie

Citação de: Koto em 12 de Março de 2017, 13:41
Não esquecer que o Maicon foi o gajo que disse que o importante era o SCP e o FCP não deixaram o Benfica ser campeão.

A que horas é a conferência?

O Benfica recebe, no Estádio da Luz, o Belenenses, no dia 13 de março, pelas 20h00, no jogo que encerra a ronda. Rui Vitória vai fazer a habitual antevisão ao encontro este domingo, a partir das 19h00, no Estádio da Luz. De manha (10h00) há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.
:slb2: :slb2:

patriarca

hahhahaha

Que o Maicon tenha um acidente grave !!! Gravissimo !!!!!

sergio19azb

DMP

Citação de: Widowmaker em 12 de Março de 2017, 02:35
Meus amigos, preciso de vossa ajuda...

Infelizmente esta época o Benfica nao acertou nenhum acordo com uma operadora aqui no Brasil sendo que se torna bem dificil ver o jogos. Normalmente os jogos fora que as operadoras passam eu simplemente gravo e vejo quando chego em casa, nos jogos em casa e por causa do fuso horario fico sem opcoes a nao ser pegar de algum site que tenha jogos completos gravados. O problema que nos ultimos tempos ate estes sites nao estao a colocar os jogos completos e apenas os melhores momentos ou colocam o jogo dias depois.

A pergunta é... sabem de algum site que ponha o jogo completo no mesmo dia e que nao exposa o resultado?

Minha esposa fala que sou louco por vibrar com um jogo gravado mas eu vibro mesmo com meu Benfica se nao souber o resultado.

Muito obrigado e um bem haja do outro lado do oceano.

A solução está na tua caixa de entrada.

Um abraço!

:flagglorioso:

Theroux

http://redpass.blogs.sapo.pt/sim-ja-estivemos-assim-e-nem-foi-assim-1121329

https://www.youtube.com/watch?v=g4SqmRdBSL4

Esta assistência, vai lá vai. 6000 mil?

Amaral a rasgar o Mário Wilson em pleno relvado, minutos antes do jogo começar...

Segunda feira há novo capítulo no derby lisboeta, o resultado mais vezes registado é a vitória do Benfica. Só queremos que aconteça normalidade. A bem dita normalidade.