CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa Silva [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

SMOL25

Citação de: NNeverForget.3-6 em 12 de Março de 2017, 23:58
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2017, 23:53
Citação de: NNeverForget.3-6 em 12 de Março de 2017, 23:52
Citação de: NNeverForget.3-6 em 12 de Março de 2017, 20:26
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2017, 20:18
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2017, 20:17
Citação de: LeandroSLB em 12 de Março de 2017, 20:15
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2017, 20:13
Embora ache que muito provavelmente vamos perder este campeonato........vou à Luz amanhã!!

Sim....já sei, sou louco!!

Outro louco aqui.
Então junta-te à loucura total na Aida e Silva antes do jogo  ;D ;D

Presente ...em ambos os eventos :P
Se tiver tempo também lá passo.  O0
Foda-se! Acho que já não vou ter tempo de parar na Aida. Vou à boleia e já devo chegar em cima da hora   :disgust:
Pro crl!!  ::bater:: ::bater::

Vai de metro!
Fosse assim tão simples  >:(

É que eu sou de Leiria, parto daqui às 17:30, mas como apanho sempre trânsito...

Se chegar antes das 19:45 passo por lá  O0
Vou de Torres Novas às 18h30. Ainda estou pior :)

miniMilk

Ah e tal encher em dias de semana e muito difícil

Bullshit

SMOL25

É mais complicado temos de admitir. Saio as 18h com jogo as 20h é complicado para quem vai de longe...

obliquevoice

Citação de: vermelhao87 em 13 de Março de 2017, 01:57
A equipa tem sido estoica na sua capacidade de luta e entreajuda apesar do ruído de fundo e apesar de grande parte dos jogadores já terem ganho tudo pelo Benfica, não se nota que são jogadores que ganharam tudo.

Contudo não percebo porque está tudo acagaçado pelo Porto estar colado a nós (por nosso demérito)...
O porto teve menos posse de bola contra equipas de meio da tabela e agora tem goleado equipas moribundas, com penalties, com expulsoes na equipa adversaria, etc.
Não tenho medo deste Porto. Não tenho medo de Porto algum.

Vejo na TV e na rua os Benfiquistas descrentes, assombrados pelo passado que já lá vai. Temos que levar a equipa ao título, acreditando nela, acarinhado-a incondiconalmente.

A cobrança vem depois no final da época.

Isto 1000X...

Quem tem medo compra um cao!!

Medo do porko?! a jogar em casa?!...só os fracos é que teem medo pah!!!

SMOL25

Citação de: obliquevoice em 13 de Março de 2017, 10:16
Citação de: vermelhao87 em 13 de Março de 2017, 01:57
A equipa tem sido estoica na sua capacidade de luta e entreajuda apesar do ruído de fundo e apesar de grande parte dos jogadores já terem ganho tudo pelo Benfica, não se nota que são jogadores que ganharam tudo.

Contudo não percebo porque está tudo acagaçado pelo Porto estar colado a nós (por nosso demérito)...
O porto teve menos posse de bola contra equipas de meio da tabela e agora tem goleado equipas moribundas, com penalties, com expulsoes na equipa adversaria, etc.
Não tenho medo deste Porto. Não tenho medo de Porto algum.

Vejo na TV e na rua os Benfiquistas descrentes, assombrados pelo passado que já lá vai. Temos que levar a equipa ao título, acreditando nela, acarinhado-a incondiconalmente.

A cobrança vem depois no final da época.

Isto 1000X...

Quem tem medo compra um cao!!

Medo do porko?! a jogar em casa?!...só os fracos é que teem medo pah!!!
O medo é constante. A mim irrita a ideia de por exemplo quando se joga no ladrão serem favas contadas. Não pode ser. Temos de martelar os gajos constantemente.

tiagomachado94

Vamos lá fazer uma exibição consistente e convincente, precisamos de mostrar que somos fortes e que a liderança nos é merecida  :slb2:

Andris

Não dá para avançar umas horas? Um gajo já só pensa em ir para o estádio.

policeMAN

Ou hoje o Rui dá um murro na mesa e mostra que quer ser TETRA, ou vamos penar até ao final do campeonato e provavelmente perder o mesmo!!!

Jardel tem de voltar ao 11 - ano passado ele e o Lindelof fizeram das melhores duplas que me lembro jogar no Benfica!

Salvio tem de sair. Pizzi tem de encostar na direita como ano passado. Jonas só pode jogar se estiver a 100%

EDERSON

SEMEDO LINDELOF JARDEL HERMES

SAMARIS  HORTA
                  PIZZI>>>                     RAFA
                        <<< ZIVKOVIC
                                    MITROGLOU

PSantiago88

Ederson

Semedo
Lindelöf
Jardel
Eliseu