CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

marcosantos

já há convocados, jogava com estes

ederson, nelson, jardel, lindelof, eliseu, zivkovic, samaris, pizzi, cervi, jonas , mitroglou

LeandroSLB

Vai ser isto:

Ederson

Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu

Samaris
Pizzi
Salvio
Zivkovic

Jonas
Mitroglou

VSantos

O que vai ser \ O que eu queria que fosse

Ederson \ Ederson
Nélson Semedo \ Semedo
Luisão \ Lindelof
Lindelof \ Jardel
Eliseu \ Eliseu
Samaris \ Samaris
Pizzi \ Pizzi
Salvio \ Zivkovic
Cervi \ Carrillo
Jonas \ Jonas
Mitroglou \ Mitroglou

MP21

Como tem andado a arbitragem nestas ultimas semanas, cheira-me a amarelo para o Pizzi... Será melhor amanha começar no banco e entrar só mesmo em caso necessidade. Isto é minha opinião, mas o nosso Treinador vai levá-lo logo a jogo.

marcosantos

Citação de: MP21 em 12 de Março de 2017, 21:30
Como tem andado a arbitragem nestas ultimas semanas, cheira-me a amarelo para o Pizzi... Será melhor amanha começar no banco e entrar só mesmo em caso necessidade. Isto é minha opinião, mas o nosso Treinador vai levá-lo logo a jogo.

por mim levava amanhã para não levar em paços e ficar arredado do jogo com os porcos

Dennis

Citação de: Widowmaker em 12 de Março de 2017, 02:35
Meus amigos, preciso de vossa ajuda...

Infelizmente esta época o Benfica nao acertou nenhum acordo com uma operadora aqui no Brasil sendo que se torna bem dificil ver o jogos. Normalmente os jogos fora que as operadoras passam eu simplemente gravo e vejo quando chego em casa, nos jogos em casa e por causa do fuso horario fico sem opcoes a nao ser pegar de algum site que tenha jogos completos gravados. O problema que nos ultimos tempos ate estes sites nao estao a colocar os jogos completos e apenas os melhores momentos ou colocam o jogo dias depois.

A pergunta é... sabem de algum site que ponha o jogo completo no mesmo dia e que nao exposa o resultado?

Minha esposa fala que sou louco por vibrar com um jogo gravado mas eu vibro mesmo com meu Benfica se nao souber o resultado.

Muito obrigado e um bem haja do outro lado do oceano.

Pesquisa no forum do rojadirecta, zona de full matches. Os jogos estão lá sempre todos pouco depois de acabarem.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2017, 19:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2017, 19:37
Dortmund perdeu, Barcelona perdeu. PSG joga daqui a um bocado. Será que teremos 4 resultados negativos das 4 equipas que jogaram na Champions na Quarta-feira?

Mortinho estás tu.

Então não...

O PSG ganhou 2-1, menos mau. Pode ser que com mais um dia nos safemos bem também.

rkc

Infelizmente esta época o Benfica nao acertou nenhum acordo com uma operadora aqui no Brasil sendo que se torna bem dificil ver o jogos. Normalmente os jogos fora que as operadoras passam eu simplemente gravo e vejo quando chego em casa, nos jogos em casa e por causa do fuso horario fico sem opcoes a nao ser pegar de algum site que tenha jogos completos gravados. O problema que nos ultimos tempos ate estes sites nao estao a colocar os jogos completos e apenas os melhores momentos ou colocam o jogo dias depois.

A pergunta é... sabem de algum site que ponha o jogo completo no mesmo dia e que nao exposa o resultado?

Minha esposa fala que sou louco por vibrar com um jogo gravado mas eu vibro mesmo com meu Benfica se nao souber o resultado.

http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-Partidos-en-descarga-(Full-matches)

É como eu vejo o futebol americano.

pastel1904

É bom que o pissi leve um amarelo porque se nao levar vai ser menos um em paços de ferreira como foi na madeira com o maritimo

Gonçalo_SLB

Presente!

Não podemos ceder pontos, é tão simples como isto. É obrigatório ganhar!

Vamos Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

Black Eagle

Hey Guys Talisca screwed the game tonight and Besiktas fans want him to go back to Benfica. He gets lost in the game and so weak. Here are the highlights.

http://tr.beinsports.com/haber/besiktas-kayserispor-5 

Good luck for tomorrow. Vamos Benfica.   :slb2:

BlankFile

Segundo a convocatória, por mim seria assim o 11:

Ederson
Nelson Semedo
Jardel
Lindelof
Eliseu
Samaris
Pizzi
Carrillo
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Banco:

Júlio César
Luisão
André Almeida
André Horta
Franco Cervi
Rafa Silva
Raul Jiménez

Bancada:

Hermes e Sálvio.

NicoGaitan10

Citação de: lelo1520 em 12 de Março de 2017, 14:06

A solução está na tua caixa de entrada.

Um abraço!

:flagglorioso:

Boas colega.

Podes me mandar também sff?

Agradeço desde já!  O0

Never

Citação de: NNeverForget.3-6 em 12 de Março de 2017, 20:26
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2017, 20:18
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2017, 20:17
Citação de: LeandroSLB em 12 de Março de 2017, 20:15
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2017, 20:13
Embora ache que muito provavelmente vamos perder este campeonato........vou à Luz amanhã!!

Sim....já sei, sou louco!!

Outro louco aqui.
Então junta-te à loucura total na Aida e Silva antes do jogo  ;D ;D

Presente ...em ambos os eventos :P
Se tiver tempo também lá passo.  O0
Foda-se! Acho que já não vou ter tempo de parar na Aida. Vou à boleia e já devo chegar em cima da hora   :disgust:

NicoGaitan10

Citação de: Black Eagle em 12 de Março de 2017, 23:38
Hey Guys Talisca screwed the game tonight and Besiktas fans want him to go back to Benfica. He gets lost in the game and so weak. Here are the highlights.

http://tr.beinsports.com/haber/besiktas-kayserispor-5 

Good luck for tomorrow. Vamos Benfica.   :slb2:

Please keep him.

He's not welcome here.