CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa Silva [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Geovanni95

alves6

Continuar indiferente ao barulho que a CS insiste em fazer e mais 3 pontinhos. É o que peço.

vermelhao87

A equipa tem sido estoica na sua capacidade de luta e entreajuda apesar do ruído de fundo e apesar de grande parte dos jogadores já terem ganho tudo pelo Benfica, não se nota que são jogadores que ganharam tudo.

Contudo não percebo porque está tudo acagaçado pelo Porto estar colado a nós (por nosso demérito)...
O porto teve menos posse de bola contra equipas de meio da tabela e agora tem goleado equipas moribundas, com penalties, com expulsoes na equipa adversaria, etc.
Não tenho medo deste Porto. Não tenho medo de Porto algum.

Vejo na TV e na rua os Benfiquistas descrentes, assombrados pelo passado que já lá vai. Temos que levar a equipa ao título, acreditando nela, acarinhado-a incondiconalmente.

A cobrança vem depois no final da época.

magoslb

Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Março de 2017, 23:52
Citação de: Black Eagle em 12 de Março de 2017, 23:38
Hey Guys Talisca screwed the game tonight and Besiktas fans want him to go back to Benfica. He gets lost in the game and so weak. Here are the highlights.

http://tr.beinsports.com/haber/besiktas-kayserispor-5 

Good luck for tomorrow. Vamos Benfica.   :slb2:

Please keep him.

He's not welcome here.

Mas qual não o queremos? Queremos o Talisca de volta há muito.

Há uma esfregona à espera dele para limpar todas as pias do Seixal.

E se a proposta por ele, for aquela ridícula de 5M, só tem de não ficar.

RS14

Roronoa

Preacher

Só tenho uma certeza para este jogo, Luisão e Sálvio serão titulares.

costapequeno

Citação de: Preacher em 13 de Março de 2017, 09:07
Só tenho uma certeza para este jogo, Luisão e Sálvio serão titulares.

o primeiro 100 por cento.
o segundo 80 por cento.

Paparuk1904

FAGL_BEN

Humildade, desportivismo e respeito pelo adversário.

Com concentração, intensidade, eficácia e espírito de entreajuda.

Sem bazófias e sem tremideiras.

Todos unidos, centrados, para mais uma final!

Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

Bethoven

Bilhetes oferta de débito direto tem de ser levantados até quanto tempo antes do jogo alguém sabe?