CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

KRF

Citação de: Rurouni em 13 de Março de 2017, 20:37
Espero estar enganado mas o Jonas a partir de agora vai ser sempre a descer. Também já está em idade disso.
Ainda não tem ritmo

Rurouni

Os adeptos têm todo o direito a assobiar. Era so o que faltava uns meninos que ganham milhões não poderem levar uns assobios quando não jogam nada.

Seven Red

Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2017, 20:35
Citação de: Seven Red em 13 de Março de 2017, 20:34
Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2017, 20:29
ja estou a beira de um ataque de nervos com este inutil deste salvio. pega na puta da bola e corre para tras. mas que caralho de utilidade é que este ex-jogador dá ao jogo? meu rico cervi.
Que fdp de nojo já me mete essa perseguição ao Sálvio. O Sálvio está a jogar tão bem ( ou melhor dizendo, tão mal) como os outros todos.
ganha vergonha pa
Vergonha de quê ?  De ter uma opinião e não fazer parte da carneirada ?  Não me parece...


SorcereR

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Março de 2017, 20:41
Citação de: LR1904 em 13 de Março de 2017, 20:36
Tudo tão lento... mete o Cervi no lugar do Salvio, crlh!

Olha que Zivkovic ainda esta pior. Esta um zero autentico

Colar um jogador esquerdino à esquerda que gosta de fletir para o meio.. Gosto muito do Zivko, mas se é para jogar na esquerda que entre outro.

Cardoso81

Citação de: Andrija_Zivkovic em 13 de Março de 2017, 20:40
Citação de: Cardoso81 em 13 de Março de 2017, 20:39
É incrível a nossa mania de dar vida aos adversários. Incrível,porque o Belém estava desorientado e o que é que fazemos?
Abrandamos o jogo. Vai pro carago rui


Como se ele abrandasse porque quer...

É mm porque não sabe.
Abrandam porque o treinador não lhes enfia uns berros! Pactua com esta mediocridade

Roting


Aspoon

Salvio a fuder duas posições ! Pois o zivkovic é melhor a extremo direito e pra jogar a princesa vai pro outro lado

vrtds

Citação de: zefo em 13 de Março de 2017, 20:39
Citação de: vrtds em 13 de Março de 2017, 20:39
marcamos e em vez de procurar o segundo, resolvemos gerir a vantagem minima. Isto deixa-me tão triste
O porto faz o mesmo, eles apenas defendem melhor
o que faz o porto não me interessa.


Já o Benfica com este tipo de jogo faz o adversário acreditar e depois não podemos contar com a ajudinha que os porcos têm.

Semper Fidelis

já íamos mamando
há adeptos que é só pelo resultado
se estamos a ganhar somos os maiores mas se estamos a perder ou empatar já somos uma porcaria
há muitos que conseguem ver as coisas antes de elas acontecerem...
neste momento já somos muitos e queremos todos muito estar enganados...


Andrija_Zivkovic

Citação de: JopoSumba em 13 de Março de 2017, 20:42
O Salvio está ridiculo


O que na verdade é uma grande surpresa porque tem feito grandes jogos. Ninguém esperava.

ana_lopes2009


blueviper


KRF

A jogarmos desta forma só vamos dar mais confiança aos porcos porque estamos a ser uma equipa sem chama