CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

steve

Citação de: SonicYouth em 13 de Março de 2017, 20:44
Citação de: steve em 13 de Março de 2017, 20:43
Citação de: SonicYouth em 13 de Março de 2017, 20:41
Citação de: steve em 13 de Março de 2017, 20:36
Citação de: Seven Red em 13 de Março de 2017, 20:34
Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2017, 20:29
ja estou a beira de um ataque de nervos com este inutil deste salvio. pega na puta da bola e corre para tras. mas que caralho de utilidade é que este ex-jogador dá ao jogo? meu rico cervi.
Que fdp de nojo já me mete essa perseguição ao Sálvio. O Sálvio está a jogar tão bem ( ou melhor dizendo, tão mal) como os outros todos.

So podes estar a brincar!! Por amor de deus!

Nao vale o ar que respira!
Tem vergonha

Nao tem vergonha nenhuma, se tivesse devolvia o ordenado que recebe pra meter nojo
"não vale o ar que respira"??

Se ainda repetes, denunciado.

Obrigado, agora vai que a mama esta a chamar pra ires dormir!

Mika21PA

Nao sei o que é pior se a exibição do Benfica, se o Salvio ou os comentarios da BTV.

NUNO.S.L.B.GAIA

Para mal dos meus pecados a jogar assim daqui a 2 jornadas  ama mrrervna praia . Não entendo a mentalidade da equipa f....

vitormopinto1987

jgbg91

grande diferença principalmente é o Jonas. Resto o habitual

teps

L3GEND

O habitual: mal ficamos em vantagem, a equipa baixa para -100 de intensidade e jogamos zero de futebol.

Não acordem e resolvam o jogo que não é preciso.

ramalhofnm

OclassicoNº10

Mas porque a ganhar e BAIXAR A INTENSIDADE??????

PORQUÊ?????

Rei

rlaranjeiro

Pedro_ElMago_10

Exausto deste benfiquinha.

Ide gozar com o crlh, todos os jogos é isto. Marcam um golo e acabam para o jogo. Parecemos uma equipa pequena.