CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Livrinhos

Gerir a equipa e dar tempo de jogo que pode ser preciso.

Este está feito.

KRF

Depois de um susto finalmente temos meia hora pela frente mais relaxados e os adeptos agradecem

Já não era sem tempo

rostou

Benfiquista15

Já não sai do 11 até ao final da época.

Samaris é tão mau.

RED30MASTER

Citação de: SonicYouth em 13 de Março de 2017, 21:19
Tanta gente que não festejou...  ::)

Festejei e acho estúpido ser titular. Benfica primeiro, separa as coisas.

CitriC

Vou começar a juntar-me à voz critica do forum, assim se perdermos o campeonato poderei juntar-me a esses dizendo eu avisei, mais que uma vez! Estava-se mesmo a ver !

Se ganharmos...epa que sa lixe, vamos lá juntar-nos no Marquês aos otários que nunca deixaram de acreditar na conquista do Tetra e que não viam que o Eliseu e AA não dão mais que aquilo, o Samaris é fraquinho, o Salvio não joga um cu, o Luisão é estupida e inacreditavelmente titular, o Pizzi vai de 8 a 80 e o RV é o homem mais sortudo do homem.

O Forçado é que percebe da poda, é já no proximo jogo frente ao Paços que perdemos o campeonato pá !  :rir:

L@udrup

NicoG

KRF

Janecas

benfica90

Citação de: delduin em 13 de Março de 2017, 21:20
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 21:19
olha... a nulidade marcou! mais 50 jogos a titular!
Tem estado melhor que o Zivkovic, por exemplo.

Só que quando um gajo já tem um jogador na mira, cada erro que ele faz fica na retina.
concordo com a segunda parte da tua frase, discordo da primeira. Mas agora com o golo acaba por desiquilibrar a balança.

NoNameGirl_Norte