CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Bela Guttmann

Citação de: raymanzarek em 13 de Março de 2017, 22:08
4-0. É tudo uma merda. Até o Jonas pensa que é jogador.

Isto às vezes só apetece mandar o telemóvel contra uma parede para não ler certas merdas. É preciso Estofo.
Parecem putos mimados, portistas imberbes de finais dos anos 90.

arodrigues84

Quero ver quem vai dar 4-0 ao Belenenses...

Esta época o pior resultado deles era 0-2 e 1-3.

Skeletor

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Março de 2017, 22:08
Citação de: Skeletor em 13 de Março de 2017, 22:07
Citação de: Maytay em 13 de Março de 2017, 22:01
Jogamos suficiente para ganhar mas se aquela do poste entra o jogo ia ficar complicado...
hoje fomos dormund... resolvemos o jogo em 3/4 minutos...o Salvio e o Zivkovic são uma nulidade e a equipa sai afectada .... o Rafa é uma anedota... a defesa esteve bem , principalmente o André Almeida um jogador muito certinho...e claro o Pizzi o Jonas são de longe quem faz mexer aquela equipa.

Zivkovic uma nulidade??? É só o nosso melhor extremo a par do Cervi...
Sálvio não é neste momento o jogador a que nos acostumou noutras épocas mas daí a ser uma nulidade ainda vai uma grande distância...

Zivkovic foi um zero autentico

Neste jogo esteve um pouco abaixo, mas mesmo assim fez a assistência para o golo do Sálvio, a outra nulidade segundo alguns entendidos...
Dizer que esteve menos bem num jogo é uma coisa, agora dizer que é um cepo é outra completamente diferente...

El Tacuara

Continuamos a defender muito mal. E isso, mais tarde ou mais cedo, paga-se.
Contente, só pelo resultado.

KRF

Citação de: HuRi em 13 de Março de 2017, 22:01
Citação de: KRF em 13 de Março de 2017, 21:57
Citação de: HuRi em 13 de Março de 2017, 21:51
4-0 mais um jogo onde tivemos uma sorte tremenda, não fosse isso e seriamos goleados.
estás a ser sarcástico não ??

é preciso responder?
Não precisas de responder...

Concordo que fomos felizes mas dizer que poderiamos ter sido goleados é um exagero a não ser que não tenhamos visto o mesmo jogo..

Curioso que o porco quando ganha jogos com golos às tabelas, com ofertas dos defesas e mesmo contra 10 jogadores são uma equipa do crl que nos metem no bolso porém quando temos sorte e a sorte faz parte do jogo não jogamos um crl toca a mandar abaixo jogadores ou equipa técnica mas eu não me revejo nesse "benfiquismo" embora também já tenha criticado a equipa mas criticar só porque sim nunca foi o meu estilo..



ZICKLER

Mais um jogo igual a tantos outros.

Ganho pelo desequilíbrio individual.

Desempenho mediano

Roting



jgbg91

Citação de: arodrigues84 em 13 de Março de 2017, 22:12
Quero ver quem vai dar 4-0 ao Belenenses...

Esta época o pior resultado deles era 0-2 e 1-3.

com esse comentário onde queres chegar?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Março de 2017, 22:12
Citação de: raymanzarek em 13 de Março de 2017, 22:08
4-0. É tudo uma merda. Até o Jonas pensa que é jogador.

Isto às vezes só apetece mandar o telemóvel contra uma parede para não ler certas merdas. É preciso Estofo.
Parecem putos mimados, portistas imberbes de finais dos anos 90.

é como dizes, é um nível de mimalhice, de putos parvos inacreditável. Criticar tudo bem, mas o nível de enxovalho é inacreditável. Um infiltrado não faria melhor.

Pior, um infiltrado escreve essas merdas, recebe likes e depois deve se partir a rir do outro lado.

arodrigues84

Citação de: CitriC em 13 de Março de 2017, 22:10
Citação de: Skeletor em 13 de Março de 2017, 22:07
Citação de: Maytay em 13 de Março de 2017, 22:01
Jogamos suficiente para ganhar mas se aquela do poste entra o jogo ia ficar complicado...
hoje fomos dormund... resolvemos o jogo em 3/4 minutos...o Salvio e o Zivkovic são uma nulidade e a equipa sai afectada .... o Rafa é uma anedota... a defesa esteve bem , principalmente o André Almeida um jogador muito certinho...e claro o Pizzi o Jonas são de longe quem faz mexer aquela equipa.

Zivkovic uma nulidade??? É só o nosso melhor extremo a par do Cervi...
Sálvio não é neste momento o jogador a que nos acostumou noutras épocas mas daí a ser uma nulidade ainda vai uma grande distância...

Bem-vindo forum amigo!

ainda há uns posts para trás havia outro utilizador que dizia que o Jonas era uma valente merda.


Este forum é o máximo  ^-^ :coolsmiley:

Se o Benfica é Tricampeão muito deve ao Jonas...

tiagoterceira

Continuamos a defender muito mal....qualquer equipa tem várias ocasiões de golo contra o Benfica...
mas de resto até fizemos um bom jogo

SLBRulez

Resultado que não demonstra bem o que se passou no jogo.
A equipa massacrou até ao 1 golo e depois paramos de jogar.

Levamos aquela no poste e a seguir marcamos logo.

O Ziv é na direita e não na esquerda. O Raul devia ter entrado e o Horta mais cedo.

Das poucas coisas que me agradaram foi a disponibilidade física do Pizzi.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


jgbg91

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2017, 22:13
Mais um jogo igual a tantos outros.

Ganho pelo desequilíbrio individual.

Desempenho mediano

subscrevo. É a minha análise também