TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

van33

Citação de: 4x4x2 em 05 de Abril de 2017, 21:57
Citação de: Jiujitsu em 05 de Abril de 2017, 21:54
Rui flores?
Quique vitória?

Que saudades do espanhol

Epah, hoje já é a terceira vez que leio aqui o nome do Quique... Haja noção, o Rui em 2 anos vai ficar com mais títulos do que muito boa gente (mesmo se não ganhar mais nada este ano!).
Título?

frade91_slb

Karel Alinho

sbremoved_33753

Mais grave que perder contra um Estoril é perder com um Estoril treinado pelo Emplastro.

|OnE|

Isso Pizzi.
Com o Grimaldo sozinho optas por rematar com o pior pé.

Foda-se... comprem mas'é uma máquina de neurónios para o Seixal.

diabo maiato

alves6

Pedro Emanuel a treinar o Benfica já! Este Estoril joga muito bem à bola.

KRF

Red Eyes

Red Bender

Eu benfiquista e sócio, quero que o Benfica perca hoje, porque não merece outro resultado que derrota!!! Estava pronto a postar aqui para dizer que o Benfica parecia uma gata com cio, a tentar fabricar a todo custo o golo do Estoril, só pegando na bola e enfiando na própria baliza é que podiam ajudar mais o Estoril, falta de atitude VER-GO-NHO-SA!!! O Rui Vitória pode ser boa pessoa mas não sabe incutir mentalidade de vencedor e luatador na equipa. Aos 70' parece que o jogo já acabou, tudo a passo!!! Vergonha de jogo e tudo por culpa da "estrutura", andam com o rei na barriga!!! Falta de humildade e trabalho e falta de respeito para com o manto sagrado!!!
Comigo passavam a semana a correr a volta dum campo e eu atrás num carrinho de golfo com chicote a dar-lhes "festinhas"!!!!

Jamal

Rafael1234

Citação de: Hofstede1904 em 05 de Abril de 2017, 21:57
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2017, 21:56
Citação de: Rafael1234 em 05 de Abril de 2017, 21:53
Assim passa quem?

A tua mãe.

O pessoal anda muito nervoso  :rir:

Putos... o que é que se vai fazer? Um gajo faz uma pergunta séria e respondem assim, ele devia era falar com a mãe dele para lhe dar educação

Kunstler

KRF

van33

Citação de: frade91_slb em 05 de Abril de 2017, 21:57
O rui nao sabe o que fazer, equipa completamente desorientada
Mas fala bem e com frases bonitas. Só isso garante-lhe 5 anos de contrato