TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

ItsY2Inferno

meimurpi

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 05 de Abril de 2017, 16:42
Citação de: Rakitic10 em 05 de Abril de 2017, 15:53
Sejamos realistas, é impossivel hoje acontecer uma eliminação.

A final vai ser contra o Guimarães. Hoje vai ser um jogo de festa e para dar oportunidade a jogadores menos utilizados.
Não querendo agoirar nada....

Aposto que dirias que era impossível estar a perder 0-3, em casa, com o Boavista, logo aos 20min de jogo, não ?

Aposto que dirias ao intervalo da meia final com o Moreirense, que era impossível, não irmos à final, não ?

No tugão não há impossíveis....
lembrei—me deste meu ppst de merda várias vezes. Agoirou. Pelo desculpa a todos.   :disgust:

Xanghai

Muita anarquia e zero de organização táctica. Os jogadores jogam como querem e sem responsabilidade.

Falta-nos um treinador...é irem ler o que disse hoje um jogador do Hull City, sobre todos irem para o campo a saber onde devem jogar, o que fazer e quais são os objectivos individuais e colectivos para o jogo.

Não estou a dizer para contratarmos o Marcos Silva, só quero fazer ver que a organização de uma equipa nota-se em campo... e a falta dela também. O responsável: o treinador!

FAGL_BEN

Citação de: Rui Vitória em 05 de Abril de 2017, 23:43
Inacreditável termos sofrido tanto. Acabamos por nos apurar graças ao golo irregular da primeira mão.

Por que razão se está sempre a fazer referência ao "golo irregular da primeira mão"?!! Não entendo! Sempre a desvalorizarem e a desprezarem a equipa do Benfica!

Parece mais uma frase retirada de um qualquer comentador ou presidente dos nossos rivais!

Tanta amargura e insatisfação que por aqui grassa!

E já agora também já cansa a conversa do "se o Estoril, se o FCP tivessem marcado naquela oportunidade"...

E os nossos "ses" se Jonas, se Rafa, se Mitroglou tivessem marcado...

Estamos no Jamor! :slb2:

Kurt Cobain 10

Hoje, pensei que ia mesmo ser mais uma kelvinada aos 90 m   :disgust:

Mas Deus desta vez esteve do nosso lado.

Agora no Jamor não pode haver abébias destas , senão ... :ashamed:

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  2 minHá 2 minutos
Mais
Estiveram 25.010 espectadores, ontem no Estádio da Luz. (📷Telmo Craveiro)

diogo32

Durante o jogo disse que isto foi uma vergonha, que foi, uma displicência e a constatação das falhas de uma época inteira (lesões, qualidade do treino, soluções...). Mas mau mesmo era já estar eliminado. Estamos na final com o vitória e em 1o no campeonato, fazer a dobradinha era espetacular.

maior que portugal

Citação de: diogo32 em 06 de Abril de 2017, 00:54
Durante o jogo disse que isto foi uma vergonha, que foi, uma displicência e a constatação das falhas de uma época inteira (lesões, qualidade do treino, soluções...). Mas mau mesmo era já estar eliminado. Estamos na final com o vitória e em 1o no campeonato, fazer a dobradinha era espetacular.
dobradinha juntando uns oitavos da champions, significaria uma epoca muito boa, agora temos e que ganhar ao guimaraes e o campeonato

Mufete

Vi agora o resumo. Defesa completamente a dormir em inúmeros lances.
Almeida e Lisandro, então...

Correcto?

Nirvana_87

Citação de: Cosmic em 05 de Abril de 2017, 22:17
Já vi muitos jogos miseráveis na Luz, mas este consegue ser do pior que já assisti. Vergonhoso, vergonhoso! De tal maneira que mostrei lenço branco durante o jogo. Para mim é mais que óbvio que o rui vitória é tudo menos treinador para o Benfica. Um nojo de jogo e que demonstra uma total falta de ideias e plano B. Só não fomos eliminados por sorte.
Estamos no Jamor e sinto-me infeliz com o que se perspectiva.
#jesuisforcado

O0 :amigo:

Mixfilipe

Epah nunca desejo nada de mal a ninguém...mas não sei como é que seria se o Marco Silva não consegui-se safar o Hull...e fossemos o buscar...porque se ele safa-os acho que nunca mais o vejo a treinar o Benfica...o problema temos um presidente que quer saber da proxima venda milionaria e não ter chatices com o treinador e este é um treinador para clubes medios portugueses no máximo...por isso é o deixa andar...vemos o iceberg ao longe mas parece que não existe mudança de direção...

trucatruca

Tirando o orgulho em ser do Benfica, isto hoje foi vergonhoso, borrado e sem respeito pelo clube. Foi pior que o Boavista e mais horrível que contra o Moreirense.

J Pinto

Vou ser amarelado de novo e impedido de escrever aqui por dar a minha opinião mas aqui vai...

- Primeiro, amo o Benfica, como muitos que aqui estão. Se os infantis estão a jogar estou aqui no serbenfiquista a seguir o jogo. Alguns dos momentos mais felizes, em termos desportivos, vivi-os aqui neste fórum quando soube um resultado ou outro, sobretudo modalidades

- Segundo, o objectivo 36 Jamor está atingido. Falta o outro 36, o 26 (será a 26.ª Taça de Portugal) e o 6.º ja foi conquistado no início da época (6 Supertaça)

- Terceiro, e o pior. Hoje assisti a uma das piores exibições, em termos tácticos, do Benfica. Já jogamos muito pior, claro, porque os artistas nem existiam, mas não com estes "artistas"

Alguns pontos:

- Inacreditável a falta de qualidade de André Almeida. Não foi só o 1-2. Foi o jogo todo

- Inacreditável como qualquer equipa que joga contra nós entra na nossa área à vontade, porque o portador da bola nunca mas nunca é pressionado (basta ver os 4-0 em Dortmund...)

- Inacreditável a quantidade de tempo que demoramos para nos livrarmos da bola e pior do que isso tentamos sair a jogar em zonas recuadas... e dá sempre asneira. Incrível como os nossos cortes vão sempre para adversários e em zonas perigosas. Onde estava Lindelof em qualquer um dos golos que sofremos? Em Manchester??

- A nossa equipa tem metido o chip de jogar para trás e para o lado que quando tem a bola raramente sabe o que fazer com ela. Valem-nos os artistas, como Zivkovic e Jonas, que sozinhos vão resolvendo o que o colectivo não consegue

- Incrível como depois de estarmos em vantagem (ou no caso de hoje após o 1-1) recuamos, trocamos bola (e mal) e desistimos de atacar

- Inacreditável a forma como construímos o plantel e se continua a apostar em Rafa (e a queimar um excelente extremo) a segundo avançado. O Benfica joga em 4x4x2 e, tal como temos 4 centrais, deveríamos ter 4 avançados. De qualidade. Temos 3. Hoje tínhamos Mitroglou e Jimenez lesionados. Jonas tocado. Portanto, Vitória nºao podia arriscar a meter Jonas e corrermos o risco de num jogo em que temos mesmo de marcar (Moreirense) jogarmos sem ponta-de-lança...

- Incrível a má gestão de Vitória. Os titulares estão todos rotos. Os suplentes sem ritmo e acabam o jogo agarrados aos músculos

- Incrível a forma como o meu Benfica encara este jogo. Era entrar a matar, com um ponta-de-lança pelo menos - só temos Jovic -, e marcar um ou dois golos. E arrumar o jogo. Permitir aos que jogaram terem tempo mas... descansados. Nada disso. TRás e lado e correria e nervos até ao final. E se calhar mais um ou dois no estaleiro...

POR ÚLTIMO: AMO-TE BENFICA!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!