TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

bellamy

Júlio Almeida Lindelöf Lisandro Grimaldo Fejsa Augusto Carrillo Cervi Zivkovic e Jimenez (se já tiver bom se não o que estiver melhor fisicamente entre Jonas e Mitro)

matadu

piwo

Citação de: Paneirastyle em 02 de Abril de 2017, 19:20
Vejo ai 11 com Pizzi. Faz algum sentido meter Pizzi neste jogo?

Julio cesar
A.almeida
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Zivkovic
Carrillo
Cervi
Jonas

Faz sentido, joga sempre faça cagada ou nao no jogo antes. Tem lugar cativo numa posição que nem é a dele...

tiagoterceira

RodrigoVivo

Muito humildade para não sermos apanhos em contrapé.

GANHAR RUMO AO JAMOR!

UmNomeBemGrande

Bekambol

Bekambol

Ganhar como sempre é o nosso grande objectivo,
Temos "Obrigação" de ganhar,
Somos sempre,
A melhor e a grande equipa do nosso Glorioso S.L.B.

Podemos ter dificuldades,
eles não facilitam,
Mas,
VAMOS GANHARRRR...
Força Glorioso SLB.. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

Pixas2005

Ver o estádio da luz despido é das piores coisas que posso ver no nosso clube,tudo caga para estes jogos,não há cultura,para ajudar á festa metem estes preços,mas está tudo louco ? Só deveria ir ao Jamor quem for a este jogo,não me levem a mal...

Trezeguet

Citação de: Pixas2005 em 03 de Abril de 2017, 09:36
Ver o estádio da luz despido é das piores coisas que posso ver no nosso clube,tudo caga para estes jogos,não há cultura,para ajudar á festa metem estes preços,mas está tudo louco ? Só deveria ir ao Jamor quem for a este jogo,não me levem a mal...
e se não fosse 1 único adepto?

D-Lucas8

Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2017, 09:37
e se não fosse 1 único adepto?
Isso já não sei, mas que quem fosse a este jogo, tal como ao Leixões, devia ter prioridade para ir ao Jamor, isso devia.
É que ao Jamor vai tudo querer ir e eu que estive sempre presente, se calhar não vou ter bilhete

FuzioN

Vens trabalhar por mim, aqui ao norte ?

van33

Citação de: FuzioNN em 03 de Abril de 2017, 10:00

Vens trabalhar por mim, aqui ao norte ?
vai dormir que o teu mal é sono pá

k1n0

Trezeguet