TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

WRT21


Kwarne

Grimaldo  :drool: Agora essa táctica de jogar sem ponta de lança já deu maus resultados anteriormente.

Argel Sexo

Citação de: Messi87 em 05 de Abril de 2017, 19:23
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, André Almeida, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, F. Augusto, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Rafa.

Jogar com 4 extremos..este 11 é um autêntico sonho molhado do Vieira.

Seven Red

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Abril de 2017, 19:11
Citação de: Seven Red em 05 de Abril de 2017, 18:49
Citação de: TMMSLB em 05 de Abril de 2017, 18:01
Cerca de duas horas para voltar a ver o nosso Messi( salvio) jogar. Como não amar?
Ainda bem que estás focado no que é realmente importante.

Eu também acho que seja importante jogarmos com os melhores na maioria dos jogos, o que nao tem sido o caso esta época.
Melhores para quem ? Para ti ? Para mim? Para o treinador?

ItsY2Inferno

Citação de: Messi87 em 05 de Abril de 2017, 19:23
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, André Almeida, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, F. Augusto, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Rafa.

Sem PL, á lá Guardiola.

bruno cardoso

Grimaldo  :metal:

Felipe.A  :metal:

Vamos jogar com uma frente de ataque muito móvel vamos ver o que vai sair daqui  :slb2:

Força Benfica

nightcrowler

o jovic deve estar no banco.
estamos a jogar sem ponta de lança, só é entendível porque temos vantagem na eliminatória

marcosantos

Citação de: Messi87 em 05 de Abril de 2017, 19:23
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, André Almeida, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, F. Augusto, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Rafa.

jonas no banco. vamos jogar sem avançados, vá joga o rafa que é mais ala.

o que interessa é que dê para ganhar


Shoky

Citação de: RED30MASTER em 05 de Abril de 2017, 19:23
Júlio César, André Almeida, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, F. Augusto, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Rafa

Que piada do caralho..4 extremos na frente.

m20

Quero ver quem é que vai conseguir lá ficar plantado à frente. ;D



ItsY2Inferno

O Jovic tá queimado se nem neste jogo joga então quando é que vai jogar ?

Kunstler

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2017, 19:25
Citação de: RED30MASTER em 05 de Abril de 2017, 19:23
Júlio César, André Almeida, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Samaris, F. Augusto, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Rafa

Que piada do caralho..4 extremos na frente.
Já o fizemos com o Guimarães para a taça da liga e foi das melhores exibições que tivemos esta época.