TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Becken

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2017, 21:02
Até o Horta tem mais nervo que este Felipe Augusto, tão mole, tão molenga, tão passivo, era mesmo o tipo de jogador que fazia falta tendo em conta o que há no plantel. Contratação cirúrgica.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Napster03

Um gajo quer ter paciência para o Rafa e Carrillo mas isto é muito mau.

Apollo_22

Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2017, 21:00
O Rafa e para jogar na ala

Neste momento acho que nem a pau com os ursos... Até fico logo com as asneiras todas na ponta da língua assim que o vejo com a bola, decide sempre mas mesmo sempre mal, pqp

JPSilva

Jogo esperado com este 11, grande dificuldade para concretizar.

tiagoterceira

Jamal

Estou para ver como vamos entrar na segunda parte.
Estamos a arriscar uma final,não havia necessidade.

OclassicoNº10

SLBRulez

Estamos muito lentos e previsíveis. A atitude não tem sido boa.

The Horror

KRF

Resultado perigoso..

Um deslize e a eliminatória fica empatada

joaojordao13

Boa entrada, depois do momento Laionel a coisa desmoronou-se um bocado. E é tão sofrível ver o Rafa a partir tudo e a fazer merda no fim das jogadas...

Pedro_ElMago_10

Dá para parar de brincar com coisas sérias?

Até parece que estamos todos os anos no Jamor. Mete o Jonas e deixa-te de merdas.

merlim

Eu acho que o problema deste árbitro é que ele não presta mesmo. Os jogadores do BENFICA estão a ajudar à festa.