TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

andoaleme

Citação de: Maytay em 05 de Abril de 2017, 21:10
Penso que o RV com este 11 inicial pensava que jogo estava feito e que e já estamos na final antes de jogar... ate percebo que troque alguns jogares ... agora rodar a equipa quase toda...

Depois ficamos admirados e revoltados se der merda....o Filipe Augusto é uma anedota ..

Tem a velocidade de um caracol, sentido posicional para lá de fraco, grande qualidade para nosso 8, está na cara que é um box to box, não haja duvida...fraco que dói!!!!

Maka

Citação de: MP21 em 05 de Abril de 2017, 21:14
Só uma pergunta: O Pizzi se tem levado amarelo com os porcos hoje limpava ou na taça Portugal não contam os amarelos do campeonato?
De resto sem uma referência na área não vamos lá e que diferença o Grimaldo do Eliseu.
Séries de amarelos só limpam nas competições onde esses amarelos são vistos.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk



Sá das Violas30

Ainda não percebi pk estão a gostar do Carrillo hoje... lento, perde 70% das bolas... etc etc

O'Brien

Citação de: SharteN em 05 de Abril de 2017, 21:14
Citação de: Gaio17 em 05 de Abril de 2017, 21:11
Citação de: SharteN em 05 de Abril de 2017, 21:09
Estão a ter problemas com o acestream/arenavision?

O canal 9 está a dar bem

Não sei pq mas não consigo usar hj o 9(é o que costumo ver) dá um erro, o 8 funciona mas com muitas paragens

Eu estou a ver pelo 9,mas também tive esse problema.

Experimenta ligar outro canal até dar imagem, e depois carrega no 9 outra vez. Foi o que fiz, e funcionou

GTtdi_SLB

Rafa nao pode jogar a avançado...nunca, jamais! É queimar o rapaz. Tem pavor à baliza..parece um virgem que vê pela primeira vez uma rata!


Napster03

Citação de: FrancisBM1904 em 05 de Abril de 2017, 21:17
Ainda não percebi pk estão a gostar do Carrillo hoje... lento, perde 70% das bolas... etc etc

x2.

Devem estar a  ver um Carrillo diferente daquele que eu estou a ver.

lPhoenix

Citação de: andoaleme em 05 de Abril de 2017, 21:12
Citação de: lPhoenix em 05 de Abril de 2017, 21:06
Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2017, 21:00
O Rafa e para jogar na ala

O Rafa com a propensão que tem para perder a bola era abrir o corredor para o adversário, e na ala não pode ficar um jogador que seja fraco a defender.

Pelo menos onde está não nos deixa tanto em desequilíbrio.

Nem vale os 18M.

É um jogador sem golo, e não o têm ajudado neste aspecto, não se observa qualquer evolução, no último passe também falta definição,.

A não evolução de vários talentosos jogadores é total responsabilidade do RV, que é fraco nos aspectos técnicos e tácticos.

Pelo menos já ninguém tem dúvidas de que aquele falhanço no Braga contra o Benfica não foi propositado...........

Enquanto continuarem as desculpas de falta de confiança, ou de que veio de uma lesão, ou de que é simplesmente azar e um dia a sorte muda, não se treina no sentido de corrigir o erro. E isto acreditando que o péssimo remate e o último passe não sejam crónicos porque já se assistia ao mesmo no Braga.


Roting



20simao1


mellamotom