TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Krovinovas


diabo maiato

vergonhoso é o Sporting e o Porto mais uma vez nem à meia-final da taça foram......  foram muitas alterações no Benfica, o Estoril tentou e quase conseguia....

Mpaq



Achor81


Red_Angel_1904

Estamos na final mas se vamos lá jogar assim...
Que tristeza de jogo!

ItsY2Inferno

Isto não é aceitavel! Isto teve ao nível da eliminatoria contra o Porto em 10/11.

The Horror

Citação de: Red Bender em 05 de Abril de 2017, 22:07
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2017, 22:00
Citação de: Red Bender em 05 de Abril de 2017, 21:58
Eu benfiquista e sócio, quero que o Benfica perca hoje, porque não merece outro resultado que derrota!!! Estava pronto a postar aqui para dizer que o Benfica parecia uma gata com cio, a tentar fabricar a todo custo o golo do Estoril, só pegando na bola e enfiando na própria baliza é que podiam ajudar mais o Estoril, falta de atitude VER-GO-NHO-SA!!! O Rui Vitória pode ser boa pessoa mas não sabe incutir mentalidade de vencedor e luatador na equipa. Aos 70' parece que o jogo já acabou, tudo a passo!!! Vergonha de jogo e tudo por culpa da "estrutura", andam com o rei na barriga!!! Falta de humildade e trabalho e falta de respeito para com o manto sagrado!!!
Comigo passavam a semana a correr a volta dum campo e eu atrás num carrinho de golfo com chicote a dar-lhes "festinhas"!!!!

Ahahah, adoro iniciados.
"Iniciado" aqui talvez, mas já ia a velha Luz ver jogos do Benfica com Mozer, Ricardo Gomes, Isaias, Chalana e outros ainda tu não eras nascido de certeza absoluta! Sei o que é futebol e isto que hoje o Benfica está a praticar não é de certeza absoluta.
Já contra os Porcos deixamos-nos empatar por essa mesma falta de atitude, entramos a jogar na 2ª parte como se estivesse-mos a ganhar por 5-0!!!

Ok, amizade.

Dias13

Se estava confiante para Moreira de cónegos, hoje estou menos

Soundwave

Citação de: ZeCa22 em 05 de Abril de 2017, 22:07
Estamos no Jamor mas não merecíamos. Um jogo ridículo hoje.
A eliminatória é a duas mãos, não se pode avaliar por um só jogo. Agora que isto é uma desgraça é, sem qualquer forma de desculpar.

andymc

Uma equipa do fim da tabela e que vem jogar à Luz aberta, tem que ser vulgarizada.

Semper Fidelis

Citação de: dppinhal em 05 de Abril de 2017, 22:08
Sofrido. Defesa aos papéis no lado dto. Lindelof n sai isento tb. Jogo para ter ficado prai uns 7-5. Passamos mas fica a marca que é fácil marcar ao Benfica

é fácil quando jogamos com quarteto defensivo todo remodelado espero eu

Patrick_slb

A nossa sorte é que a defesa do Estoril não foi melhor que a nossa hoje senão hoje íamos para casa com um melão, se bem que estou fodido neste momento.

divica

Citação de: _1904_ em 05 de Abril de 2017, 22:08
Ontem quem me chamou Forçado por dizer que não era certo que o Benfica passasse, talvez perceba hoje o meu receio de falar antes do tempo.

Começamos muito bem, fomos piorando e acabamos a jogar mal e porcamente.

Alguns jogadores foram horrendos, a cabeça Lisandro e Almeida que foram horriveis mesmo. Rafa e Cervi não podem desperdiçar tanto, especialmente o portugues que ja é um lacuna verificada ao longa da epoca.

Lindelof tem rapidamente que jogar na direita. E temos que nos deixar destas brincadeiras de mau gosto de jogar em um 9.
Ate parece que o samaris e felipe augusto fizeram alguma coisa de jeito...

Fake Blood

Não se perdia nada terem tentado o golo no último lance, choninhas do crl.