CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

J_PN

Edersão, Nelsinho, Luisão, Lindeloef, Eliseu, Samaris, Pizzi, Carrillo, Cervi, Jonas e Mitro

Seven Red

Ederson, Nelson, Luisão, Lindeloff, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas e Mitro

trutini

Bom dia Benfiquistas!

Malta de Paços e arredores, minha primeira vez na Mata Real, onde se junta a malta?

Locais para comer e beber antes do jogo?

joaoaria

ruio1999

Ederson - Nelson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu - Samaris, Pizzi - Carrillo, Zivkovic, Jonas, Mitroglou

ElToto

Temos de ganhar...é fundamental  :metal:

Ederson
Nelson Semedo Luisão Lisandro Eliseu
Samaris Pizzi Carrillo Zivkovic
Jonas Mitroglou

RodrigoVivo

Ainda faltam mais de 30 horas para o jogo e já tou nervoso pa carai!

GANHAR, GANHAR, GANHAR!

obliquevoice

Vamos ganhar...confiança pessoal...eu desde a derrota com o Setúbal que nao vejo qualquer jogo, superstiçao ou nada, desde esse fatidico jogo que ganhamos tudo para o campeonato.
Portanto, como nao vou ver, vamos ganhar!!! ;)

amarante

Eu que sou um optimista por natureza, confesso que estou receoso neste jogo.

Jogo fora, antes do clássico, sem fejsa, Pizzi à bica....

Espero marcar cedo senão vou roer as unhas todas.

Xanghai

Ganhamento e se possível um jogo tranquilo. Não quero estar a beira de um ataque de nervos aos 80' e a precisarmos de marcar.

Meter a carne tpda, e depois pensa-me nos corruptos.

Geovanni95

Venho cá no final do jogo para não me chatear.

Comer a puta da relva
Jogar à bola
Ser criativo
Ser humilde
Dar tudo em campo
Ter processo de jogo
Estudar o adversário
Ter alternativa de jogo

Têm 11 finais para ganhar dois titulos, por isso deixem-se de merdas, joguem à bola, dêem tudo em campo e não fodam

:slb2: