CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

VitorFernando

é preciso mais velocidade na troca de bola para conseguir criar desiquilibrios.

jmpferre

Citação de: Songoku em 18 de Março de 2017, 21:16
A única coisa que se pode apontar até agora é à titularidade do Salvio..

45 min cheios de nada...
Eu que até adorava o tipo de futebol dele e a genica que tinha,agora só queria mesmo era que ele nem no banco estivesse,fosga-se!!!!ja é demais,nao joga um caralho e passa a vida a perder a bola ou mesmo a entrega-la ao adversario,mas será que desaprendeu de jogar???será que pagou RedPass de relva??um gajo quer redpass e paga-o,a ele pagam-lhe para o ter!!!!

supersueca

Alguém me pode dar o link do "excelente jogo" que alguns dizem que estamos a fazer? É que o meu stream só dá um jogo de toques de meio campo e entrada de área, lento e denunciado, sem ideias colectivas, contra uns cepos inofensivos que nos deram 75% do campo e que mesmo assim só tiveram menos uma oportunidade que nós. Também estou a ver uma gajo em campo que se chamava Salvio e que jogava no Glorioso.

Stark

O Mitroglou neste jogo está um desastre nos passes e na recepção de bola.

Never

Citação de: Isaaquinho em 18 de Março de 2017, 21:23
Estou para ver para quando se muda o jogador que bate os livres e cantos.

Isto é uma vergonha. E depois é sempre bola para o Luisão. Basta alguém marcar o homem que está feito.
Até podia ser o Pirlo, quem for bater a bola parada sabe onde tem que pôr a bola. Sabe ele e sabe a toda a equipa adversária. É demasiado previsível.

adeptoBancada

Citação de: Scarto em 18 de Março de 2017, 21:24
Citação de: tfouto em 18 de Março de 2017, 21:22
Citação de: Scarto em 18 de Março de 2017, 21:19
Incrivel a perseguição ou devo mesmo dizer odio, por parte de alguns users que se dizem benfiquistas ao nosso treinador!

Já metem nojo,criticar por criticar só porque é giro bater em alguem! Estamos a dominar completamente o jogo,estão 20jogadores nos ultimos 30m do campo e vocês têm a lata de vir falar mal do treinador ou dos jogadores?

Vão mas é pastar e deixem de ser lagartos!

Onde está o futebol? O fio de jogo? As ideias? Porque um treinador deixa que um Sálvio faça sistemáticamente os mesmos erros ad infinitum? Porque coloca o Zivkovic à esquerda? Porque não há processos de jogo? Enfim... Não percebes muito de futebol. Olhas cegamente para o futebol...

Certo,não percebo nada de futebol,sou apenas um apaixonado pelo Benfica. Logo criticar por criticar,como alguns users aqui o fazem (seja o treinador, Samaris, Salvio,Jonas,Mitro, Andre Almeida, Eliseu,etc,etc) não o faço, mas mete-me raiva cada vez mais o que leio por aqui.

mas criticar por criticar o tanas... dizer a verdade.
O Sálvio neste momento joga 0. Queres que diga o que? Sálvio és o maior jogas bué...

rdr10

O facto do Salvio jogar é para lá de patético, o Rui Vitória se perder este campeonato tem que escrever um livro a explicar o porque e mesmo assim não me vai convencer.

rsd


SousaLB

Citação de: *Crow* em 18 de Março de 2017, 21:23
Citação de: Andre Barbosa em 18 de Março de 2017, 21:18
45 minutos miseráveis?
Mas vocês estão a ver o Benfica?

Até mete nojo estar sempre a ler merda. O Benfica fez uma excelente primeira parte, sempre em cima do adversário. Apenas falhou na finalização que é normal pois o Paços está com o autocarro.

Não sei o que vocês querem sinceramente, sempre a bater no ceguinho já começa a enervar.



Já ouviste falar em domínio consentido? É um bom jogo de exemplo. O Paços não está encostado á área por mérito do Benfica. Está por estratégia de jogo
Ainda vou ler neste fórum que só ganhamos jogos porque os adversários deixam.

Daí ao "Está tudo comprado" dos lagartos é um passinho de bebé.

Cloughie

Citação de: |OnE| em 18 de Março de 2017, 21:22
I have a dream, that one day a puta da bola parada seja cruzada para outro jogador que não o Luisão.

O Dortmund até chegou ao cúmulo de meter 3 em cima dele e a bola continuava a ir para lá.

P∑T∑7

Citação de: bruno cardoso em 18 de Março de 2017, 21:23


Estamos a fazer um jogo à lá Lopatego: muita possession del balón, mas poucas ou quase nenhumas oportunidades.

Temos de ser mais efectivos no último terço do campo.



Chappu

Citação de: 4x4x2 em 18 de Março de 2017, 21:24
Um crime o que estão a fazer com o Cervi.

E com o Jardel... e com o Rafa... e com o Carrillo... e com o Lisandro... e com o Horta.

Chega disto. Já mete nojo.