CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

pastel1904

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2017, 21:24
É claramente um jogo que precisa de uma bola parada ou de um remate de meia distância a desbloquear

Já houve mas foi ao pau

andymc

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Março de 2017, 21:24
O Benfica está a fazer boas jogadas e está a trocar bem a bola. os outros aquilo não é um autocarro, é a merda da carris em peso.

Jonas e mitro têm de estar mais assertivos pois estão a falhar muito no ultimo momento.

Salvio é um a menos, haja um bocadinho de coragem para o tirar.....

o Rui vitoria quase merecia perder o campeonato por isto! Mas nós não! Vamos!

Mas criticam o autocarro pq?

A maior parte dos jogos são jogados desta forma.

Chelas

Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2017, 21:25
O facto do Salvio jogar é para lá de patético, o Rui Vitória se perder este comentário tem que escrever um livro a explicar o porque e mesmo assim não me vai convencer.

"Gestão da equipa "

Benfiquista15

Citação de: TheRedStar em 18 de Março de 2017, 21:24
Citação de: bruno cardoso em 18 de Março de 2017, 21:23

82%

"Não jogamos nada".
Se uma equipa oferece a bola à outra de livre e espontânea vontade, a posse de bola não significa muito. O que eu quero é que as ocasiões criadas sejam muitas e boas...

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

merlim

O salvio está ao nível dele actualmente, mas hoje está bem acompanhado. O nº 10 está a tentar superá-lo, nomeadamente nos toques de calcanhar para o crl e passes ao nível da merda.

sbremoved_28408

andoaleme

Em minha opinião estamos a jogar bem melhor do que esperava, gostei de ver, excepto alguns jogadores que não estão a dar contributo à equipa.

Piores em campo, Salvio e Jonas, muito fracos, não fazem, Nelson e Mitro também pouco jogam.

Todos os outros tem estado muito bem, em especial Samaris, que continuem.

Agora em 10 jogadores de campo, 2 completamente fora dela e outros 2 a pouco contribuírem, só estão a ajudar o adversário.

Gritei golo, até me levantei, naquela bomba do Eliseu, o tipo merecia, lindo, mesmo ao ângulo, na gaveta, porra para a bola, deveria ter entrado ou batido do lado dentro e entrado.

Benfica Lisbon

Citação de: Fundado1904 em 18 de Março de 2017, 21:25
Entre muitas coisas já aqui apontadas, não entendo tanto canto desperdiçado/mal marcado...

Até estou a gostar da atitude da equipa, mas vai ser dificil...
Pizzi não tem força suficiente pra mandar uma bomba la pra dentro  :2funny:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2017, 21:25
O facto do Salvio jogar é para lá de patético, o Rui Vitória se perder este comentário tem que escrever um livro a explicar o porque e mesmo assim não me vai convencer.

o gajo está no campo. claramente vai perder esse comentário.....

só se vir depois. Espero que não estejas a agoirar isto, porque repito, vai ser muito dificil ele ver esse comentário.

Cão

Calma malta, agora vamos jogar virados para a bancada dos NN e DV, se eles continuam lá fechados um golinho ha de cair

SaviAimar

Citação de: *Crow* em 18 de Março de 2017, 21:23
Citação de: Andre Barbosa em 18 de Março de 2017, 21:18
45 minutos miseráveis?
Mas vocês estão a ver o Benfica?

Até mete nojo estar sempre a ler merda. O Benfica fez uma excelente primeira parte, sempre em cima do adversário. Apenas falhou na finalização que é normal pois o Paços está com o autocarro.

Não sei o que vocês querem sinceramente, sempre a bater no ceguinho já começa a enervar.

Já ouviste falar em domínio consentido? É um bom jogo de exemplo. O Paços não está encostado á área por mérito do Benfica. Está por estratégia de jogo

A sério?
Mas alguma equipa faz por ter vários cantos, e livres contra? Por estar continuamente a ser empurrado para trás?
Agora parecias o Freitas Lobo.

MrFire

45 minutos sem o gr fazer uma defesa... fantastico

Todos os cantos e livres para o luisao pqp

Salvoo mais uma vez 0

JPSilva

Citação de: pastel1904 em 18 de Março de 2017, 21:26
Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2017, 21:24
É claramente um jogo que precisa de uma bola parada ou de um remate de meia distância a desbloquear

Já houve mas foi ao pau

Pois, mas esse não interessa para nada.

andymc

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Março de 2017, 21:26
Citação de: bruno cardoso em 18 de Março de 2017, 21:23

Estamos a fazer um jogo à lá Lopatego: muita possession del balón, mas poucas ou quase nenhumas oportunidades.

Temos de ser mais efectivos no último terço do campo.

Quem me dera ter o Lopetegui.