CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Javi Garcia

Estamos a jogar bem. So esta a faltar extremos. Tanto um como outro não tem estado bem.

|OnE|

Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2017, 21:28
82% de posse de bola e 0 remates enquadrados.

Lopetegui estaria orgulhoso.
Objectivamente... o remate mais perigoso foi o de mais longe.

JPSilva

Citação de: Kampz em 18 de Março de 2017, 21:27
Citação de: miniMilk em 18 de Março de 2017, 21:22
O Benfica está a jogar bem. Boa troca de bola. Rápida.

Tem faltado Jonas.
E Salvio como sempre

De acordo, estamos a fazer um excelente jogo na minha opinião.

Recuperação de bola alta, circulação rápida a 1/2 toques, bons passes de dificuldade média entre linhas e nos flancos.

Está a faltar mais assertividade no último terço, sobretudo dos extremos.

E algum paio nos cruzamentos, já que o Paços tem 8 gajos dentro de área e ainda não tivemos falhas ou roscas.

As únicas críticas que tenho até são para o treinador, a titularidade do Salvio e a inutilidade de bolas paradas.

Carrega Benfica!!!

Nós temos poucos jogadores dentro da área para tentar uma 2ª bola.

Pedro84

Agora ter muita posse de bola é sinónimo de jogar bem... essa é boa.

33-5-25

Citação de: TheRedStar em 18 de Março de 2017, 21:24
Citação de: bruno cardoso em 18 de Março de 2017, 21:23

82%

"Não jogamos nada".

A SporcoTV é incrível altera tudo até a posse de bola dá 75℅ ao Benfica.... Incrível.... Ainda bem que não vivem com o meu dinheiro....

MANOCAS37

45 min futebol de merda e um remate a baliza.

Que miseria. Mas tem das maiores percentagens de vitoria na historia.

Stark

Red Eyes

Citação de: rsd em 18 de Março de 2017, 21:26
O CERVI TEM DE SER DONO E SENHOR DO LADO ESQUERDO DO BENFICA
Desculpa lá que te diga mas o Costa e o Jerónimo não deixam. Já a Catarina não faço ideia... :confused:

sagan1976

Fake Blood

Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2017, 21:25
O facto do Salvio jogar é para lá de patético, o Rui Vitória se perder este comentário tem que escrever um livro a explicar o porque e mesmo assim não me vai convencer.
porra agora tbm querem que o homem leia o fórum pqp!!!

SigaPaVinho

Zivkovic tá sempre a cruzar nem tenta ir para cima da área/defesas. Rafa dava um abanão nisto e ia Ziv pa direita.

Villaridis

eu acho que o Salvio pôs o Rui Vitória na friendzone mas o treinador ainda não desistiu...

van33

Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2017, 21:25
O facto do Salvio jogar é para lá de patético, o Rui Vitória se perder este comentário tem que escrever um livro a explicar o porque e mesmo assim não me vai convencer.
O Rui vitória pode ser vir a ser tudo nesta vida,  escritor,  poeta,  agricultor,  trolha,  pedreiro,  astronauta e até apicultor mas nunca será treinador.  Recebe como tal mas não é

Cão

Citação de: andymc em 18 de Março de 2017, 21:27
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Março de 2017, 21:26
Citação de: bruno cardoso em 18 de Março de 2017, 21:23

Estamos a fazer um jogo à lá Lopatego: muita possession del balón, mas poucas ou quase nenhumas oportunidades.

Temos de ser mais efectivos no último terço do campo.

Quem me dera ter o Lopetegui.

Deus nos livre!