CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 19 de Março de 2017, 00:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2017, 00:50
Citação de: daniel.gomes em 19 de Março de 2017, 00:40
Citação de: Jigz em 18 de Março de 2017, 23:56
Citação de: Andris em 18 de Março de 2017, 23:54
Já tivemos 7 pontos de avanço... E agora é isto.

Só mesmo o Benfica para se boicotar.

Aquele joguinho com o Boavista, vai nos custar o campeonato...

Que embuste...

Se não ganharmos o campeonato não é apenas por isso... há 2 meses, tirando um jogo ou outro, que o nosso futebol vai sendo de uma pobreza atroz.
É normal que vá dando para ganhar, na esmagadora maioria das vezes, a diferença de qualidade para os adversários que temos enfrentado é brutal.

De há 2 meses para cá que não fazias outra coisa que não atacar os meus posts a descrever essa realidade. Isso é que me fode!





   ALGAS!

   ALGAS!

   ARRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ...

Meu caríssimo amigo, não há algas que nos valham. Esta, já o tinha dito, nem a macumba vai conseguir resolver. :disgust:

LR1904

Resultado ajustado à exibição de ambas as equipas.

Andarmos neste momento a perder tempo com Salvio, Rafa, Eliseu, Samaris, ...

Rui Vitória, por mim não duravas muito.


original

A jogar assim era só uma questão de tempo perder pontos,foi hoje.
Agora ganhar ao Porto!!!

Aguia_Vitoria04

Citação de: original em 19 de Março de 2017, 01:29
A jogar assim era só uma questão de tempo perder pontos,foi hoje.
Agora ganhar ao Porto!!!

Já noutras épocas tivemos resultados assim antes de clássicos e tivemos excelente resposta.

Continuo a acreditar e vamos ganhar o próximo jogo e embalar para o titulo. Já é habitual: se o Paços jogasse muita vez como hoje estava a lutar pela Europa. Estamos habituados a estas dificuldades e acredito que dentro de 2 semanas a esta hora estaremos todos felizes. Lá estarei para jogar "por fora" e embalar a nossa equipa para mais um momento de glória!

J Pinto

Citação de: Stark em 18 de Março de 2017, 19:38
O Luisão a titular outra vez??? Mas que mania!

Foi dos melhores. Ao lado dele e que anda alguém a nanar deste Maio...

J Pinto

Citação de: LR1904 em 19 de Março de 2017, 01:23
Resultado ajustado à exibição de ambas as equipas.

Andarmos neste momento a perder tempo com Salvio, Rafa, Eliseu, Samaris, ...

Rui Vitória, por mim não duravas muito.

Me ter Rafa que raramente joga e quando o faz como hoje (e não era jogo para o seu estilo ao contrário de Dortmund) e até esteve bem com gajos fracos e que têm jogado a titulares n vezes é injusto


Dandy






   O que mudou, para além da enorme patada moral que levámos, é que o 0-0 contra o Porto deixou de ser bom para nós.

   Agora temos mesmo de vencer.




parras_bs

CA PUTA DE AZIA.

Só me apetece que o futebol seja proibido e banido por lei da face do planeta. Puta que pariu, esta merda é pior que uma doença.

LeandroSLB

Nem sono tenho, doí-me o estômago e estou com uma azia do crl.

Puta que pariu esta merda.

Ricardim19

Não vi o jogo. Aliás a última vez que devo ter visto um jogo do início ao fim foi contra o Nápoles e foi porque tive aí no Estádio. Às vezes o futebol põe te em baixo, outra vezes põe te mais feliz da vida. Ainda não tenho filhos, mas espero ter um dia e que eles sejam do Benfica e não do Porto como é a minha namorada. Ela pouco se importa de futebol, mas sabe quando estou amuado e sabe que é devido ao Benfica. Acredito que esse empate vai dar, aliás até as derrotas do Porto dão, mais forças a eles. Mas nós, em Abril, dia 1, salvo erro, temos de fazer o estádio um INFERNO! Um INFERNO! Temos de derrota los seja que maneira for! Eles não são melhores que nós, eles vão perder pontos, como nós ainda vamos, mas na Luz, no INFERNO, mandamos! Vamos Benfica!

ricardoslb1988

Pessoal: tenham calma! Vamos ganhar o classico. Eu que vou levar com eles na segunda feira tou tranquilo. E moro cá em cima. E muitos de vocês moram aí em baixo e ja tao em depressao. Eles que façam a festa agora que nós fazemos em Maio.

Zeite

Nao vi o jogo mas li aqui os comentarios e deu para perceber que o Benfica foi mais do mesmo.

Isto e' assim, se amanha o porto ganha o tetra ardeu.
E' impossivel para este Benfica ganhar ao porto e ao campogrande.

Nao se iludam e depois os porcos teem os bastidores controlados...

A unica esperanca e' que amanha nao ganhem... senao adeus sonho.

parras_bs

Pqp, ganhar em Guimarães e em Braga e ir perder ao Maritimo, Setubal e Paços.
Cambada de conas.